quinta-feira, 13 de abril de 2017

Loja

15 comentários:

  1. Boa tarde silva, gostaria muito de ajuda para restaurar meu casamento, meu esposo arrumou uma amante e foi morarcom ela, depois de 11 anos de casamento e continua com ela, quero muito restauração, pois o amo muito

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite por Deus precisa de alguma orientação. Pra n voltar pra o deserto. Misericórdia. Me ajuda . Meu marido voltou p casa. Prometendo melhoras. Agora depois de três meses. Tá pior que antes. Tá opresso totalmente. E tudo m culpa. E só eu sou errada p ele. Ele tá m deixando louca realmente ..n qero volta p deserto. Mas n tenho mais controle da situação. Me ajuda em nome de Jesus 🙏💋

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Eu estava assistindo aos seus videos, e em um deles tem um testemunho de uma irmã que dizia que entra em contato com vc... Gostaria muito de entrar em contato com vc através de e-mails ou watsapp se possível. Meu contato é 27992677656 Gislaine. Grata.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de orações ou falar com alguém pelo wats 51984378216

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia! Assisti um vídeo onde falava que a pessoa entrou em contato, enviando email e e seguida entrou no grupo. Gostaria de saber como faço para entrar nesse grupo, ou para enviar email...estou passando pelo deserto ha algum tempo e não sei mais o que fazer. Se possível entra em contato comigo, por favor... 61994063595

    ResponderExcluir
  6. Sol, eu quero tanto conversar com vc... você pode me indicar um e-mail para eu te enviar uma mensagem, por favor? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Sol. Meu deserto eu considero que é o mais diferente de todos. As lutas no meu casamento não são como as dos testemunhos que ouço nos canais de restauração. Sol sei que sua vida é muito corrida, mas se for possível gostaria muito de falar com você de alguma forma, de te contar um pouco da minha tão diferente história. Todas as pessoas que se dispuseram a me ajudar largaram o barco. Deus continue te abençoando para nós abençoar.

    ResponderExcluir
  8. Olá Sol. A paz do Senhor. Gostaria muito de te contar a minha tão diferente história. Nunca encontrei nenhuma história nos canais de restauração parecida com a minha. Tem alguma forma de falar com você?
    Desde já obrigada. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Paz do senhor minha irmã quero entra no seu grupo como eu faço quero restaura meu casamento

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, preciso muito de ajuda, sei que são muitas as pessoas que estão aqui precisando do mesmo,e além disso você também tem seus próprios problemas do dia dia pra cuidar, porém gostaria muito de poder entrar em contato de alguma maneira, via e-mail ou whatsapp!
    Estarei no aguardo!
    Obrigado que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  11. Paz do senhor sol fala com vc mas não consigo seu email

    ResponderExcluir
  12. A paz queria muito falar com vc,Como faço, queria entrar no grupo. Tbm

    ResponderExcluir
  13. Oi bom dia Sol
    Como faço pra falar contigo
    E muito importante
    Gestão
    Rosangela Bertol

    ResponderExcluir