Ai genteeee como amo receber testemunhos de restauração de casamento, como fico feliz em saber que uma família está reunida novamente com pais e filhos unidos no amor de Cristo Jesus, é muito lindo!!! Hoje a nossa querida amiga Leidiane veio glorificar o nome do Senhor pela volta do esposo ao lar. Ela aprendeu como uma boa aluna o que é buscar ao Senhor verdadeiramente pelo que é, e não pelo que Ele pode fazer por nós. Isso realmente é a chave da restauração, nossa sinceridade diante do Pai.
Leidiane o seu testemunho me emocionou muito e fico muito feliz por sua vitória, mais ainda pelas conquistas diárias e aprendizados que você teve durante o deserto, saiba que nada é por acaso e tudo será aproveitado. Que Deus abençoe sua família, seu lar, sua vida, isso é apenas o início de uma grande obra.
Sol
................................................................................................
É com gratidão imensa a Deus que começo o meu testemunho, por vezes no início desse processo de deserto pensei que não o escreveria, mas o meu Pai mostrou que tudo pode e o que parecia impossível aconteceu, gloria a Deus!
"Creia no Senhor Jesus Cristo e serão salvos, tu e a tua casa". Atos 16;31
Essa foi a promessa que me acompanhou no processo do meu deserto.
Bom, tudo começou cerca de 1 ano antes da saída de meu esposo de casa. Somos casados há 14 anos e temos 2 filhos, uma menina de 11 anos e um menino de 8 anos. As brigas, desconfianças, meu marido horas fora de casa chegando de madrugadas e eu orando Deus, mas não como deveria, pois tudo o que eu lia da palavra do Senhor eu atribuía a meu meu esposo. E teve muitos avisos para mim e um deles que eu sempre lia estava em I Coríntios 10:12,
" Aquele, pois que pensa está em pé veja que não caia"
Eu na minha cegueira imaginei que era pra meu esposo, mas era para mim. Avisando que eu estava cega pensando está firme. Certa noite em meio lágrimas clamei ao Senhor que transformasse meu casamento, pois eu não aguentava mais. É meninas e meu Pai respondeu, só não imaginava que o tratamento seria separada e que a transformação começaria primeiro em mim.
Na semana da pátria, setembro de 2018, depois de uma discussão séria o meu marido arrumou suas coisas e foi embora. Eu senti paz, pensando "pronto! está tudo acabado, acabaram-se as brigas", mas na mesma semana eu comecei a sentir falta dele, e dentro de poucos dias eu já estava no seu trabalho procurando-o para voltar. Mas, ele me distratou e disse que não queria mais o casamento, que eu tinha estragado tudo na vida dele, chegou até a me expulsar do trabalho dele que fica em outra cidade. Nesse dia não sei como cheguei em casa, eu estava um caco, destruída e humilhada.
Mesmo sem conhecimento nenhum de restauração eu decidi que não o procuraria mais no seu trabalho, ainda tinha restado um pouco de dignidade rsrsrs. Porém, eu comecei a mandar mensagens pedindo pra voltar, e ele sem dó nem piedade disse pra eu entender de uma vez por todas que tava tudo acabado entre nós e que não tocasse mais nesse assunto. Foi como se um balde de água fria caísse sobre minha cabeça, realmente ele não queria mais o casamento. Chorei muito, mas mesmo em meio a dor eu queria o casamento.
Passaram-se mais alguns dias comecei a procurar no Google artigos, textos ou qualquer coisa sobre restauração de casamento, e não lembro ao certo onde encontrei o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento", devorei o livro em três dias e as escamas dos meus olhos começaram a cair, fui tentando assimilar aqueles ensinamentos. Mas, eu precisava de mais ensinamentos e direcionamento pra essa batalha, afinal eu havia entendido que era uma luta espiritual, e voltei a procurar mais até que encontrei o vídeo da Sol do blog Restaurar Casamentos que falava sobre o "Deixar Ir".
Como a voz da Sol me acalmou, era como se ela tivesse olhando para mim e ensinando todo aquele ensinamento. Fucei o blog dela e li o seu testemunho, o da Mussani e de outras pessoas, então resolvi mandar um e-mail contando minha história e pedindo pra entrar no grupo dela no whatsapp. Enquanto aguardava o retorno da Sol, Deus já havia colocado da minha vida uma amiga do trabalho chamada Maria da Cruz, ela ouvia todas as minhas queixas e lamentações, a minha história e sempre tinha uma palavra para me dá, sempre me incentivou que eu buscasse a restauração do meu casamento, pois ela mesma já tinha passado por isso, então sabia o que eu estava sentindo.
