quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Relato de louvor - A gratidão é a chave que abre o coração de Deus


Hoje nossa amiga Fernanda mais uma vez veio engrandecer o nome do Senhor com seu relato de louvor. A Fernanda creio que seja a pessoa que mais escreveu para nosso blog, sempre com relatos das obras que Deus fez em sua vida.

"Fernanda creio que sua caminhada cristã é fortalecida quando você reconhece a importância do Senhor em sua vida, em sua transformação. Foram tantos relatos de agradecimento que somente quem tem o coração grato pode fazer. Desejo tudo de melhor nesse ano e que colha bênçãos sem limites. Abraço!!!"

Sol
...............................................................



Gratidão!!!

E como gratidão eu sempre digo que é a chave que abre o coração de Deus.

Estou eu aqui mais um ano, louvado seja Deus, para agradecer!!!

O Senhor é meu pastor e nada me faltará (Salmo 23)

Essa promessa que Davi nos deixou nos salmos é a garantia de que Deus sempre será o nosso Pastor e nunca deixará que nos falta nada.

E hoje eu estou aqui para louvar, enaltecer e engrandecer o nome do Senhor, pois assim Ele tem feito em minha vida, tem sido o meu Pastor e nunca me deixou faltar nada.

Todos os dias ao amanhecer Ele tem me dado a porção necessária para o que eu preciso para cada dia.

Eu só tenho motivos para agradecer ao Senhor por tantas bênçãos que Ele tem dispensando dos céus. São tantas graças que eu fico até constrangida, pois sou uma pecadora miserável e não mereço nada. É tudo pelo amor infinito que o Senhor tem por mim e minha família.

Obrigada meu Senhor, meu Salvador por tudo que o Senhor tem feito por mim. Gratidão pelo Teu amor e Teu cuidado. Obrigada por caminhar comigo neste deserto e sempre segurar a minha mão. Me livrar do deserto Ele não pode e eu também não quero, pois preciso passar pelo fogo ardente da fornalha. Mas Ele me garantiu que sempre está comigo segurando a minha mão. Hoje eu digo ao mundo, o deserto foi a melhor coisa que podia ter acontecido em minha vida!

Aproveito também para agradecer a Sol, por uma dica que ela deu no grupo e no canal, onde ela ensina a fazermos assim, a pegarmos uma agenda e no primeiro dia do ano, colocar todos os sonhos, projetos, planos e desejos do coração, tudo que a gente quer que o Senhor nos proporcione, claro que tudo dentro da vontade de Deus. E ao final de cada ano a gente possa contemplar cada benção derramada em nossas vidas e de nossos familiares.

Já tem uns 4 anos que venho fazendo isso e é maravilhoso contemplarmos ao final de cada ano a quantidade de bênçãos, de sonhos e projetos que o Senhor tem nos dado. Mudou totalmente a minha mentalidade de planejar os meus projetos e planos. Hoje eu realmente sei para quem eu posso pedir qualquer coisa, desde que seja de acordo com a vontade de Deus.

Hoje eu contemplo cada sonho realizado, cada coisa que o Senhor me proporciona, porque eu lembro das vezes que eu orei por coisas que eu tenho hoje.

Sol muito obrigada por compartilhar esse ensinamento conosco. Tenho certeza que foi direcionado por Deus.

Obrigada também Sol por deixar ser usada como instrumento da palavra de Deus para os que ainda estão caminhando nesse sol quente do deserto, rsrs.

Que 2024 seja um ano onde o Senhor irá abrir as comportas dos céus para todos os que crêem no Senhor, todos que plantaram coisas boas e estão a espera desta colheita. 2024 será o ano de bênçãos, de sonhos e desejos do coração que o Senhor irá derramar sobre todos que estão o buscando de todo o coração.

Que a paz de Jesus esteja com cada um de vcs.

Com amor,

Fernanda Santos
fernandadrsc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário