quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Sou grata a Deus, pois mais uma vez Ele restaurou meu casamento


Para quem acha que o Senhor não restaura o casamento mais de uma vez, aí está a prova rsrs. A Camila já havia glorificado ao Senhor pelo milagre da restauração do seu casamento (testemunho está abaixo desse), porém mais uma vez ela entrou no deserto e dessa vez, mais sábia soube caminhar com mais confiança que seu matrimônio seria mais uma vez restaurado.

Camila estou muito feliz pelo seu milagre, creio que agora mais maduros vão dar valor a essa linda aliança, glorifico ao Senhor por você não ter desistido e ter permanecido firme nos caminhos de Deus, agora é continuar a caminhada e em breve com um herdeiro, sei que esse é o desejo do seu coração. Muitas felicidade e que o Senhor abençoe grandemente sua família. 

Sol
...................................................................................................................................................

Conto meu testemunho para glorificar o nome do Senhor, pois somente Ele é digno e aquilo que é impossível aos homens é possível ao nosso Deus. Passei pelo 3º deserto em meu casamento, era uma mulher muito rixosa, briguenta, reclamava de tudo e colocava meu marido em um pedestal, íamos à igreja, porém eu não conhecia ao Senhor verdadeiramente, era Cristã apenas de “banco”. Nesse 3º deserto já compreendia melhor que a nossa luta não é contra carne, nem contra sangue, mas contra principados e potestades, meu marido estava opresso e sabia que era uma batalha espiritual, sozinha não conseguiria, somente com o General de Guerra teria a vitória para honra Dele. 

"Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais" (Efésios 6:12) 

Estava tudo aparentemente muito bem em meu casamento, estávamos reformando a nossa casa e meu marido tinha comentado comigo que teríamos um filho (a), devido a reforma passamos alguns dias na casa de um parente e de uma hora para outra meu marido começou a ficar estranho comigo, sequer olhava na minha face, parecia outra pessoa, mas compreendia que era o inimigo agindo na vida dele, parecia estar com muita raiva de mim e eu não compreendia o que estava acontecendo, no entanto tinha uma certeza que era espiritual. 

Ainda na casa de nossos parentes, descobri que estava grávida e contei somente para ele, mas infelizmente tive um aborto espontâneo e sei que Deus concederá essa benção em nossas vidas de termos um filho (a) para honra Dele e creio que logo volto para contar esse testemunho. 

Enquanto terminávamos a reforma em nossa casa meu marido estava muito estressado com as coisas do trabalho, estava dando muitas coisas erradas e ele muito desanimado, até que voltamos para nossa casa e parecíamos dois estranhos, conversamos e ele disse que queria se separar, que não me amava, que não tinha vontade de viver e que ficaria em casa somente por mais uns dias. Ele saiu de casa dizendo que iria atrás da separação, permaneci em nossa casa, acreditava e profetizava a volta do meu marido, ele demonstrava estar muito decidido, em nenhum momento o questionei ou briguei, me mantinha firme, mas me derramava aos pés do Senhor. 

Foram muitos momentos de angustia, solidão, clamor, oração, jejum e momentos maravilhosos junto ao Amado da minha alma, pois a palavra de Deus diz ... Porque quando estou fraco então sou forte. E eu sentia em meu coração o Senhor dizendo: “ Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza...” e sentia uma alegria, uma paz em meu coração inenarrável. Sentia que o Senhor estava comigo a todo momento, meu prazer era e ainda é aos pés do Senhor. 

Então fui “viver” a minha vida (de uma forma saudável claro), voltei para a faculdade, comecei a cuidar mais de mim, procurava ocupar minha mente, me arrumava sempre, sorria, era amável e esperei em Deus. 

Muitos diziam para mim: “ vai viver sua vida, você é nova, bonita...” inclusive pessoas dentro da igreja que se diziam Cristãs aconselhavam fora da palavra, mas eu não aceitava, pois a palavra do Senhor diz: Assim já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem o que Deus uniu, então me posicionei, era eu e Deus. 

Meu marido começou a me procurar, nos tratávamos bem, nunca o maltratei, sempre era amável, carinhosa (dançava conforme a música rsrs), se ele era mais carinhoso comigo, eu era carinhosa com ele, se percebia que ele ficar quieto, não ficava conversando com ele, nós mulheres temos que ser sábias e entender a hora de calar e a hora de falar, tudo tem o seu tempo determinado , temos que ser guiadas pelo Espirito Santo. 

De uma hora para outra ele me pediu o divórcio e assinamos o documento, não entendi, porque estávamos sempre juntos, as coisas estavam caminhando, para mim isso foi muito triste pois não queria assinar, contudo, mesmo assim fui e entreguei ao Senhor, não questionei, não briguei com meu marido e confiei somente em Deus. Me mantive firme, orava, buscava , clamava , sabia que aquele papel não era nada e diante de Deus sempre seremos casados. 

