quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Feliz por Deus ouvir a minha oração e restaurar meu casamento


Fico tão feliz quando o Senhor nos mostra claramente que escuta as nossas oração, principalmente quando pedimos algo específico e Ele nos atende com amor. Foi o que aconteceu com a nossa querida amiga Zuila, ela orou clamando que o esposo sentisse a mesma saudade que ela estava sentindo, logo depois da oração o marido liga e diz que estava com muitas saudades. Que coisa linda, meu Deus!!!!

"Zuila estou muito feliz com o seu milagre, tenho certeza que esse é apenas o começo de muitas obras que o Senhor ainda irá operar no seu lar. Muitas felicidades nessa nova etapa com Deus na frente e crendo que é Ele que direciona os seus caminhos. Deus abençoe!!!"

Sol

.........................................................................................................

Boa noite Sol a paz do Senhor!
Venho aqui relatar meu testemunho da restauração do meu casamento. Vou resumir em poucas palavras. No dia 06/02/19 meu esposo saiu de casa, o motivo foi um adultério que descobri duas semanas antes de ele ir embora de casa. Como descobri ele não teve como negar e achou melhor sair de casa, pedi que ele não fosse, pois eu o amava e já tinha perdoado, mas ele disse que não me amava mais e foi embora.

E aí começou meu deserto não sabia o que fazer, foi quanto eu pesquisei sobre restauração de casamento e me deparei com os seus vídeos. Estava arrasada como todas nós sabemos o que acontece quando somos traídas e abandonadas, mas Deus foi misericordioso e usou você para me ajudar. Segui todos os seus conselhos e as coisas foram melhorando.
 
Não perdi o contato com ele mas estava quase insuportável vê-lo sem a aliança no dedo. Duas semanas depois resolvi me entregar ao Senhor de todo o meu coração e deixar Deus lutar por mim. Uma noite quando estava orando, Deus me falou que ele ia voltar e voltaria sem nada pois ele tinha acabado de comprar um carro e que ele ia voltar sem nada e que eu tivesse muita paciência e sabedoria pois o Senhor ia restaurar o meu casamento.

E continuei a confiar no que Deus tinha me falado, só que não sabia que ia ser tão rápido. Faltava cinco dias para completar dois meses de separação quando ele voltou. Sempre pedi do Senhor que restaurasse primeiro a vida espiritual do meu esposo depois o meu casamento. Fiquei até um pouco triste que a vida espiritual dele não estava restaurada mais Deus já tinha iniciado o processo.
 
Eu tinha muita vergonha por está separada do meu marido, e comecei a orar para que Deus tirasse essa vergonha de mim e orava como Ana orava em primeira Samuel. E uma noite esta orando e disse para Deus que eu queria que meu marido sentisse a mesma saudade que eu estava sentindo dele era uma saudade que doía o coração, isso era duas horas da manhã, quando orava as 4h da manhã meu esposo me liga dizendo que estava com muita saudade de mim e que sentia muito minha falta.

Nessa hora o meu coração se encheu de alegria pois do jeito que eu tinha orado aconteceu. E ele veio até a nossa casa e disse que tinha voltado. Eu não tenho palavras para agradecer a Deus e a você Sol que tanto me ajudou. Já faz quatro messes que meu esposo voltou e tudo mudou em nossas vidas. Hoje eu entendo que Deus precisava me levar ao deserto, pois eu precisava mais de Deus do que do meu esposo.
 
Hoje o nosso relacionamento é totalmente diferente ele está totalmente mudado mas sei que Deus tem muito o que fazer ainda nas nossas vidas. Estou muito feliz com a restauração do meu casamento, com o que Deus tem feito na minha vida, principalmente e também na vida do meu esposo. Fizemos sete anos de casados dia 21/07/19 e parece que casamos ontem.

Tudo o que você conta no seu testemunho é tudo o que eu vivi e estou vivendo o melhor de Deus na nossas vida. Que toda Gloria seja dada aos nosso Deus. Obrigada por ter me ajudado que Deus continue a te usar para gloria dEle.

Zuila Souza
sousazuila@gmail.com

22 comentários:

  1. Sol preciso de ajuda e queria entrar no grupo de restauração de casamento

    ResponderExcluir
  2. Oiiiie....paz sol. Meu nome e Edna , então tenho ouvido mastante áudio seu e aprendendo muito gostaria do livro como faço pra comprar....meu zap 997281704 por favor me coloca no grupo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Fico feliz por sua história Zulia.
    Orem por mim, ainda estou no deserto.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus, que a vida de vocês seja sempre completas por Jesus,e espero o dia confiante em Deus que o meu dia de dar o meu testemunho chegue pra que possa glorificar ainda mais nome do senhor

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol! Meu nome é Maria, fui casada durante 26 anos, meu marido foi embora a 6 meses, busco a Deus pela restauração, aprendendo c seus áudios, até então nem sabia que seria possível,tem me ajudado mt, gostaria de estar em um grupo de oração,se puder me ajudar fico grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria como o grupo de oração tá esgotado podemos nós criarmos um para nós abençoar e fortalecer através de oração o que acha? Meu zap 22 988614604

      Excluir
  6. Como não se emocionar com este relato. Em breve será o meu casamento a ser restaurado por Deus. Toda Honra e toda Glória sejam dadas ao Senhor Deus.

    ResponderExcluir
  7. Glória a Deus que alegria saber desse milagre. Estou passando uma prova grande o diabo está usando meu esposo...

    ResponderExcluir
  8. Sol por favor estou desesperada, não sei o que fazer,preciso de ajuda, para restaurar meu casamento meu marido vai sair de casa sabado

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando de orientação, o meu marido saiu de casa pra morar com uma pessoa que trabalha na mesma empresa que ele, é desde então, começou o meu sofrimento. Temos dois filhos, uma menina de 13 anos (que desenvolveu uma depressão muito forte em virtude da ausência do pai) e um menino de 3 aninhos, na época eu estava de resguardo (pensei que fosse enlouquecer, mas Deus é tão misericordioso!).Me ajuda! Meu coração busca por uma restauração!

    ResponderExcluir
  10. Sol me adiciona no zap (91)991155909

    ResponderExcluir
  11. Deus seja Louvado!
    Preciso entrar no grupo whatsapp 98-98835132. Assim que tiver uma vaga, me inclua, por favor Sol. Tenho assistido os vídeos.

    ResponderExcluir
  12. Bomdia, Me chamo Veronica, sou casada há 11 anos e gostaria muito que alguém que conseguisse visualizar esse minha msg pudesse me endereçar a Sol no grupo. Moro fora do Brasil estou atravessando uma luta espiritual muito grande, fui traída, meu marido agora quer ir embora de casa, tenho uma filha de 8 anos e gostaria muito de ser ajudada. Vou deixar aqui meu número de telefone +39 3481277648 peço gentilmente de me ajudarem. Email Veronica.m76@libero.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Verônica se quiser podemos nos unir em oração e ajudar uma a outra. Meu zap 22 988614604 interior do RJ

      Excluir
  13. Sol, assim que surgir uma vaga me adiciona no whatsapp, estou precisando muito de ajuda 11 988984285

    ResponderExcluir
  14. Gostaria muito de participar de grupos de wahtsaap. Amo ouvir suas mensagens. Estou na luta de restauração do meu casamento. Meu wahtsaap 85 999766500 preciso muito da sua ajuda...

    ResponderExcluir