Chegou o dia que a Sol respondeu meu e-mail, já estava dois meses separada, logo em seguida me adicionou ao Grupo Restaurar. Fui recebida com maior carinho pelos participantes e pelos administradores, como a maioria dos novatos cheguei fazendo muitas perguntas, a Sol, Nina (Mussani) e Ananda e outros participantes sempre muito sábios em responder, embasados na Palavra de Deus. Todos com um ensinamento precioso em comum: "procure a Deus pelo que Ele é e não pelo que Ele pode fazer, ou seja, ame a Deus acima de tudo e de todas as coisas."
Comecei a aplicar os ensinamentos dia após dia. Não foi fácil, tinha dias que era muito grande a dor e as afrontas. Meu marido começou a me procurar e eu o recebia bem, não falava mais sobre nós, me calei completamente quanto a isso, a mulher rixosa e briguenta começou a morrer, o vaso tinha sido quebrado e estava sendo moldado. Meu marido se aproximou muito mais e começamos a ter intimidades, no começo eu sentia muita dor porque logo depois disso sempre ia embora. Então, clamei a Deus e com o tempo fui percebendo que o meu tratamento ia ser com ele próximo, muitas vezes tentava sumir dele, mas ele sempre mantinha contato, afinal temos um casal de filhos. Não cobrava nada dele porque o dinheiro dos nossos filhos ele nunca deixou de dá.
Eu segui a caminhada no deserto, procurando aprender todos os ensinamentos que o grupo compartilhava, ouvia as pregações, li muito artigos e livros que os irmãos compartilhavam entre eles: O Campo de Batalha da Mente; A Isca de Satanás; Eu e Minha Boca Grande; O agir invisível de Deus; As 5 Linguagens do Amor; O Louvor que Liberta e muitos outros livros cristãos.
Muitas vezes pensei em desistir sim, mas Deus em sua palavra sempre falava comigo ia dizia que ia me ajudar. Então, o versículo que sempre estava comigo nesses momentos era de Isaías 41:13,
"Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e digo: Não temas, que eu te ajudo"
Em dezembro de 2018 vi meu esposo cada dia mais próximo, mas algo parecia o prender, até que ele se afastou, eu não contestei, deixei ele viver o queria viver e nesse mesmo mês fiquei sabendo que estava se envolvendo com uma mulher, aliás fucei no celular dele quando tive oportunidade rsrsrs (me arrependi da graça), a minha vontade era de tirar satisfação com ele, mas não fiz. Chegou o aniversário de nossa filha, mas ele não veio, fiquei triste e ela também e mais uma vez em meio a grande tristeza Deus me deu uma palavra no versículo de Salmos 37:5,
"Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará", me apeguei a essa palavra.
A partir desse momento eu decidi que deixaria ele ir na mente também, não queria mais sofrer e procuraria, não mais saber da vida dele, sairia de redes sociais e fiquei só com o whatsapp. Me dediquei mais aos ensinamentos do Senhor e o que Ele queria pra mim eu aceitei, me concentrei, busquei a Deus nas madrugadas em oração e fiz todos os jejuns do grupo, inclusive a Macal uma participante do grupo até me direcionou em um deles a como jejuar, jamais esqueceria dela e fiz muitos outros jejuns sozinha, clamando pela minha família. Lembro que a essa altura eu li e assisti O Peregrino, e tocou muito o meu coração e a minha busca se intensificou.
Quando não estava jejuando pela manhã minhas orações eram e são geralmente a noite. Clamava para que Deus visitasse a vida do meu marido onde ele estivesse, que tirasse o coração de pedra dele e colocasse um de carne e as escamas dos olhos dele que estavam impedindo de enxergar a verdade caíssem todas, foram muitas noites de clamor.
Em março de 2019, houve outra aproximação , ele veio com muitas perguntas e bastante confuso, dizendo que pensava muito em mim. Lembro que ele perguntou se eu o amava e o respondi que sim, afinal não podia mentir. E na minha mente nesse momento estava a frase "Deus está trabalhando". E meu Pai amado mais uma vez me deu uma palavra.
"Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Não será retardada nenhuma das minhas palavras, e a palavra que falei se cumprirá diz o Senhor Deus". Ezequiel 12:28.
Eu estava confusa, perdida em lágrimas, refletindo sobre a caminhada, mas consciente que era um processo de aprendizagem, dias e horas de muita dor, mas também dias de refrigérios, em que eu clamava a Deus e Ele me respondia por sua misericórdia que não tem fim. Então, segui assim, meu esposo vinha, ficávamos algumas horas e ele ia embora. Eu clamava a Deus se era assim mesmo que tinha que ser ou eu deveria ter uma nova postura e Deus sempre respondia pra eu esperar e confiar Nele, e não na força do meu braço.
