terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Meu casamento foi restaurado e agora oro pela libertação do meu esposo




Glória a Deus por mais um casamento restaurado entre nós, hoje vamos glorificar pelo milagre da nossa querida irmã Ana Maria, ela se viu no deserto e pela dor buscou o Senhor para resgatar a sua família. São tantos milagres que o coração enche de alegria.

"Ana Maria creio que esse é o início de um grande milagre na vida do seu esposo e da sua família, creio que em breve você vai voltar para testemunhar a libertação do seu esposo, fé você tem de sobra e nosso Deus que é um pai maravilhoso vai te proporcionar essa benção. Deus abençoe seu lar!"

Sol
.......................................................................................

Bom dia, a paz do Senhor a todos os irmãos, me chamo Ana Maria e meu esposo Rafael venho contar o meu testemunho. Tive meu casamento restaurado para honra e gloria do Senhor no dia 19/11/2019. Eu e meu esposo nos conhecemos há uns 19 anos, ele foi o menino que eu beijei a primeira vez, estudávamos na mesma escola, porem em series diferentes, ele é mais novo que eu 2 anos. E no fim do ano, no ultimo dia de aula nos encontramos na saída e beijamos e cada um foi pro seu canto. 

E depois disso nunca mais tivemos contato. Vi ele poucas vezes na rua. Passaram se anos, eu com 21 anos, engravidei da minha filha mais velha, morei por uns anos com outra pessoa, ele também teve sua vida, morou com uma pessoa. Quando foi em 2017 meados de fevereiro, março eu entrei no meu face e eu tinha o contato do irmão dele, e vi que o pai dele tinha postado uma foto e marcado ele, peguei e adicionei ele e daí a gente começou a conversar, marcamos de sair pra nos reencontrar. 

Saímos e dali em diante, a gente em menos de um 3 meses, a gente namorou, casou e engravidou e acho que casei grávida. Nesse tempo que reencontrei ele, eu estava afastada dos caminhos do Senhor, fui batizada em 2016. Então a gente casou no dia 12/06/2017 depois de alguns dias descobri que estava gravida, passei algumas lutas na gravidez, mais enfim, Deus me sustentou em todas hoje vejo e reconheço isso. 

Quando foi no final de janeiro de 2018, a gente conseguiu comprar nossa casa para honra e gloria do Senhor, Ele nos abençoou e dia 01/02/2018 a nossa bebê nasceu (Isabela), e depois que mudamos estava bem, "eu achava que estava bem", a gente ia na igreja de vez em quando, quando ele não queria ir eu também não ia, e dei brecha pro inimigo entrar em nosso casamento. 

Quando foi final do ano a gente comprou nosso carro e depois disso parece que as coisas pioraram, brigas e mais brigas, ele também tem problemas com vícios, e onde também contribuiu muito para as nossas brigas e eu na época não sabia como ser uma esposa sabia brigava muito com ele. Quando foi em 12/06/2019 a gente completou 2 anos de casados recebi uma cesta linda no meu trabalho.

Passou 7 dias, a gente brigou por conta dos vícios dele, ele foi pra mãe dele como era de costume toda vez que brigamos ele ia pra mãe dele ficava 1 ou 2 dias e depois voltava, e ele foi, só que eu tava com coração duro decidi não aceitar ele daquele jeito, falei pra ele (virar homem) primeiro, que eu sonhava em ter uma família feliz com ele. E dali em diante ele me procurou algumas vezes eu falava que daquele jeito eu não queria ele, e de repente parou de me procurar.

Nesse período minha filha mais velha apareceu no corpo dela a tal de sarna humana, e eu fiquei tão preocupada com os cuidados que tinha que ter em casa com ela, com a bebê que nem me preocupei com ele, nem pensava em casamento não. Deus não permitiu eu me envolver com ninguém e tinha gente interessada, mais não sentia vontade nenhuma de me envolver. Passaram-se 1 mês e pouco minha irma chega no meu trabalho e pergunta se eu sabia da namorada do meu esposo, aquela hora foi um baque meu mundo caiu, nesse dia em diante meu deserto começou.

Desesperei fiquei na minha não fui atrás na hora, chorei e ficava olhando o face dele, dela. Quando foi em agosto voltei para os caminhos do Senhor, me reconciliei com Deus, conheci os canais de restauração e comecei a ver de alguns e gostava muito de ouvir os áudios da Sol, do Blog Restaurar Casamentos, todo dia entrava no Youtube para ouvir do áudios dela, sempre buscando mais a intensificar a minha fé, a minha visão sobre o deserto. Ouvia os áudios, lia a bíblia, comecei a ficar firme mesmo com Deus. 

