quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Testemunho de família restaurada


São Paulo,03 /outubro/2016.
 
Graça e Paz de nosso Senhor Jesus Cristo.

À todas as irmãs que tem lutado exaustivamente por suas famílias. Sei que essa luta é árdua e muito dolorosa, mas esse é o bom combate que nós mulheres podemos e devemos travar. Respeitando claro, a decisão de quem se foi, seguindo o conselho de deixar ir, e se agarrando com unhas e dentes a palavra que diz Os planos são do coração , mais o caminho é do Senhor.

Louvo e Agradeço ao Senhor pois hoje tenho uma vida transformada, não sou a pessoa de alguns dias atrás , e olhando para ela me identifico ainda menos.
Hoje entendo a importância do amor ao próximo ( sendo esses principalmente os da casa) a importância do perdão, a importância de não desistir. 

Meu casamento foi restaurado , Glorias a Deus por isso , talvez assim como a sua historia, parecia que não tinha jeito, parecia que o desfecho que a circunstância apresentava era certo, mais o Senhor usa e esgota todas as possibilidades para abençoar nossas vidas.

Um dia meu coração me enganou, meus olhos se tornaram cegos. Amar quem esta perto é fácil , mais quem nos deixou , só é possível para quem passou pelo deserto. Entender quem de fato é teu inimigo e enxergar a realidade de quem realmente somos, onde falhamos e quantas vidas são atingidas por nossas atitudes , somente é possível através da escola DESERTO. 
2015 foi um ano terrível e nesse ano terrível chegamos a etapa da separação e ai vai um conselho , será difícil mais respeite a decisão de quem se foi. Você quer lutar ? vista se da armadura e lute, não desista mais lembre se você decidiu , não cobre isso de mais ninguém a decisão foi sua, tomei essa decisão e não me arrependo e errei muito tentando acertar, mais aprendi que confiar em Deus é o melhor caminho. Não enfeite , não se escravize em sacrifícios , apenas seja sincera e constante em oração.

A separação veio e trouxe consigo muita dor, tristeza . E antes que eu com meus pés entrasse nesse vale, Deus falou comigo usando pessoas próximas , para que eu me atentasse mais, e eu na minha arrogância pensei ninguém sabe da minha vida. Mesmo eu fazendo trilha para chegar ao deserto Deus em sua eterna misericórdia ainda assim me enviou pessoas a me orientar para que eu não entrasse no deserto, mais eu entrei.

Conheci essa escola e entendi que entrei ali por escolha minha , não culpei a Deus e a ninguém , nossas escolhas , quando somos família , traz resultado para nossas vidas e também para a vida de nossos maridos e filhos. Entendi que estava ali por minhas mãos e quando reconheci isso consegui me arrepender , não dei data para Deus operar , não questionei , não me escravizei em sacrifícios viciosos e repetitivos , mais me apliquei a oração continua e sincera como Davi.

Gostaria de dizer que consegui me espelhar na fé de Abrahão mais não consegui , quase todas as vezes minha fé era bombardeada , era quase imperceptível , a esperança era uma poeira , mais como escolhi ser sincera disse a Deus não tenho fé e nem esperança. Não consigo orar mais dei minha palavra que esperaria pelo meu marido (pois nessa fase ja havia alcançado a restauração pessoal) então a única coisa que eu consigo fazer nesse momento é perseverar.
Continuo falha e por que tive meu casamento restaurado não sou dona da verdade. 

Hoje pela graça e infinita misericórdia do Senhor podemos ajudar de alguma forma outras pessoas que passam situações semelhantes ou adversa a nossa, mais que precisam de aconselhamentos, ouço muitos testemunhos, alguns mais terríveis que o meu, mais sempre que procurada por alguém nessa luta, conto a minha experiência.

E que Deus em Cristo Jesus venha fortalecer á todos pra que possamos passar pelo deserto e tirarmos lições para nossas vidas.

Ps: Orem por nós pois no dia 13 de outubro faremos 15 Anos de casados para honra e glória do Senhor Jesus.
 
Eu sou Virginia de Jesus,esposa, mãe e serva do Senhor.
Email; virginiajesusjr@yahoo.com.br
Whatsap (011) 984847619
 
Fonte: https://www.facebook.com/MINISTERIOCEAD/
Apoie este ministério divulgando

Nenhum comentário:

Postar um comentário