quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Testemunho de cura da Sosô




Verdadeiramente Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si.... (Isaías 53:4)

Que alegria ler esse testemunho, acompanhei de perto todas as aflições dessa mãe que a todo momento pedia oração no grupo para que Deus entrasse com providência na cura da sua filha, e Ele poderoso como é entrou e a curou.


Ananda muito feliz por esse testemunho de cura e principalmente pela Sosô que sofreu com essa enfermidade nesse período, glória a Deus que tudo passou!!!

Sol 
...............................................................................................................

É com lágrimas nos olhos de alegria que venho dá esse testemunho não sei se todos sabem mas quando minha filha tinha 11 meses ela quebrou o bracinho foi daí que começou a ficar doente.

Aquela criança alegre, gordinha passou a ser uma criança fechada , olhinho roxo e magrinha era ida e vindas ao médico sempre devido a vômitos e diarreia sempre diziam ser virose e assim foi indo .

Em março de 2017 meu esposo foi embora para o Rio de Janeiro daí a saúde da minha filha foi de mal a pior chegou em maio ela teve a pior crise ao ponto de ficar internada por 6 dias não tinha previsão de alta, nem visitas e nada melhorava, o médico chegou e falou que não tinha mais nada para fazer com ela, nem remédio tinha mais pois já tinha dado todos foi quando em meio ao desespero falei Senhor,se é pra ela sofrer assim a tome para ti mas essa não era à vontade do Senhor nisso apareceu um médico que pediu para confiar nele e fazermos uma dieta de restrição de glúten e lactose e me encaminhou para o gastro e para o pediatra que nos deu alta assistida pois a Sophia estava debilitada devido está internada e nisso meus irmãos queridos comigo,Thais então com sua sabedoria me ajudou bastante que Deus te retribua tudo que fez por nós. 

Nisso fomos para Salvador cerca de 5 hrs de viagem para o gastro foi quando minha pequena teve todos os cuidados ali Deus tava suprindo tudo, era difícil as viagens, as dormidas na casa da saúde,as filas das clínicas , os custos com exames mas conseguia vê o agir de Deus em tudo e assim fomos indo desconfiava de ser uma alergia alimentar até chegar aqui no Rio foi quando Papai mas uma vez nos levou para um médico ótimo e de graça o qual deu um novo diagnóstico e passou uma nova dieta a qual desde que Sophia está fazendo não teve mas nada de grave e ontem foi a consulta para mostrar os exames os quais não tínhamos como pagar e Papai mandou um anjo para nos ajudar.

Para honra e glória de Deus minha filha não tem alergia alimentar segundo o médico pode até ter tido mas está CURADA! 

E saber disso é um alívio foi Deus agradeço as orações, as ajudas , as palavras, todo apoio pois desde dos 11 meses sofremos com isso no meu deserto foi onde tudo piorou e pra glória de Deus tem 1 mês que Sophia está estabilizada o diagnóstico dela é Síndrome do intestino irritável só é necessário uma dieta e cuidados e vida "normal" novamente! 

Como orei pra esse dia chegar e chegou! 

Como Elisa me disse uma vez essa doença não é pra morte e sim para glória de Deus!

Ananda
anandaoliveira2209@gmail.com

8 comentários:

  1. Deus é lindo! Louvado seja seu Santo Nome

    ResponderExcluir
  2. Preciso de ajuda pra restauração do meu casamento, já faz 29 dias que minha esposa e meus filhos foram embora da minha casa, se tiver grupo de WhatsApp 11966915726 preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Preciso de ajuda tem 2 meses que minha esposa foi embora eu não sei mais o que fazer meu Zap 21 976720878

    ResponderExcluir
  4. Me adicione no grupo meu contato 943390323

    ResponderExcluir
  5. lindo testemunho, estou passando pelo deserto tb , creio muito em Deus na restauração do meu casamento , mas me sinto muitas vezes só , perdinda , gostaria de ouvir conselhos de pessoas que passaram por isso , gostaria muito da ajuda de vcs
    meu nome é solange
    964344566

    ResponderExcluir
  6. O nosso Deus e o Deus do impossivel so temos que aprender a confiar e descansar no senhor

    ResponderExcluir