Então novamente meu marido começou a me procurar e para honra e glória do Senhor ele voltou para nosso Lar, esse meu deserto durou 7 meses. A obra não está completa, mas creio que o Senhor fará infinitamente mais do que peço, não porque mereço, mas porque Ele é poderoso e misericordioso. Meu marido que nem olhava para mim, hoje está muito carinhoso, amoroso, atencioso... Glórias ao Eterno. 

"Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus" Filipenses 1:6 

Deus é maravilhoso, que Ele cresça a cada dia e nós diminuamos. 

Quero agradecer ao meu pastor que me ajudou a permanecer firme e a Sol que me adicionou no grupo Restaurar, que nos direciona com seus conselhos e ensinamentos. Meu muito obrigada!! 

Quero deixar uma palavra de ânimo para vocês, não desistam, não tenham dúvida quanto a restauração do casamente de vocês, pois o Senhor ama a família. 

Achamos que as coisas mudam em um piscar de olhos, mas temos que entender que é o Senhor quem faz, não somos nós, não conseguimos nada com a força do nosso braço. 

Irmãos, não façam nada com as suas mãos, não corra atrás do seu cônjuge, apenas busque ao Senhor, ore, clame, renuncie e descanse em Deus. Jamais exclua Deus de seus projetos, nada faz sentido sem Ele. 

Mantenham a fé e acreditem nos propósitos do Senhor. Somente Ele e seu amor podem restaurar o que se partiu, somente o Senhor pode proporcionar a paz que nosso coração necessita, restaurando o que o passado devastou. Só Deus pode dar sentido ao presente e garantir um futuro com mais esperança. Nossa sabedoria limitada não valoriza o que realmente importa, mas Deus nos mostra o que é válido de verdade. 

Que o Senhor vos abençoem ricamente! 

Camila Jacques

camilalima6511@gmail.com



34 comentários:

  1. Oh Glória! Deus é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sol, estou passando pelo meu segundo deserto. Na verdade eu nunca fui casada, apenas morávamos juntos. Primeiro ficamos juntos 5 meses, aí separamos, depois de um ano voltamos. Estava tudo maravilhoso , tudo muito bem, até que depois de um ano e cinco meses tivemos uma discussão e ele acabou saindo de casa e foi embora. Fiquei desesperada e comecei a buscar ajuda, foi aí que vi o seus vídeos, já assisti todos... Mas sempre vejo falando de casais e filhos. No meu caso não era casada no papel e nem tinha filho, será se devo continuar lutando pela restauração? Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz amada, se esse é o desejo do seu coração continue lutando, o Senhor pode restaurar seu relacionamento e preparar um lindo casamento. Nada é demasiadamente difícil para Deus, agora se deve ou não lutar é somente você que tem essa resposta. Deus abençoe!!!

      Excluir
    2. Esse é o meu caso tbm, não ser casada no papel e sem filhos, tive um relacionamento de oito anos em que três deles moramos juntos, estamos separados desde o começo do ano, ele arranjou om, mas qdo terminamos, dizendo ele que ficou só uma semana com ela e que percebeu que gostava de mim, ele está próximo e se congregando na minha igreja, mas sinto tanta mágoa e fico muito insegura. Só Deus mesmo pra fazer a obra.

      Excluir
  3. Glória a Deus!!!

    Sinto que em breve farei meu testemunho aqui para Honra e Glória do Senhor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sol, a Santa Paz de Deus! Escrevi pra vc tem mais ou menos 1 ano e aguardo ser add ao grupo no watts. Deus abençoe em breve conto meu testemunho, estamos nos reconciliando para Glória do Senhor

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol,estou passando por um deserto. E estou encantada com seus vídeos, sabe quando vc se sente sem ar, sufocada cmg msm, e seus vídeos me deram ar, vida!!
    Queria muito participar do grupo do whats!!

    ResponderExcluir
  6. Sim, é o meu maior desejo, amo muito e fiquei muito mal pq eu fui a maior causadora de tudo isso... estou sempre em oração, assisti todos os seus vídeos ( áudios)e li o seu testemunho, o que me deixou mais aliviada e confiante, mesmo que as circunstâncias dizem o contrário. Ele me bloqueou em tudo e minha família tbm, disse que não tem mais volta... Mas eu confio em Deus e quero voltar aqui para contar o meu testemunho... muito obrigada Sol pelo carinho, sua voz é maravilhosa e me traz uma paz... Já ouvi todos os seus áudios, mas toda noite vou dormir ouvindo de novo... Deus abençoe ...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de entrar no grupo restaurar ..estou a 7 meses no deserto ...já estou na fase de descanso mais amo seis áudios acompanho todos pelo YouTube

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Sol, entrei no meu segundo deserto terça feira dia 24/09 e ontem te conheci, estou com meu esposo há 20 anos, casada há 15 anos, temos um filho de 14 anos. Preciso muito de ajuda me adiciona no grupo por favor 11992749889. Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Lindo testemunho..como faço pra participar do grupo de restauração...

    ResponderExcluir
  10. Sol, me ajude em oração pela restauração do meu casamento.

