segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Em meio ao deserto busquei verdadeiramente ao Senhor e meu irmão foi liberto das drogas



Que testemunho maravilhoso do agir do Senhor, às vezes não entendemos o porquê estamos no deserto, mas com o passar do tempo tudo vem à tona, tudo vai se esclarecendo e o brilho do Senhor resplandece em nossa família com o seu socorro bem presente. Minha querida D C E, obrigada por esse testemunho e saiba que no tempo certo sua casa verdadeiramente vai cantar, plante o bem que o tempo da colheita chega, aguardo o próximo testemunho do seu casamento restaurado. Um abraço,

Sol

.................................................................................................

Paz do Senhor Sol, Bendito seja o Senhor por sua vida. (Não gostaria que meu nome fosse divulgado). 

Sol assistindo seu vídeo sobre como lidar com cônjuge nos vícios, o Espírito Santo me lembrou o milagre que ele operou na minha parentela e que eu não havia testemunhado, por isso te escrevo contando o testemunho e que o nome do Senhor seja glorificado. Amém 

Amados irmãos e irmãs em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador, venho através destas poucas linhas glorificar e exaltar o nome do Senhor, Ele é Deus que liberta e faz o impossível acontecer. Eu conhecia e amava o Senhor na adolescência e depois me esqueci dele completamente e só me lembrava quando fazia minhas orações antes de dormir que era "Deus obrigada, abençoe minha vida e família, Amém". 

Em 2009 descobri que meu irmão caçula estava viciado em maconha, logo em seguida foi pra cocaína e depois o crack, nossa meu coração despedaçou e a luta começou. Eu tinha minha própria família, marido, filha, casa e trabalho pra cuidar e agora essa luta. Minha mãe sempre foi uma mulher católica de muito fé e se apegava em Deus, depois que descobri esse vício minhas orações mudaram e passaram a ser "Senhor abençoe minha casa, minha família e liberta meu irmão, Amém".

O tempo foi passando e a luta cada vez pior e minha mãe não desistia, sempre lutando por meu irmão e em meu coração também. Sempre via minha mãe e algumas vezes até saia pelas ruas de madrugada com ela a procura do meu irmão em algum canto de rua drogado, alguma boca de fumo. O dinheiro que recebia do meu trabalho parte era pra pagar dívidas de drogas, pois minha mãe não dava conta sozinha porque se não pagasse os traficantes, eles ameaçam mata-lo. Por várias vezes via meu irmão machucado porque havia levado surra de traficantes, via ele usar crack em casa trancado no banheiro e minha mãe chorava de tristeza e dor, tentávamos conversar com ele, mas era em vão. 

Certa época decidi não pagar mais nenhuma dívida de tráfico porque todo dinheiro era pra esse fim, então ameaçado de morte minha mãe resolveu se mudar pra outra cidade e leva-lo junto, (Nesse tempo minha mãe havia aceitado Jesus e se batizado). Chegando na outra cidade eles foram visitar uma igreja Evangélica onde um profeta do Senhor fez uma revelação ao meu irmão que se rendeu a Cristo e finalmente tudo parecia ser PAZ. Num certo dia Acordei com um desejo de ir pra igreja, então me levantei e fui, foi maravilhoso e amei. 

Comecei a frequentar os cultos e sentia meu coração pulsar de alegria, mas ficava com um pé na igreja outro no mundo, em cima do muro como se dizem, não conheci verdadeiramente Deus. Achei que tava tudo perfeitamente bem, eu tava feliz e em paz. Um tempo depois meu irmão retorna pra nossa cidade e a luta voltou também pois não havia sido liberto. 

Em 2017 fui levada ao deserto sentimental, meu marido saiu de casa e foi pra OM - outra mulher, meu mundo desabou e nessa dor conheci Deus, entreguei minha vida a Jesus e o aceitei como meu Senhor e Salvador, passei pelo batismo, aprendi a orar e clamava, chorava, suplicava dia e noite por restauração e nem lembrava do meu irmão em oração só do meu marido. 

Aproximadamente 3 meses depois meu irmão foi com meu pai trabalhar fora. Então, eu acordada numa madrugada procurando vídeo de restauração encontrei uma transmissão ao vivo de uma campanha de três dias com a Missionária Renalida Carvalho, fui assistir e fazer a campanha com pensamento fixo no meu esposo, assim que comecei a campanha no de repente esqueci do meu esposo e clamei, supliquei, intercedi os 3 dias de campanha pela libertação do meu irmão. 

No último dia da campanha que começava sempre as 3 horas da manhã e terminava por volta das 4 horas gravei um áudio e mandei pro meu irmão orando por ele e declarando em nome de Jesus que o Senhor estava libertando naquele momento, logo após cai num sono profundo e renovador pois desde a separação não dormia nem comia. Por volta de meio dia acordei com um áudio no whatsapp dele dizendo "amém eu recebo",(isso foi numa quarta feira minha folga do trabalho), pensei "recebe o que?", pois eu não me lembrava do áudio que mandei. 

No domingo fui visitar a minha mãe e eis que ela me relatou que meu pai havia telefonado e contado que desde a quarta-feira quando meu irmão ouviu algo no celular não usou mais nenhuma droga, eu respondi "Amém Glória a Deus". Na segunda fui ao monte com os irmãos da igreja e relatei o pastor que Deus havia libertado meu irmão, glorifiquei e agradeci ao Senhor pela bênção maravilhosa que Ele em sua misericórdia concedeu a minha parentela. O Senhor ouviu as orações da minha mãe que nenhum só dia deixava de orar por ele e de crer em sua libertação, o Senhor ouviu meu clamor de puro e sincero coração, só tenho o que agradecer ao Senhor. 

Meu irmão não tinha nem o que vestir e calçar pois trocava tudo por drogas, hoje pra honra e Glória do Senhor que operou o Impossível, onde ninguém via solução o Senhor resplandeceu sua Glória e mostrou que Ele é Deus do impossível, meu irmão está liberto da maconha, da cocaína, do crack, ele esta limpo, livre. Hoje ele tem um filho lindo, uma casa linda, roupas novas. O Senhor fez tudo novo exaltado seja o nome do Senhor. Creio que meu irmão vai voltar pra presença do Senhor porque ele é pregador do evangelho em nome de Jesus. 

Fui levada ao deserto pra conhecer o Senhor, pra aprender. Ainda estou no deserto familiar, busco restauração da minha família e agradeço ao Senhor por esse deserto onde eu fui transformada num vinho novo, valeu cada dor, cada lágrima, cada noite sem dormir, tudo valeu a pena e creio que no tempo certo a Vitória virá, ainda NÃO é chegado o tempo de Deus e espero com paciência no Senhor, me fortalecendo na palavra e me edificando nos vídeos da Sol que ouço todo dia, até já os decorei de tanto ouvir. Obrigada Sol por se deixar ser usada pelo Senhor e ajudar tantas vidas.

"Creiam no Senhor, Ele faz, Porque o Filho do Homem veio salvar o que estava perdido" (Mateus 18:11)

Glória ao Senhor sempre, Amém!!! 


D C E, Pompéu MG

15 comentários:

  1. Deus é Maravilhoso em todos os momentos de nossas vidas. Deus abençoe seu irmão e sua família

    ResponderExcluir
  2. Que testemunho lindo!! Em breve vc estara testemunhando a restauraçao do seu casamento!!

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus! Que lindo testemunho.

    ResponderExcluir
  4. Sol não sou casado mais tive um relacionamento de 04 anos no qual agir várias vezes de maneiras agressivas, mesmo assim ela tentou por diversas vezes e nada deu certo ,hoje voltei para os caminhos do senhor sou um novo homem mais há mágoas no coração dela feridas ainda não curadas ,temos uma filha e eu ainda há amo muito hoje reconheço o quanto errei de verdade, estou buscando a Deus e tbm buscando a restauração ela fala que tem ódio raiva e outra coisas de mim , parece está se relacionando com outra pessoa mais me sinto no dever de lutar pela a minha família e casar legalmente fazer tudo do jeito que manda os padrões, gostaria de saber se continuo nessa luta ou se não luto mais pelo fato de não sermos casados legalmente ???

    ResponderExcluir
  5. Sol me coloca no grupo tb,preciso de ajuda preciso de conversar com pessoas de Deus, sempre te acompanho aqui, vejo que vc fala de grupo, me coloca tb no grupo. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Amém Deus nunca tarda e tudo no seu tempo

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Testemunho maravilhoso, Deus cuida mesmo basta entrega tudo a ele.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Sol,em busca de ajuda para restauração do meu casamento,me deparei com vídeo seu.
    Gostaria de sua ajuda.

    Me adiciona no seus grupos.
    Meu zap 63 99294-6967

    ResponderExcluir
  9. Sol,gostaria muito de seus aconselhamentos entra em contato comigo 083 986064653

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Sol🙏preciso de ajuda,para restauraçao do meu casamento🙏me adiciona nos seus grupo (96)99111-3695

    ResponderExcluir
  11. Aonde posdo encontrar o video da sol que vc assistiu de : Como lidar com seu conjuge nos vicios ???
    Preciso muito neu esposo esta usando cocaina.

    ResponderExcluir