segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Deus operou um milagre na minha vida e restaurou minha família


Obaaaaa!!!! Mais um testemunho para alegrar a nossa caminhada, dessa vez Deus uniu novamente a família da nossa irmã Francis, ela entendeu que sua luta era espiritual, lutou com as armas certas e venceu junto com o Senhor essa grande batalha.

"Francis tenho certeza que sua conversão foi especial, pois você presenciou o agir de Deus na sua vida, confiou sua família nas mãos do criador e obteve sua vitória. Permaneça firmes nos caminhos do Senhor e tenha certeza que essa obra ainda não terminou e em breve todos na sua casa servirão so Senhor, creia, confia e prossiga. Deus abençoe!!!"

Sol
................................................................................................................

Vim contar com alegria a minha vitória, a restauração do meu casamento. Li o livro que me indicou “Como Deus pode e vai restaurar seu casamento”, acompanhei no YouTube seus ensinamento, não entrei no grupo porque sempre está lotado hahaha... Mas amém!!! Agradeço a irmã Débora que me disse de você e que está no grupo, a irmã Débora, ela me ajudou muito, realmente uma mulher de Deus.

Bom meu deserto começou em 10 de agosto de 2017, eu e meu marido nos conhecemos em uma balada, não éramos da igreja e não servíamos ao Senhor, quando mais nova eu ia para casa do Senhor. Começamos nos conhecer ele era um homem meio quieto, educado, veio de uma família desestruturada, não tinha carinho de mãe e de pai, era um homem carente. 

Começamos a se conhecer mais, com dois meses ele veio me pedir em namoro pediu tremendo kkkkk, muito engraçado, aceitei e dali fomos muito felizes. Depois de umas semanas me convidou para morar com ele, não somos casados na igreja, só morávamos juntos. Comecei a conhecer ele, depois de uns 3 anos começaram as brigas horríveis, muitas cobrança, filmes, enfim vivemos 7 anos e cada vez foi piorando. 

Todo dia era briga, o inimigo já estava rodeando” porque ele veio para matar roubar e destruir”, nós éramos totalmente sem Deus nas nossas vidas, falávamos em Deus, mais não buscávamos, temos um filho de 4 anos. Eu era rixosa, autoritária e queria tudo na minha hora, briguenta. Nisso piorava nossas discussões, ele já não me ouvia mais, dizia que não me amava e não me olhava mais como me olhava antes, já nem dormimos mais juntos. 

Cada vez pior, ele já estava estranho não deixava eu mexer no celular dele, eu já tinha desconfiança que ele tinha outra mulher (om) e que estava conversando com ela. Nunca falava a verdade dizia que não tinha ninguém. 

Uma vez ele chegou 1h da manhã, ali pronto acordei todo mundo, meu filho e falei quem era a mulher disse que não tinha ninguém. Sabia que era mentira, ele falou que ia embora, e disse “então vai”, o ajudei. Ali fui tola, no outro dia arrumou as coisas e disse que ia embora, mas não acreditei muito e fui trabalhar, quando cheguei em casa as coisas dele já não estavam mais lá. 

Meu Deus ali começou meu deserto, chorava muito, não comia e nem queria saber do meu filho e de ninguém, cheguei num ponto de não ir mais trabalhar, mas Deus me levantava sempre. 

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra” (Salmos 34:7)

Tinha uma conhecida que pega o mesmo ônibus que eu, um dia sentou do meu lado e começamos a conversar, eu contei que tinha me separado e ela me convidou para ir na igreja dela. Comecei a ir e gostei, comecei a buscar pelo Senhor, primeiro pelo reino dos céus e depois pelo meu casamento. 

O Senhor começou a trabalhar em mim, me entreguei completamente e comecei a servir ele, ver as coisas, ter sede e olhar com outros olhos, coisa que antes não via, as minhas escamas começaram a cair, o Senhor foi sarando minhas mágoas, minhas tristezas e me acalmava muito. 

Nas minhas orações pedia muita calma que o Senhor estivesse sempre comigo, comecei a ler a bíblia e o Senhor começou a me moldar até hoje me molda. Tive muitas experiências com Deus, muito aprendizado, ele permitiu tudo isso para eu ter um novo caráter, ser uma mulher sábia, guerreira, segura de si e tudo isso comecei a entender. Meu marido sumia nem ia ver nosso filho. 

Comecei a por ele, o Senhor sempre me surpreendia e ele aparecia para ver nosso filho, nem me olhava, cheguei a botar minhas mãos, mais não adiantava, a última palavra é do Senhor, muitas vezes não entendi, cheguei a querer desistir, mas Deus usava seus vasos para falar comigo, me levantava e eu prosseguia firme na presença do Senhor. 