No mês de maio ele viajou a trabalho, e nessa viagem não deixou de mandar mensagem nenhum dia para mim, inclusive me parabenizou pelo meu aniversário. Ao chegar de viagem, do aeroporto mesmo ele veio direto para casa para comemorarmos o aniversário de nosso filho caçula, era 1° de junho. Passou mais um mês ele postou no status do whatsapp fotos de um aniversário com uma mulher, na hora que vi amados, chorei e mandei mensagem para ele perguntando o que era aquilo. Clamei a Deus porque eu esperava que se acontecesse não ia doer tanto, ledo engano. Sofri mas entreguei a Deus naquela noite aquela situação e pensava que ia demorar dormir, outro engano, dormi maravilhosamente bem.
Ao acordar fiz minha oração e olhei o celular, tinha mensagem dele perguntando se podia vir em casa para conversarmos, eu respondi que não. Perguntou se eu o queria de volta, eu nada respondi. E rapidamente ele resolveu que vinha porque precisava falar sobre nossa filha comigo. Chegou em cada eu o tratei super bem e ele foi embora. Passado duas semanas ele enviou algumas coisas para casa, portas novas para os quartos dos filhos e o nosso, mandou mensagem que estava desfazendo algumas besteiras que tinha feito e me pediu paciência e disse que só pensava em mim, e que se tinha feito muitas delas era porque na época estava com muita raiva. Eu fui seguindo sem expectativas.
Tinha chegado o mês de agosto, era dia 7, tivemos flashback. No dia seguinte enviou mensagem pedindo que eu orasse por ele, porque ele estava ouvindo vozes e tendo sonhos terríveis. Eu respondi que faria, inclusive nesse momento até confidenciei esse fato com Milena do grupo Restaurar, e ela prontamente me ajudou com suas palavras. E continuei com orações por minha família e por meu marido. Eu na verdade já estava muito bem, seguindo sem expectativa no homem apenas em Deus, sabendo que somente ele pode todas as coisas.
Dia 29 de agosto, o meu marido me enviou uma mensagem perguntando se eu o queria de volta, eu disse que sim. Ele continuou, e disse que estava organizando as coisas dele e que ia voltar. Como ele já tinha me dito tantas coisas, eu decidi que não confiaria tanto nisso, e confidenciei pra Deus tudo isso, e pedi que Ele direcionasse tudo, porque eu sabia que tudo que viesse Dele, seria bom, perfeito e agradável. Então decidi fazer um jejum, e fiz um que já havia feito antes com cinco dias que a Sol postou no grupo para o arrependimento verdadeiro do cônjuge, mas dessa vez fiz apenas com três dias, e ao final do terceiro dia meu esposo voltou.
E assim foi, na semana da pátria, exatamente 1 ano depois ele mandou novamente mensagem dizendo que estava voltando e perguntando se eu o queria mesmo, disse que sim. Ele voltou, está em casa novamente para honra e glória ao Senhor nosso Deus. E como prometi, assim que ele retornasse não tardaria em testemunhar, Deus assim tocou meu coração. Eu creio em nome de Jesus Cristo, meu Salvador que meu esposo andará nos seus caminhos também, visto que com quatro meses de separados Deus já presenteou minha família, meu esposo disse que não fazia mais parte da maçonaria, até testemunhei isso no grupo. Então creio que Deus fará muito mais por ele e por nossa família.
Não posso deixar de agradecer a Sol, com seus ensinamentos maravilhosos, bem como Nina e Ananda que mesmo respondendo os outros participantes, as respostas delas em muito me ajudou nesse processo. Que Deus abençoe a vida de vocês sempre!
Nesse tempo eu fiz amizades com algumas meninas do grupo e orava todas as noites por elas, Ana Maria, uma confidente leal, Natália, Tati, Luana e também Ana que não está no grupo, uma Alagoana com uma alegria incrível, eu creio que os casamentos de todas vocês vão ser restaurados em nome de Jesus. Não desistam de suas famílias, de seus cônjuges, continuem em oração e posicionados porque a hora certa chegará, não tardará.
"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais." Jeremias 29:11
A paz!!
leide_plima85@hotmail.com
Deus abençoe grandemente minha querida <3
ResponderExcluirA paz irmã! Que Deus abençoe grandemente sua família. Eu também orei demais num momento de profunda aflição e desespero pedindo a Deus que né ajudasse a sair daquela situação deplorável que estava meu casamento. Era 31/12/2018 fiz a oração pedindo a Deus que nunca mais vi esse tempos tão ruins. Dia 3 de janeiro descobri a OM e achei que fosse o sinal que pedi a Deus para me separar, pois apesar de estar vivendo um relacionamento falido, eu nunca iria me separar mas Deus sabia que uma traição eu não aceitaria. Em 20 dias eu me separei oficialmente, comprei um apartamento e me mudei com meu filho de 2 anos.... Mas sabia eu que Deus iria né curar separada também .... Esse tempo tem sido um intensivão de maturidade espiritual e sou grata a Deus por isso.
ResponderExcluirGlória a Deus por esse testemunho.
ResponderExcluirSol, me coloca no grupo? Por favor.
(68) 98118-1818
Boa noite
ResponderExcluirA paz irmã, que Deus continue abençoando vc e sua família. Lindo testemunho...
Vc disse q fez um jejum para o arrependimento verdadeiro do cônjuge. Poderia me dar mais detalhes?!
Obrigada
stela_pascoal@hotmail.com
Eu também irmã queria ,está no Blog da Sol???
ExcluirOlá também gostaria de mais informações desse jejum. ramon.borgess@gmail.com
ExcluirInfelizmente não temos vagas no grupo, mas continuem acessando o blog que sempre disponibilizamos testemunhos, livros, estudos. Deus abençoe!!!
ExcluirPor favor Sol, cria um novo grupo e nos adiciona
ExcluirBoa noite
ResponderExcluirComo faz esse jejum para arrependimento verdadeiro?
Bom dia. Como faço para entrar em contato?
ResponderExcluirTbm gostaria de saber
ExcluirQue lindo!tb quero um dia poder dar meu testemunho de restauração,meu marido saiu de casa em março e ainda não voltou, hj é aniversário dele e dia 12 nosso aniversário de casamento , 27 anos! Tá doendo MT, preciso de pessoas orando comigo,me ajudem! A paz de Deus!
ResponderExcluirAleluias Que benção,O Senhor continue abençoando sua família, Irmã eu também queria saber sobre o jejum do arrependimento do cônjuge
ResponderExcluirGloria Deus .... Amém Deus é maravilhoso ....
ResponderExcluirEu creia que meu casamento será restaurado tbm .... Kelli Sousa
Olá bom dia meu nome é Jonas estou passando por um momento muito difícil que é minha separação quero entrar em seu grupo de restauração meu zap62996505250
ResponderExcluirPor favor! Como fazer esse jejum para arrependimento?54999250318 Por favor
ResponderExcluirPor favor! Gostaria de saber sobre jejum de arrependimento do conjugue!Por favor!Obrigada
ResponderExcluirOi que lindo testemunho.
ResponderExcluirMuitas coincidências entre nós. Meu nome também é Leidiane, a semana da independência (05/09) e quando comemoramos nossa data tbm. Dia 29/08 é o aniversário dele. Meu verso que sempre me acompanha neste deserto é Samos 37:5, meu esposo também sempre se aproxima e depois some, mas enfim. Que Deus abençoe sua família chara, fica com Deus.
Paz amadas!
ResponderExcluirSol, como faço para fazer parte do grupo?
Infelizmente o grupo está lotado e não temos vagas, mas o blog tem tudo que precisam para passar por esse deserto. Deus abençoe!!!
ExcluirOi... Eu estou iniciando a restauração do meu casamento... Gostaria de participar do grupo de watts para eu aprender com vcs... O término do casamento foi por minha causa e 1 mês antes de tudo acontecer eu iniciei a minha mudança para salvar o casamento mas não deu certo... Agora ouço os áudios da sol e quero fazer parte dessa corrente... Esse e meu número. 53999975503
ResponderExcluirDeus é tremendo ! Como faço pra entra no grupo?
ResponderExcluirInfelizmente o grupo está lotado e não temos vagas, mas o blog tem tudo que precisam para passar por esse deserto. Deus abençoe!!!
ExcluirQue glória. Deus é maravilhoso. Depois de 14 anos e 4 meses, meu marido saiu de casa dia 28/12/18 e ainda não voltou. Já são quase 9 meses e a minha aflição é justamente a minha lenta recuperação. Estou posicionada de de 14/07/19. Nesse momento oro pela cura dessa dor. A forças estão acabando e a esperança também.
ResponderExcluirMaravilha Deus Faz...
ResponderExcluirSol gostaria muito de entrar no grupo whatsapp 98-98835132.