Nesse deserto, aprendi a jejuar, a orar, a entregar mais a Deus, larguei de ser aquela mulher rixosa, briguenta, sem paciência e Deus me transformou, tanto é que meu esposo disse que me transformei em outra mulher. Passou uns dias eu fui atrás dele pra gente conversar, ele disse que iria conversar e nada. Fui atrás de novo e nada e nesse período aprendi o "deixar ir" e coloquei em pratica. Orava, jejuava, congregava, ouvia meus louvores em casa no trabalho e Deus foi me fortalecendo. Fiz o jejum de 21 dias, e no 21º dia ele foi lá em casa buscar nossa filha com a outra mulher (o.m), mais eu tava fortalecida no Senhor que não me abalei, e foram dias após dias. Tinha dia que a esperança abalava, a fé abalava e Deus foi colocando pessoas na minha vida que foram me ajudando, me fortalecendo. 

Agradeço a Deus demais por ter colocado o irmão Joab na minha vida, meu parceiro de oração. Quando foi dia 17/11 eu estava me arrumando pra ir pro culto, meu esposo manda mensagem perguntando se eu estava com alguém, se ele podia ir me ver porque sentia muita falta de mim, da nossa família, e marcou de ir na segunda lá em casa pra gente conversar.

A tão esperada conversa que sempre chamei ele pra gente ter e ele nunca ia, chegou segunda e nada dele ir, mandou mensagem dizendo o porque eu respondi com educação, não questionei nem nada. Marcou pra ir na terça-feira e irmãos ate nisso Deus trabalha, na terça dia 19/11 estaria completando 6 meses de deserto e nesse dia Deus restaurou nosso casamento para honra e gloria do Senhor. 

Irmãos e irmãs quero deixar aqui o testemunho do que ele me disse, ele não sentia feliz longe de casa, sempre pensava em mim. Ele disse que não tem lugar melhor do que a casa da gente. Ele disse que nunca deixou de me amar, porque eu nunca distratei ele mesmo sabendo que ele tinha a om, as vezes atrasava a pensão, nunca liguei brigando, sempre pedia a Deus pra não deixar ele esquecer de pagar nem faltar com sua obrigação. 

Até hoje lembro do meu irmão Joab dizer "você não ta vendo mais Deus ta trabalhando!! Amem irmãos, que Deus seja louvado glorificado e exaltado entre as nações. Gloria a Deus!!! 

Em breve estarei testemunhando a libertação do meu esposo e a transformação dele, em nome de Jesus!!

Ana Maria
isa992304296@gmail.com

11 comentários:

  1. Amém ����♥️����
    Glória a Deus ����♥️����

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela coragem de nós confiar de falar de momentos difíceis e nos encorajar a buscar pela restauracao de nossos casamentos.

    ResponderExcluir
  3. Que o senhor me der forças pra restaurar o meu relacionamento

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja o Nome do Senhor! Jesus logo libertará seu esposo, pois a obra que Ele começou é fiel pra terminar. Bençãos do céu pro seu lar.

    ResponderExcluir
  5. Que o Senhor me de forças para restaurar meu casamento. Ser sábia e me voltar somente a Deus.

    ResponderExcluir
  6. Amem. Gloria a Deus.
    Eu e meu marido estamos casados na mesma casa mas o casamento acabou a muito tempo por conta do vicio.
    Creio em Deus e creio q ele pode restaurar qq casamento mas confesso q nao tenho cisto muita saida para meu caso. Sigo orando para Deus me fortalecer. Estou a ponto de explodir e pedir divorcio pq a relacao esta insustentaveal, msm nao querendo isso e sabendo q familia e projeto de Deus.

    ResponderExcluir
  7. Preciso muito de uma conversa particular com a autora desse vídeo...Preciso de uma conversa a sós com ela.

    ResponderExcluir
  8. Preciso conversar ou em entrar algum grupo de restauração

    ResponderExcluir
  9. Preciso conversar ou em entrar algum grupo de restauração

    ResponderExcluir
  10. Sol, deixa eu te perguntar... Pelo seu video eu estou na 4 fase. Ele voltou p casa, mas precisa de libertaçao que ao meu ver está ocorrendo gradualmente. Eu consigo ver Deus trabalhando na vida dele. A minha dúvida é a seguinte ele diz que não me ama e que se continuar assim ele vai embora novamente. E como vc diz no vídeo o inimigo tem jogado setas dizendo que ele não era p ter vindo p nossa casa novamente. Como ficaria essa questão do amor dele para comigo?

    ResponderExcluir
  11. Preciso de sua ajuda Sol , minha esposa voltou mas parece que ela ainda não consegue me amar de verdade não demonstra pra mim , mas dou graças a Deus por te lá comigo e meus filhos também , como posso entrar em contato com vc .

    ResponderExcluir