"Bom é render graças ao senhor e cantar louvores ao teu nome o altíssimo" (Salmos 92:1)

Foi então que descansei no Senhor e foquei só em Jesus Cristo, sentia uma paz, aquela que precisava muito. Vinha a saudade do meu marido e o Senhor me abraçava. Depois de 2 meses meu marido começou a aparecer para ver nosso filho, cada vez mais via que o Senhor estava trabalhando, passei o primeiro Natal sem ele, junto com minha família, depois antes do ano novo ele me ligou que queria conversar comigo e que estava me esperando em um lugar perto de casa. 

Fui pensando “vai voltar... será Senhor?”, fui conversando com Deus, fiquei calma, Deus já tinha trabalhado na minha ansiedade, que antes tinha muito. Fiquei tranquila e ele começou a conversar, dizia que estava com saudades e não era a hora de voltar pra casa, que estava confuso, ficamos juntos e depois ele ficou um tempinho sem aparecer, novamente me bateu uma tristeza. 

Depois fiquei firme e não fiquei mais pensando nisso, ele começou a vim mais aqui em casa, chegou a entrar e ficamos juntos, não perguntava nada e só deixava ele falar. A minha mãe chegou até a perguntar se ele tinha voltado para casa, ele disse que não. Perguntei pra Deus, “Senhor não estou entendendo, vai ficar assim, ele vindo aqui em casa e indo embora novamente? Apressa-te ó Senhor. 

No sábado dia 17/02/2018, ele me ligou chorando, pedindo perdão e que queria voltar, eu fiquei surpresa kkkk, estava nervoso, não sei se tinha acontecido alguma coisa. Peguei um táxi e fui busca-lo, entrou e estava meio bêbado, mas sabia do que estava falando. Dei um banho e ele chorava, chorava, pediu perdão pra mim e pra nosso filho, disse que não tinha nem um lugar pra ficar. 

Deus agiu tremendamente na vida dele, o Senhor fechou todas as portas, ele dormiu em casa, mas ainda não tinha trazido as coisas, fiquei um pouco confusa, mas lembrei que Deus não é Deus de confusão. Fui para igreja domingo e fui tranquila, quando cheguei em casa todas as coisas dele estavam lá, nossa aí agradeci muito ao meu Deus. 

"Parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus eu sou rei das nações, o rei do mundo”, (Salmos 46:10)
Agradeço aos irmãos, alguns do grupo Restaurar, o Natanael, Débora, Cida, Gi, João e Conceição, pessoas de Deus, a você Sol, via todos seus vídeos e botava em prática. Deus para toda honra e toda glória restaurou meu casamento com 6 meses, fui obediente, renuncie muitas coisas fui fiel nosso Senhor. 

A paz do Senhor a todos e creiam que Deus faz o impossível!!!

Francis Carvalho
franciscarvalhocarvalho@gmail.com

14 comentários:

  1. Ai minha irmã não sabe a felicidade que sinto ao lê seu testemunho.que o papai do céu de guie te amo em cristo

    ResponderExcluir
  2. Ai minha irmã não sabe a felicidade que sinto ao lê seu testemunho.que o papai do céu de guie te amo em cristo

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!! É sempre muito bom ler testemunhos, nos encoraja a prosseguir!!!

    ResponderExcluir
  4. Irmã, Deus abençoe! Como Deus é lindo.... mais uma Vitória para honra e glória DEle....

    ResponderExcluir
  5. Gloria Deus continua com essa fé, mesmo depois da união, orando buscando a Deus pois agora a obra será mais completa

    ResponderExcluir
  6. O gloriaaaa Aleluiaaa ...Deus e Deus...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns que Deus abençoe e fortaleça cada dia mais a sua família

    ResponderExcluir
  8. Que Deus abençoe e fortaleça muito a sua família, permaneçam em Deus que a vitória será por completo, Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  9. Grande Francis Gloria a Deus fico feliz por vc por acompanhar sua trajetória seu propósito juntos.... Deus tem mais Milagres... oh gloria!!!

    ResponderExcluir
  10. Amém.
    Ques tipo de coisa vc renuncio?

    ResponderExcluir
  11. Que testemunho lindo que Deus Abençoe a familia...

    ResponderExcluir
  12. DEUS É DEUS... AGORA FECHE TODAS AS BRECHAS AMADA...

    ResponderExcluir
  13. Vocês não eram casados legalmente e no processo de restauração vocês acabaram sendo íntimos é isso?

    Ps: desculpe a pergunta, mas essa é uma dúvida que eu tenho, fico confusa em relação a esse assunto.

    ResponderExcluir