Boa tarde Sol, e a todos!!! Gloria a Deus por todas as Graças que Deus a cada uma. Eu realmente preciso , necessito suplicando muita ajuda para a restauração do meu casamento. Sol por piedade, me add ao grupo, me ajudem . (16)99766-5708 Deus continue abençoando grandemente a vida de todos .
ResponderExcluirOlá Estou passando pelo meu deserto, gostaria muito de ajuda, poderiam me passar o e-mail da sol, queria fázer parte do grupo.
ResponderExcluirMeu e-mail allinecazevedo@gmail.com
Obrigada
Boa noite Leidiane. Li seu depoimento e me emocionei mto. Me identifiquei bastante. Com três diferencas.Eu meu marido temos somente uma filha de 8 anos. Ele saiu de ksa por causa de outra mulher e não brigavamos. Minha tempestade chegou sem avisar a 5 meses. As vezes me sinto tão cansada. Pq parece que esse relacionamento dele está ficando kda vez mais sério. Apesar de ficar sabendo de algumas brigas deles e algumas desilusões que ele já teve com a OM. Eu sinto que tenho um problema no meu contato restrito. Estou desempregada. Desde que ele saiu de ksa ainda mantém todas as despesas. Inclusive algumas pessoais. Porém todos os dias vem ver nossa filha. Até mesmo a pedido dela. Estou sentindo que se permanecer assim,fica comodo pra ele. O que acha que faço? No momento tenho medo de restringir as visitas em consequência de tudo o que ele paga. Juiz nenhum daria o mesmo valor como pensão. Se pider me adicionar no wats. Gostaria de saber como foi com seus filhos durante esse periodo de afastamento. (34)9.93020089
ResponderExcluirGratidão!
Paz do senhor!! Gostaria muito de participar do grupo sol. Me add 37999991963
ResponderExcluirQuero participar do grupo também! 67 99220 5985
ResponderExcluirOlá,Que Deus abençoe! Testemunho lindo! Se Deus quiser, darei o meu também.
ResponderExcluirEu não sei usar direito a Internet por isso não acho seu email e nem estou conseguindo mandar né ajuda
ResponderExcluirQual o e-mail pra entrar em contato????
ResponderExcluirBoa tarde! Graça e paz! Meu email é vananacleto@hotmail.com fico no aguardo, obrigada
ResponderExcluir*Pessoal não deixem seus contatos aqui, infelizmente não temos vagas para todo mundo, o grupo está lotado e não estamos adicionando. Acessem o blog e ouçam os áudios disponibilizados no canal, assim terão suporte para passarem pelo deserto. Deus abençoe e aguardo em breve os testemunhos de vocês, abraço!!!
ResponderExcluirSol onde está seu testemunho de restauração quero ouvir.. Amo seus áudios. Vc é um exemplo
ResponderExcluirQuero ouvir áudio da restauração do seu casamento.
ResponderExcluirComo faço pra entrar no grupo?
ResponderExcluirOi sol bom dia eu me chamo Junior e gostaria muito de um conselho seu , ouço seus vídeos e gostaria de uma palavra sua .
ResponderExcluirMinha história e bem parecida mas infelizmente ainda não obtive minha vitória. Muito difícil
ResponderExcluirM coloca no grupo sol 1997828104
ResponderExcluirOla.
ExcluirAlem dos audios e testemunhos da Sol . Eu também recomendo a leitura do livro Como Deus Pode e vai restaurar seu casamento. Que Deus te abençoe
Sol quero entrar no grupo do WhatsApp me chamo Marília meu esposo saiu de casa 😪🙌🏻♥️ ( 21)966636793 obrigada a paz
ResponderExcluirQuero ajuda quero entrar no grupo 6793377295
ResponderExcluirA paz a todos,
ResponderExcluirSol antes de mais nada quero dizer que o seu ministério é uma benção, queno Senhor seja contigo em tudo.
Procurei se e-mail mas não acho, gostaria de entrar no grupo mas pelo que vi esta lotado.
Se possível podes me mandar seu e-mail
Esse é meu número 48 99681-4291.
Sandra .
***** A PAZ DE DEUS PESSOAL!!!
ResponderExcluirNÃO DEIXEM SEUS CONTATOS AQUI, INFELIZMENTE O GRUPO NÃO TEM VAGAS E NÃO TEM COMO ADICIONÁ-LOS. APROVEITEM O BLOG QUE TEM TUDO QUE VOCÊS PRECISAM E OS ÁUDIOS DO CANAL NO YOUTUBE, NO MAIS BUSQUEM A DEUS, LEIAM A BÍBLIA, SE SANTIFIQUEM QUE NO MOMENTO CERTO O SENHOR FAZ A OBRA. DEUS ABENÇOE A TODOS!!!