quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Louvo a Deus pelos seus milagres, Ele restaurou meu casamento




Hoje vamos glorificar a Deus pela restauração do casamento da nossa querida amiga C., ela passou o processo de repúdio logo após seu casamento, aquele que deveria ser um momento de alegria, de realização, foi na verdade um período de muito sofrimento. Mas, como Deus é maravilhoso lhe mostrou o caminho da restauração e hoje seu casamento foi restituído pelo amor do Pai. Glória a Deus por essa linda união.

Sol

..............................................................................................

Vivo a exatamente 1 ano e 9 meses fora do Brasil e a esse mesmo tempo sou casada, eu e meu esposo casamos e decidimos tentar nossa vida em outro país. Com dois meses que estávamos casados, eu descobri que meu marido se correspondia com uma outra mulher, e pior, ele havia mantido um relacionamento com ela durante todo nosso tempo de namoro. Quando eu descobri, ele mentiu sobre isso inicialmente, porém uma grande amiga nos procurou pois havia tido um sonho conosco sobre separação, então depois de ele saber sobre esse sonho, me confessou, ficamos muito fragilizados no nosso casamento, mas ele me pediu desculpas e decidimos seguir em frente. 

Eu não entendia muito sobre a situação e não me aconselhava sobre o que fazer, mas eu já orava pelo meu casamento. Porém, meu esposo não liberto, passados 6 meses comecei a perceber que ele era muito diferente comigo, e tinha comportamento estranho e sem interesse por mim. E comecei a tentar investigar o que se passava, então começaram algumas discussões e ele confessou que ainda falava com ela, ele mantinha o relacionamento a distância, e fui tentando cada vez mais fazer com que ele desistisse disso, mas nada tinha efeito, e após uma briga, eu disse a ele que não o queria mais, foi quando ficamos separados na mesma casa. 

Era triste, viver isso com meu grande amor, éramos recém casados e vivendo essa tragédia. Decidi me aconselhar com minha Pastora, procurei os canais de restauração e comecei a buscar a Deus. Mas parece que tudo foi ficando pior, ele me desprezava, mau falava comigo e para completar eu descobri que ele tinha permitido que ela viesse visitar ele. Então diante disso tudo, ele saiu de casa, só aí contei para minha família no Brasil, em absoluto segredo de todos. 

Eu tinha certeza que ele ia voltar, mas ao mesmo tempo me enxergava numa situação imperdoável. Eu estava completamente despedaçada, mau conseguia me levantar da cama, só chorava e clamava, tentava por em prática o que aprendia, e não conseguia ver nenhum resultado. Mas no tempo em que a outra mulher - OM veio ter com ele, ele começou a falar comigo todos os dias, começou a se sentir envergonhado do que estava fazendo, e se sentia arrasado. 

Foi quando percebi que minhas orações tinham sim efeitos e fui sentindo Deus me orientando e falando ao meu coração a cada dia. Tive experiências sobrenaturais, e comecei a me sentir melhor. Acho que nunca vivi nada tão difícil, foi mesmo a maior tristeza da minha vida, mas uma coisa é certa, tudo passa, e Deus nos dá uma oportunidade tremenda de transformação e experiência com ele. Dias depois, ele voltou a ter maior contato comigo e começou a ter um aconselhamento pastoral, meu coração se encheu. 

Gente foram tantas lágrimas que derramei... Nem sei como consegui, é tudo sobre Nosso Deus mesmo. Nesse tempo Deus usou minha mãe, para vir até nós, nos dar uma força. E foi um divisor de águas, ela o tratou como um filho, cuidou dele, conversou, perdoou e nos aproximou. Sem contar que eu pude receber o colinho da minha mãe, foi lindo! 

Quando minha mãe voltou para o Brasil, exatamente 1 mês depois ele voltou de vez para nossa casa, hoje faz 1 mês e meio. A história é muito longa, eu conheci em mim alguém que não sabia que existia, e conheci em Deus um pai amoroso que me faz ser melhor do que posso imaginar, que me cobriu de força e graça. Sim, a esse Deus seja toda glória, não sou merecedora de nada, mas Ele me ama e cuida de mim como a menina dos olhos dele.

Confesso que a volta não é fácil, e percebi que se ela não for regada de oração e intimidade com o Pai não conseguimos enfrentar esse tempo. Não podemos esperar muitas coisas do cônjuge, pois eles estão se reestruturando e nosso testemunho conta muito. Para quem está vivendo essa fase, meu conselho é, quando estiver triste louve, ore e lembre daquele que é fiel para completar a boa obra. 


O blog Restaurar Casamentos da Sol me ajudou bastante. Os testemunhos, as palavras de fé e força me edificaram muito. Os áudios são benção, me ajudou com muitos conselhos que fizeram a diferença. Muito Obrigada, que o Senhor continue a te fortalecer no seu ministério.

Louvo ao Senhor por tudo que Ele fez, faz e fará. Não desistam, creiam. Nosso Deus tem o melhor para nós. Descansem, aprendam, desfrutem e deixe Deus trabalhar. Vai valer a pena!

C.c
(a pessoa não quis que o nome fosse publicado)

16 comentários:

  1. A paz Sol!
    Boa noite!
    Ficou show o novo visual do blog! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol, Boa noite! Me chamo Jéssica Luana, tenho acompanhado a algum tempo aqui no YouTube os vídeos restauração de casamento ,e tentando colocarem prática todos os ensinamentos que tem passado,tem me ajudado muito, e assim que possível ter uma orientação melhor.aguardo você.desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a paz do senhor
    Como faço pra entrar no grupo de restauração de casamento
    986872582

    ResponderExcluir
  4. Em lágrimas leio esse testemunho. E almejando contar o meu qd meu milagre chegar eu creio.Deus ABENÇOE

    ResponderExcluir
  5. Cada testemunho me motiva ...
    Que Deus abençoe a vida de cada...
    Sol quando tiver vaga no grupo me coloca sol...
    Como Faso pra conversar contigo

    ResponderExcluir
  6. Eu quería conseguir falar com a Sol

    ResponderExcluir
  7. Glórias a Deus por mais um casamento restaurado.

    ResponderExcluir
  8. Oro a Deus para dar meu testemunho de restauração do meu casamento. Não há traição, mas eu não soube ser esposa. Estamos separados na mesma casa. Dói muito, já o procurei pedi perdão, entendi a linguagem do amor que ele tem, mas ainda é cedo. Deus tenha compaixão do nosso sofrimento, quebrantanto nossos coracors magoados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Renata

      Também estou passando por isso, bem pior pq meu marido saiu de casa. Estou confiante em Deus oro para Deus quebrantar o coração dele.

      Excluir
    2. Boa noite Renata,

      Também estou passando por isso, pior pq meu marido saiu de casa.
      Orando a Deus para quebrantar aquele coração.

      Excluir
  9. sol estou no deserto foi tudo muito estranho e desesperador ja tem 6 meses

    ResponderExcluir
  10. Deus é fiel, e nunca desampara aqueles que nele esperam. Creio que um dia também estarei contando o meu testemunho. Só não sei como fazer parte do grupo do whatsapp.

    ResponderExcluir
  11. Estou no deserto meu marido foi morar c a prima, segundo casamento dele destruído por causa dela. E esse é meu segundo casamento em que sou traída. Preciso mto de ajuda, temos uma filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre nesse site: ajudamatrimonial.com, Lá tem um curso chamado restaurar que é baseado no livro: Como Deus pode e vai restaurar seu casamento

      Excluir