segunda-feira, 7 de março de 2016

"Restaurado: Corri para Deus"


Fiquei 12 anos junto com meu marido, depois de 10 anos tivemos a decisão de ter uma filha, o que foi um grande presente de Deus. Com cerca de 7 meses de gestação descobrir a traição de meu marido... Amadas, perdi o chão, houve mágoas, palavras duras, tristezas. Meu Deus que me confortou e me deu força para lutar todos os dias. Houve tantas idas e vindas do meu marido, que ele saiu de casa 7 (sete) vezes, pela mesma mulher.

Na última vez, já tinha desistido, comecei a orar para o Senhor tirar do meu coração esse amor, até que olhando na internet me deparei com o site do RMI, comecei a ler, e veio em meu coração que DEUS estava falando comigo, para eu não desistir. Então, comecei a ler o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento e fiquei maravilhada, renovou minhas forças e a vontade pela vitória da restauração do meu casamento.

Comecei a ler a Bíblia, orar e louvar a Deus, confiei Nele. Deixei meu marido ir, não procurei saber mais nada dele, cancelei meu facebook, procurei ganhar sem palavras, corri atrás de Deus, pois sabia que a mesma forma que eu procurasse Deus, meu marido me procuraria. Não foi fácil, chorei várias noites, clamei por Deus, havia um silêncio enorme, pois não sabia o que passava na vida de meu marido com a OM, mas sabia que o Senhor estava agindo, trabalhando no silêncio. Deus não precisa nos mostrar a forma como trabalha, temos que confiar e ter a certeza de nossa vitória. Confessei meus pecados, procurei não falar mais mal de meu marido para as minhas amigas.

Amadas, confesso, não foi nada fácil, procurei mudar, quando alguém me perguntava por ele eu falava coisas boas, como foi um bom marido. Deixei-o completamente ir, mas o Senhor o aproximava de mim, pois houve um mês que não o via e nem falava com ele, pois dizia que não queria conversa comigo, até que um certo dia minha sogra foi internada. A partir dai, começamos a nos falar, ele me tratou muito bem, fui sorridente, simpática, pedia a Deus que minhas palavras fossem para meu marido como favos de mel e refrigério para seus ossos. Que na minha presença ele se sentisse em paz, feliz, que o Senhor inclinasse o coração de meu marido ao Seu.

Amadas, após alguns dias meu marido voltou para casa, para HONRA E GLÓRIA DO NOSSO SENHOR. Ele disse que quando estava passando a noite no hospital com sua mãe, pedia uma direção a Deus sobre a situação em sua vida, então abriu a Bíblia e leu a passagem onde está escrito: "Seja Bendito o teu manancial, e alegra-te com a mulher da tua mocidade. Corça de amores e gazela graciosa. Saciem-te os seus seios em todo o tempo; e embriaga-te com suas carícias” (Provérbio 5: 18-19).

Neste período, Deus cuidou de mim, me mostrando que deveria reconhecer primeiro meus erros, me arrepender e confiar somente Nele. Durante minhas provações eu lia Salmos e Provérbios. A minha confiança era grande, tinha certeza da nossa vitória, somente tinha que ter confiança e paciência, ganha sem palavras. Indico muito o livro Como Deus pode e vai restaurar seu casamento.

Como Deus é Maravilhoso, Poderoso, Majestoso, meu Refúgio, Castelo forte, minha Rocha, não há outro além de ti Senhor, Deus Único e Verdadeiro, restaurou nosso lar, nossa família, a paz, felicidade e restaura nosso Amor todos os dias. Obrigado Senhor pela Tua graça, pela sua presença em nosso Lar, pelo Senhor ter me mostrado o site do RMI, Santo és o Senhor para todo sempre. Amém.

Uma Leitora dos Encorajamentos Diários no Amazonas
Fonte: RMI - www.ajudamatrimonial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário