quinta-feira, 10 de março de 2016

Deus é Deus!!!





Você tem passado aflições? Pensa em desistir? Mas será que sua prova é maior que o poder de Deus?

Muitas vezes passamos por situações e questionamos o fato de sofrermos tanto. Mas saiba que você não está sozinho, em nenhum momento está só. Tem certos momentos da nossa vida que precisamos tomar um cálice amargo que dói em nossa alma, mas que é necessário para valorizarmos o doce mel quando este chegar. O deserto não é local de morada, é uma passagem, e com toda a certeza você passará. A terra prometida está logo ali adiante, não pare de caminhar. 

Enquanto você busca a restauração do seu casamento, olhe ao redor e veja o quanto Deus já fez por ti. Você não é o mesmo, certamente não! Venceu etapas, conquistou bênçãos e o melhor de tudo, aprendeu a ser dependente de Deus. Olha que coisa linda.... “Ser dependente de Deus”.

Veja o exemplo de um filho que é deixado no primeiro dia na escola, ele fica totalmente inseguro, com medo, apreensivo, mas quando a mãe ou o pai vai buscá-lo no fim do dia, o sorriso largo aparece como dizendo “meu porto seguro chegou”. Faça de Deus seu porto seguro, sua confiança e sua esperança.

Quando Moisés levou o povo hebreu do Egito à terra prometida demorou longos quarenta anos. Por certo a angústia, o desespero, o cansaço tomou conta de muitos que ali prosseguiam e almejavam encontrar a segurança na nova terra chamada Canaã.   Mas porque demoraram tantos anos?  Porque tinha que haver milagres, prodígios, fé, comunhão. E o que o Senhor requer de nós? Requer ânimo e obediência. Não existe milagre sem provação.

Deus é o mesmo ontem, hoje e será o mesmo amanhã, então não perca a fé. Embora não veja o  agir de Deus, Ele está agindo em silêncio e constantemente a seu favor e no momento certo a vitória virá. Assim como foi prometido ao povo hebreu, que eles habitariam na terra que jorrava leite e mel, demorou mas a promessa foi cumprida. O que Deus promete Ele cumpre... não temas... não te assombres... Deus é Deus!

Fiquem com a paz de Deus,

Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário