quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Testemunho de restauração pessoal



Não há nada como estar aos pés do Senhor com a certeza que Ele está cuidando de tudo, assim a nossa querida amiga Patrícia sentiu de agradecer ao Senhor por tê-la chamado para o caminho da verdade e do amor. Fico feliz em poder partilhar esse testemunho, pois somente quem tem um encontro verdadeiro com Deus sabe o significado da paz em meio a tempestade. 

"Patrícia sei a mulher virtuoso que se tornou, sei do seu grande amor por Deus e sei também que a restauração do seu casamento vai ser apenas a cereja do bolo diante de tudo que o Senhor fez e faz por vocês. Creio que em breve você acrescentará mais um testemunho em nosso blog, que Deus te abençoe sempre e que o amor e a comunhão permaneça em seu coração para sempre!

Sol
....................................................................................................

Meus queridos irmãos e irmãs gostaria de relatar um pouco os milagres e maravilhas que Deus fez em minha vida ao longo de pouco mais de três anos de deserto. O que venho contar é apenas o início desse processo que me encontro, o desfecho é por conta do Senhor , a minha parte é confiar e descansar pois a vontade dEle é boa, perfeita e agradável. O mais lindo de tudo é hoje poder compreender que momentos tão difíceis me proporcionaram as maiores e melhores e experiências com Deus. 

A primeira e muito marcante foi minha ida até o Senhor, não entendia na época. Mas hoje sei que o Senhor me chamou naquele domingo improvável de julho, em meio a dor e depressão, faltando exatos 15 minutos para o início do culto de uma Igreja próxima a minha casa. Tive um despertamento que me levou a sair de casa às pressas com meus dois filhos e me dirigir a esta Igreja. Sem conhecer ninguém, sem nunca ter entrado numa Igreja evangélica e nem entender ao certo o porquê estava indo ali. 

E acreditem, o maior mistério é que antes, na minha ignorância apontava e criticava os "crentes" pois achava minha vida boa demais para precisar dedicar tempo a Deus. Pois bem ali, começou o trabalhar de Deus em mim, tirando meu alicerce que era o meu casamento e me dando a oportunidade de viver uma nova vida, uma vida em Cristo. E assim, iniciei minha vida Cristã, ao ouvir e receber aquele amor imediatamente me rendi aos pés do Senhor e entendi que era ali que eu ia ser curada. 

Irmãos a minha entrega foi tão genuína que minha vida foi transformada por completo, as feridas sendo curadas, velhos hábitos abandonados, a alegria retornando e o motivo inicial que era somente a busca pelo meu casamento foi se transformando numa vida de intimidade com o Senhor. Um versículo me guiou desde os primeiros dias: Mateus 6:33 

"Buscai primeiro ao Senhor e as demais coisas lhe serão acrescentadas"

Esse versículo se tornou meu guia espiritual e o repetia todos os dias a mim mesma. Para que o Senhor ocupasse o seu devido lugar. O tempo foi passando, me batizei, fiz cursos para estudar mais a palavra, abri minha casa para receber uma célula, me envolvi no ministério infantil e fui vivendo o chamado do Senhor , na obra da Igreja. E vivo intensamente até hoje, e essa dedicação me fez ajudar pessoas, ver curas, libertações e me possibilitou participar do mover de Deus na vida de muitos outros irmãos. 

Na minha vida pessoal também conquistei muitas coisas, uma relação melhor com meus filhos, familiares, aprendi a dirigir, algo antes impossível pra mim e tantas outros conquistas diárias. Mas a mais importante, entender que sou filha amada do Senhor e que Ele cuida de mim em todos os momentos. Estudei, passei a desfrutar de novos amigos, hoje cuido de mim, e aprendi a aproveitar o meu tempo só com o Senhor , quando estou sem meus filhos. Irmãos, o que vivenciei neste tempo só me mostrou o quanto Deus é bom e que realmente para tudo há um propósito debaixo do céu. 

O "pior" momento da minha vida, que foi a separação, algo que me parecia o fim, se tornou o início do cumprimento do propósito de Deus em minha vida. Sem esse acontecimento, sem essa dor, não teria conhecido ao Senhor , não teria o privilégio de hoje poder ver meus filhos orando na mesa pra iniciar as refeições , orando diante de problemas que enfrentam mesmo sendo pequenos. Cada dia louvo mais a Deus pelo deserto, que Ele me colocou e a cada prova (e não são poucas kkk) sempre pergunto a Deus: o que preciso aprender agora? 

Murmurar não nos tira da prova, mas nos reprova, precisamos aprender a cada lição e, seguir firmes e confiantes que Deus cumprirá seu propósito se nos mantivermos posicionados. Enfim irmãos, sigo em frente com os olhos para o alto na promessa do Senhor de que: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" Aleluia !!! Deus abençoe a todos. Toda honra e toda glória seja do nosso Senhor Jesus.


Patrícia Parron
patyparron@gmail.com

3 comentários:

  1. Que testemunho lindo! Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu testemunho. Glória Deus!!

    ResponderExcluir
  3. A paz de Deus Sol, tenho sido edificada com as palavras que ouço no canal de restauração, estou no deserto á 9 meses, e se possível,gostaria de participar do seu grupo

    ResponderExcluir