quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Testemunho de bênção recebida


Nossa querida amiga Raquel mais uma vez vem compartilhar conosco uma grande bênção recebida, muitos com a crise que o país atravessa perderam seus empregos, e ela foi uma dessas pessoas. Depois de muitas frustrações nossa amiga confiou no Senhor e pediu que Ele entrasse com providência para uma porta de emprego e Deus atendeu o seu clamor. 

"Obrigada Raquel por ser essa mulher de fé, Deus atendeu seu pedido e te surpreendeu com algo que nem poderia imaginar, a volta ao primeiro emprego, glória a Deus!!! Prossiga firme no seu propósito, tenho absoluta certeza que em breve será o testemunho do seu casamento".

Sol
................................................................................................................ 
"E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça." (1 Pedro 5:10)
Queridas e amadas irmãs, venho hoje trazer mais uma benção vinda do senhor para minha vida. Deus é Déus de milagre, e ele não faz nada sem perfeição. Há quase dois anos perdi um bom emprego que eu tinha, devido a forte "crise" que o país estava enfrentando, ao sair recebi minhas contas e ai comecei meu maior passo de insubmissão, meu esposo me pediu o dinheiro para que quitar o nosso carro, e eu muito segura disse que não o daria, pois ele não iria me devolver, e eu ia investir meu dinheiro em um negocio próprio, isso foi o começo de nosso maior inferno, desde desse dia ele mudou comigo de uma forma que eu jamais imaginei. 

Fiz o pior investimento de minha vida, gastei 17.000,00 e não tive retorno, emprestei uma certa quantia para meu irmão e nunca recebi por completo, ainda paguei 3 prestações do carro, tendo em vista que meu esposo estava sem receber. Fui individualista pensando em ser uma empresária de festas infantis em plena a crise kkk. 

O tempo passou e fui ficando cada vez mais desmotivada, comecei vendendo o que havia comprado, minha casa não tinha espaço para acomodar tanta coisa, depois mudei de foco e fui fazer doces gourmet e personalizados, no começo meu marido era bem prestativo, mas com o passar dos dias ele ficou indiferente e já não me ajudava mais, enquanto eu fazia os doces ele estava com os amigos. 

Minha mãe que me ajudava. Eu passei a ficar amarga, calada e distante, pensando só no meu negócio que de início parecia bem, resolvi fazer um food bike e ir para a rua vender doces depois de 3 dias meu marido me deixou, acreditam? eu achando que ele iria pensar "nossa minha esposa é muito trabalhadora, é muito determinada" que nada, eu estava cega de orgulho, em apenas 2 meses eu parei de vender doces na rua e tive que guarda a bike pois estava tendo um enorme prejuízo. 

Com a separação eu fiquei extremamente deprimida, e depois de ver meu trabalho dando errado eu fiquei ainda mais frustada, mas quando encontrei o blog da Sol, o Restaurar Casamentos e o RMI encontrei forças e resolvi cuidar de mim e da minha casa. 

Meninas quando comecei a fazer uma faxina em casa, eu nunca imaginei que tivesse tanto lixo escondido, eu não conseguia enxergar a bagunça que ficava após fazer os doces e sair para vender pois tudo era arrumado rapidamente mas eu achava que estava perfeito. Durante esse período de 2 anos eu nunca fui em busca de um emprego, nunca entreguei um só curriculum, e a alguns meses comecei a me sentir cansada da minha rotina, minha mente só tinha meu marido para pensar e isso me entristecia. 

Dia 4 de janeiro iniciei um propósito com Deus de 30 dias em jejum para que me aproximar mais dele e aceitar a vontade dele em minha vida, na última semana de janeiro recebi uma proposta de emprego em um órgão da prefeitura para um projeto pedagógico de 1 ano, louvado seja Deus! Preparei toda a documentação para entregar, mas antes eu disse Senhor que seja feita a tua vontade, eu fui simplesmente 3 dias seguidos tentar entregar a documentação com hora marcada e nunca encontrava a pessoa responsável, nossa como eu questionava "Senhor é esse mesmo o emprego que o senhor me preparou? 

Quando foi na terça feira dia 30 de janeiro a última vez que eu havia tentado entregar a documentação, cheguei em casa e disse: "ai Senhor não vou mais atrás não, se for esse mesmo eles vou me ligar. Se for para ficar em casa eu fico não tem problema, eu gosto mesmo de arrumar minha casa." Mas, Deus não atrasa nem mente, ele prepara e cumpre, pois bem a tarde recebi uma ligação da primeira empresa que trabalhei há 10 anos, é de não acreditar, eles haviam demitido mais de 10 funcionários em pleno movimento de final de ano e eu jamais imaginei que eu fosse voltar a trabalhar depois de tantos anos.

Pois é isso mesmo trabalhar, o filho dos meus antigos patrões é quem hoje tomam conta da rede de lojas e ele simplesmente me ligou e disse: "Raquel eu quero que você volte para o nosso quadro de funcionários, eu estou fazendo umas mudanças aqui e sei que você é alguém que pode atender as necessidades da empresa" eu nem acreditei e logo pensei o "Senhor é tremendo!" enquanto eu corria para um lado o Senhor trabalhava em outro. 

E hoje vejo algo que li nos estudos da Erin e ouvi a Sol falar também, Deus ele quer nós dá muito mais do que um casamento restaurado, ele quer nos dá uma vida restaurada. 

Então por isso que devemos nós entregar a ele sem reservas, e nos esforçamos para fazermos sua vontade, buscar sempre sua face e acreditar que tudo vai ficar melhor do que um dia foi. 

"Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna." (2 Timóteo 2:10)

"Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração." (Salmos 37:4)

Raquel Freitas 

3 comentários:

  1. Graça e paz irmã. Que lindo testemunho... Deus é tão maravilhoso,pois, estava refletindo agora a pouco o trabalhar do Senhor em nossas vidas. E meio a alguns questionamentos que fazemos e Ele, mesmo assim Ele nos ama e cumpre o que prometeu. Deus a abençoe no seu serviço
    Abs

    ResponderExcluir
  2. A paz mandei um e mail pra vc Sol preciso muito da sua ajuda....jessicamoraes@odilonsantos.com

    ResponderExcluir