quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A restauração começou em mim e alcançou o meu casamento



Meu coração transborda de felicidade, primeiro porque mais uma família está salva das garras do inimigo, segundo porque melhor que a restauração de um casamento é o encontro verdadeiro com Deus, a restauração pessoal, o amor que excede todo entendimento e hoje a nossa irmã Rejane veio testificar como isso aconteceu em sua vida. Entender o verdadeiro significado do deserto é uma das tarefas mais árduas que tem nessa vida, mas a nossa amiga percebeu o quanto seu deserto foi necessário.

Rejane Deus abençoe sua nova vida e que agora juntos no amor de Cristo vocês possam viver em união, em paz e com a certeza de que tudo que precisarem o Senhor vai lhes ajudar!!! 

Sol

................................................................................................................ 
"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por Ele espera" (Isaías 64:4)

Muito feliz por poder contar o meu testemunho a minha vitória o meu milagre e dizer que até aqui me sustentou o Senhor!!!

Em 2009 eu participava do grupo de mocidade da minha igreja e um jovem vindo de uma outra cidade veio para fazer parte também do grupo, de início não me interessei por ele, mas nós sempre éramos convidados a participar de congressos de jovens  em outras igrejas e em um desses encontros fomos sentados do lado e fomos conversando todo trajeto e então foi nascendo um sentimento maior que a amizade.

Começamos a namorar setembro de 2009 e um ano e um mês depois outubro de 2010 nos casamos tudo como manda o figurino, meu sonho de casamento e o meu primeiro milagre a dois começou aí, pois as vésperas do casamento meu marido perdeu o emprego, então ele falava pra mim: “ão vai dar pra realizar o casamento como gostaríamos”, a empresa que ele trabalhava entrou quase em falência, não tinha data pra receber o que era dele por direito, na verdade provavelmente nem receberia, foi então que falei pra Deus: “Senhor tu conhece o desejo do meu coração e sei que o Senhor realiza”, e então o Senhor desenrolou os embaraços e o meu esposo conseguiu receber seus direitos tudo certinho ou gloria a Deus. Então nós demos continuidade a festa ela aconteceu e foi linda!

Ele sempre falava pra mim vamos pela sua fé, muitas vezes ele falou pra mim que admirava a minha fé, a forma como eu acreditava é perseverava por algo, aleluia por ser assim!!! Deus sempre no controle!!!

Então estávamos casados e aí começava o grande desafio de viver a dois, estava indo tudo bem até a frieza espiritual vir sobre a vida dele, então ele sai da igreja e começa a se envolver demais com o mundo, fica confuso com suas emoções e em 2012 decide que quer separar, eu fiquei sem chão, “como assim em tão pouco tempo de casados pensava por que não lutar?”.

Então orei a Deus e o Senhor que nunca me abandonou sempre falava comigo e dizia que tinha sido Ele que tinha unido. E quando Deus une... Então isso durou 15 dias, ele voltou pra casa e ficou tudo bem, eu na igreja, e ele não. Continuei indo à igreja, mas muito fraca espiritualmente, indo uma vez por semana sem muito compromisso. Jejuar, consagrar, nem sabia o que era isso!!! Oração muito pouca, acordar nas madrugadas pra buscar a Deus também não, então que tipo de cristã era eu?

O tempo foi passando e então veio meu grande deserto, mas o que tenho a dizer é que deserto não mata crente, apesar de eu ter pensado que não suportaria uma dor profunda na alma, no coração, o deserto abalou a minha estrutura, a vergonha do abandono e do desprezo tomaram conta de mim em 2017 novembro e dezembro. Eu vendo a estranheza do meu marido comigo, ele estava estranho demais, distante demais, no mundo totalmente, mundo de amigos, de balada todo final de semana, nas baladas da vida sem compromisso nenhum comigo.

Ele chegava em casa, eu brigava com ele, tentava de todas as formas fazer com que ele enxergasse que o que ele estava fazendo era errado, então me tornei a chata, a briguenta, a mulher rixosa sem sabedoria. Tentava a qualquer custo ser o Espirito Santo na vida do meu marido e tudo isso só o afastava cada vez mais e muito distante ele se envolveu com uma outra mulher (om), até então eu não sabia quando foi em fevereiro de 2018, ele chega pra mim e fala que não dava mais que queria ir embora de casa.

Meu chão desabou, fiquei arrasada mexeu muito com meu emocional, tive pressão alta, vomitava direto e perdi alguns kgs, fiquei péssima!!! Argumentei com ele, porém ele já tinha decidido. Alugou casa e foi morar sozinho e quando estava indo embora disse algo que me marcou aquela frase: “não adianta orar, Deus não interfere no livre-arbítrio”. Em pensamento falei com Deus: “Senhor eu sei que a última palavra é tua”.

Ele foi embora, e eu me posicionei desde o início, já sabia que queria o meu casamento, a minha promessa e tive um encontro lindo e maravilhoso com Deus o busquei como nunca. Eu queria o que Deus tinha para mim não dava ouvido a ninguém e a nada que não viesse de Deus para minha vida. O mundo diz "você é jovem", "vai viver tua vida", "você merece coisa melhor", "a fila anda" e até os próprios cristãos, alguns usam a palavra de Deus pra dizer “Deus tem coisa melhor pra você”, esquecendo do que a bíblia diz triste, lamentável, mas eu já sabia o que queria e estava decidida a lutar.

Procurei na internet canais que me ajudasse nessa batalha então encontrei o blog da Sol, o Restaurar Casamentos, bênção pra minha vida, me ajudou muito, tantos testemunhos, casos impossíveis que o Senhor restaurou, a cada testemunho que lia profetizava em minha vida “Deus vai fazer o milagre na minha vida também”.

Entrei no grupo Restaurar, tantos relatos, tantas pessoas que precisavam de ajudar e foi uma benção pra mim, os relatos de todos e a sabedoria daqueles que já haviam atravessado ou ainda estão no deserto me ajudaram muito, grata a todos!!! No grupo conheci e me identifiquei com duas irmãs que me ajudaram em oração gratidão meninas, irmãs Neudiane e Ana Paula desejo o melhor de Deus em suas vidas e o milagre vai acontecer, fé!!!

Minha prima Sâmela sempre comigo me dando força nos piores momentos, ela sempre acreditou no meu milagre só Deus pra te recompensar. Era tanta gente orando por mim, pessoas que eu nem conhecia, muitas pessoas, uma igreja em oração. Nós somos igreja do Senhor, glória a Deus, Ele levantou muitos intercessores pela minha vida.

Deus cuidou tão bem de mim e nada me deixou faltar, eu vejo Deus em cada detalhe, além da minha família a família do meu esposo esteve do meu lado orando e me apoiando. Deus sempre falando comigo na palavra, usando pessoas pra falar comigo e eu usei a minha fé, batalhando e guerreando, nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra principados e potestades.

Eu já havia entendido esse mistério, Deus na frente de tudo e principalmente sendo o centro de todas as coisas e o milagre aconteceu!!! Aquele que disse que não tinha mais amor, que tudo tinha acabado, que não voltaria, que não adiantava orar, pois é, Deus mudou o coração do homem, as escamas caíram, e Deus mudou meu cativeiro. Colocou arrependimento no coração, ele me pediu perdão e eu, o perdoei.

O perdão é libertador, foram 7 meses de deserto, meu marido voltou pra casa agora em setembro de 2018!!! Estamos juntos novamente e a Deus toda honra toda glória e todo louvor!!

A última palavra sempre será de Deus, Gloria a Deus e aleluia!!! Não espere vir o dia mal pra buscar a Deus, não há nada, absolutamente nada que o Senhor não possa fazer, o Deus que restaura casamentos é o mesmo Deus que restaura vidas. O SENHOR me resgatou e o meu maior milagre é a salvação da minha alma.

Não desistam de Cristo, Ele nunca desistirá de vocês, lutem por suas famílias.

"Então dali buscarás ao Senhor teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma" (2 Crônicas 15:15)

A paz do Senhor a todos!!!



Rejane David
rejanedavid1@hotmail.com

13 comentários:

  1. Me chama no whats preciso muito da sua ajuda 47991809524

    ResponderExcluir
  2. Lindo testemunho.....estou esperando o mesmo tempo que você, desde dezembro de 2017 e me emociona muito quando Deus realiza o milagre! Deus abençoe sua família! Que Deus conceda o desejo do meu coração também!

    ResponderExcluir
  3. Glórias ao Senhor irmã! Deus é lindo e seu amor é infinito! Que Deus os continue abençoando sempre!

    ResponderExcluir
  4. Lindo testemunho, tenho fe no meu deus que o próximo será o meu

    ResponderExcluir
  5. Esse testemunho so me da forcas para lutar pela restauracao do meu casamento .Eu profetizo sobre meu casamento nessa madrugada que eu vou alcancar tambem este milagre

    ResponderExcluir
  6. Deus vai operar o milagre no meu relacionamento também. Meu whats gostaria de participar do grupo 62 99225-2736

    ResponderExcluir
  7. Deus vai operar o milagre no meu relacionamento também. Meu whats gostaria de participar do grupo 62 99225-2736

    ResponderExcluir
  8. Como faço para participar do grupo? 21 96488-0143. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  9. Quero contar minha história pra vc como faço?

    ResponderExcluir
  10. Eu creio na minha restauração e libertação do meu marido também como faço para entrar no grupo restaurar?

    ResponderExcluir
  11. Preciso de auxílio Espiritual, estou no deserto há 2 anos e 8 meses, mais creio na restauração e nas promessas de Deus para minha vida.

    ResponderExcluir
  12. Queria participar do grupo 11 9 79449925

    ResponderExcluir
  13. Glória a Deus. Em nome de jesus o meu casamento tbm será restaurado, eu creio. 79 999007774

    ResponderExcluir