    ResponderExcluir
  11. Olá sol vc é uma mulher bençoada de Deus um anjo ouço muitos seus vídeos ,bom estou no meu segundo deserto tbm estou cm meu esposo a 20 anos tbm tenho uma filha de 14tbm estou afastada dos caminhos de Deus tenho passado uma verdadeira guerra espiritual já tive uns cinco sonhos cm o demônio dizendo q vai tirar tudo de mim minha filha tbm sonha por favor preciso de ajuda amo minha família mas não sei o q faço

    ResponderExcluir
  12. Por favor preciso muito faz um ano q ele dorme separado e ele me traiu várias vez a última foi até para Rio de janeiro conhecer uma mulher do feice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz.
      Recomendo a leitura do livro Como Deus Pode e Vai Restaurar seu casamento

      Excluir
  13. Por favor preciso muito faz um ano q ele dorme separado e ele me traiu várias vez a última foi até para Rio de janeiro conhecer uma mulher do feice

    ResponderExcluir
  14. Ja acompanho ha mais de 7 meses queria mto fazer parte do grupo

    ResponderExcluir
  15. Olá amados bom dia! Como entro no grupo ?

    ResponderExcluir
  16. Oi,paz
    Se já tiver passado pelo divórcio e ele já casado com outra,ainda há possibilidade de restauração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz minha amada se for da vontade de Deus haverá restauração sim. Aqui no blog tem um testemunho de um casal que passaram 14 anos separados, teve divórcio o marido casou com outra e depois de 14 anos o Senhor restaurou e ele casou novamente com a esposa. Creia se sua família é valiosa pra você continue crendo pois Deus tudo pode.

      Excluir
  17. Gloria a DEUS por sua vida 🌞 sol, como seus vídeos me ajudam a me sentir melhor, a ser uma pessoa melhor, as pessoas hj me olham diferentes de quando entrei no deserto, vc é benção, louvo a DEUS por seu ministério terá muitos galardões...

    ResponderExcluir
  18. Oi a Paz do Sr. Jesus🙌🙌
    Sol, se aparecer uma vaga no seu grupo de Zap ou telegrama me adiciona por favor (21) 98242-2013. No aguardo...

    ResponderExcluir
  19. Estou vivendo esse deserto, tem q penso q ñ vou conserguir, muito ver esse depoimento nos dar ânimo...

    ResponderExcluir
  20. Estou passando pelo deserto gostaria de participar do grupo como faço?.

    ResponderExcluir
  21. Estou passando pelo deserto gostaria de participar do grupo como faço?.

    ResponderExcluir
  22. Amém Deus e maravilhoso creio que em breve será o meu 🙏🙌

    ResponderExcluir
  23. Lindo testemunho, nos dá ânimo para não desistir
    PF me add no grupo Sol

    ResponderExcluir
  24. Olá são testemunhos edificantes , Estou passando por essa situação, No domingo o SENHOR me direcionou aos áudios da Sol no YouTube estou na batalha com o SENHOR nosso DEUS e crendo que em breve tbm estarei aqui contando a grande obra de DEUS no meu matrimônio.
    Gostaria de participar do grupo caso seja possível.

    ResponderExcluir
  25. Olá.. Gostaria de saber como participo do grupo?

    ResponderExcluir
  26. Eu gostaria de participar do grupo preciso de ajuda tenho lutado sozinha pelo meu casamento já estou no deserto mais de dois anos,estou já pra desistir....

    ResponderExcluir
  27. Entrei no deserto, No inicio eu achava que me afastar dele daria brechas para ele encontrar OM, ate que a prima da minha amiga pediu que ela me enviasse um video seu assisti me encantei e me confortei. Ai fui na rede social dela e agradeci pelo video, entao ela me disse vc tem que aplicar o Deixe ir. No inicio achei, oxe? Vc ta dizendo para eu desistir dele de uma vez? ai ela me enviou o seu video. Entao comecei a seguir seus ensinamentos. Porem essa semana terca feira adoeci e fui sozinha ao hospital passando mal, entao olhei para um lado e olhei para o outro e me vi sozinha, me bateu uma angustia um desepero e fui atras dele. Como era de se esperar ele so dizia que no momento nao era de reconcialiação e que o Futuro a Deus pertence. chorei muito, fui na casa da minha sogra conversei, chorei ai ela me deu a chave do carro que era nosso mas que ele tinha levado quando saiu de casa, e disse que eu ficasse com o carro, pq ele quase nao usava e o carro parado, pq ele tem moto, e nao tinha pq eu ta sofrendo sem carro. Ai levei o carro. quando foi no outro dia ele me manda mensagens bem grosseiras dizendo que o carro ta com mil defeitos que nao podia consertar agora, foi ai que eu mandei consertar, porem ele começou a me tratar mal e eu com seus videos aprendi a nao bater boca, e o tratei com total fineza. Não sei quanto tempo meu deserto vai durar, mas to me sentindo tao proxima do meu Deus. e isso tem me fortalecido muitoooo.

    ResponderExcluir