segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Testemunho da restauração verdadeira de uma família


É com imensa alegria que escrevo esse prefácio de um dos testemunhos mais lindos que conheci, realmente é lindo e perfeito o operar de Deus, mesmo quando tudo parece perdido, os sonhos, projetos, uma vida; Deus aparece e reverte toda a situação. Esse milagre aconteceu na vida da minha amiga querida Sandra, ela passou pelo repúdio, por humilhações, afrontas, calúnias e injustiças, mas Deus, o poderoso, lhe deu a vitória, restaurou seu casamento e o melhor de tudo, converteu o coração do esposo dela para Cristo. Ela é uma vitoriosa que resistiu ao tempo da prova e submeteu-se à vontade de Deus, mesmo chorando por muitas vezes aos prantos e desespero, acreditou que sua vitória iria chegar. E realmente chegou!!! Glorifico à Deus pela linda família que Ele lhe proporcionou e agradeço pela humildade dessa mulher cristã. Amiga te amo em Cristo Jesus e obrigada mais uma vez por compartilhar seu testemunho.

Meus amados não desistam, mesmo quando tudo parece desabar, não desistam. O tempo é de Deus e no momento certo Ele aparece e lhe dá a vitória que você tanto espera. Já postei esse testemunho antes, estou repostando com informações atualizadas de tudo o que Deus fez por essa família. Contemplem meus irmãos as maravilhas e o agir do Senhor. O testemunho é longo, no entanto, garanto que vai ler cada linha lida.

Fiquem na paz!

Sol


..............................................................................................................

Testemunho da restauração verdadeira do meu casamento para honra e glória do Senhor JESUS!

A Paz do Senhor JESUS para todos.

Meus amados, hoje venho aqui para glorificar o nome do meu DEUS pelo grande milagre que operou em minha vida, a restauração do meu casamento.

Aceitei Jesus em Dezembro de 2007 e em Fevereiro de 2008 desci as águas. Por falta de uma igreja que me orientasse e cuidasse de mim, acabei não me firmando e no mesmo ano, voltei para o mundo, não como era antes, pois o Espírito Santo tirou de mim algumas coisas, mas não fui obediente ao Senhor, voltando a frequentar festas mundanas. (Resumindo, pois se for contar com detalhes, irei me estender muito).

Em Setembro de 2008 conheci o meu esposo, e no dia 07 de novembro do mesmo ano já começamos um namoro intenso de muito amor. Nunca tivemos problemas com traições, às vezes brigávamos por bobagens, por ciúmes da minha parte etc, mas nada demais.

Em maio de 2009 noivamos e planejamos uma linda vida juntos, meus pais gostavam muito do meu esposo e vivíamos muito bem. Em 1° de Maio de 2010 nos casamos, foi o dia mais feliz de nossas vidas, o casamento foi no civil na casa dos meus pais e durante a cerimônia chorávamos muito.

Começamos construir nossa casa (a casa dos nossos sonhos) e ficamos morando com meus pais, aparentemente tudo dando certo, mas faltava a coisa mais importante nas nossas vidas: A presença de JESUS.

Em maio de 2012, tivemos a melhor notícia da vida, estávamos grávidos, a gente ficou tão feliz, tão feliz que não conseguia parar de se olhar e rir bastante, mas em Junho, tive um aborto espontâneo e sofri bastante. Após 6 meses, meu esposo e eu fomos ao ginecologista, ele nos liberou para tentarmos novamente, meu esposo super feliz, empolgado com a ideia de uma nova gravidez mas antes que isso acontecesse, veio o pior que foi em Janeiro de 2013.

Em Janeiro de 2013 meu esposo começou ficar depressivo e não conseguíamos entender o que estava acontecendo, ele estava devendo bastante mas até do que eu sabia, tentei de todas as formas ajudá-lo, levando a médicos sem êxito, comecei recorrer a JESUS, aonde não tinha noção de que seria a minha volta real aos braços de Jesus e não sabia o grande deserto que iria percorrer.

Fomos a igreja aonde ele desesperado aceitou a JESUS acho que por desespero mesmo, ele era muito egoísta, pensava somente nele mesmo! Mas na semana seguinte saiu de casa, falou que tinha dúvidas a respeito dos sentimentos por mim e queria um tempo para refletir sobre isto e meu mundo caiu, pois meu esposo sempre me dizia a todo tempo que me amava e sempre foi fiel, a cidade que morávamos era super pequena e era até motivo de inveja por ele viver somente para nosso amor.

Então ligou para mãe dele vir buscá-lo, ela mora numa cidade a 80 km da minha, ele me falava que não era uma separação, era apenas um tempo, que iríamos nos falar todos os dias até toda a confusão em sua mente passar e ele voltar para casa. A mãe dele chegou, começou a arrumar TUDO dele numa bolsa, sem deixar NADA, como se ela soubesse que seria para sempre, na maior frieza do mundo, como se estivesse se realizando. Então, chegando na mãe dele, apareceu muitos amigos que convidaram ele para sair, ele deixou os remédios de lado e caiu na farra. Numa dessas farras ele conheceu uma mulher e começou ficar com ela, quando me contou quase morro de tanta tristeza, não entendia toda tempestade que invadiu nosso casamento num piscar de olhos. Essa moça era prima das primas dele, lá todos aceitaram numa boa, não tive apoio algum de ninguém da família dele.

Eu já tinha me reconciliado com Deus e já estava em constante oração pela restauração e as coisas só pioravam, ele cada dia mais se envolvendo com esta mulher bem mais jovem que eu. Quando foi em Maio de 2013 ele me ligou muito confuso, sentindo minha falta e pediu para voltar, eu no desespero para salvar meu casamento o aceitei de volta e viajamos para Recife, mas a mulher ligava a viagem inteira chorando. Depois de 3 dias, ele me largou em Recife, me falou coisas que nem parecia ele, era o próprio diabo e voltou correndo para esta mulher que conhecera a tão pouco tempo. Fiquei em frangalhos, mas aí cada vez mais buscava ao Senhor.

Voltei para minha cidade e comecei ler o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento“ e comecei seguir todos os passos, nunca fui atrás do meu esposo NUNCA. Resolvi então me mudar para outra cidade, pois na minha cidade estava sendo insuportável e comecei ser perseguida entre os familiares também , parecia um verdadeiro pesadelo.

Mas amados, eu orava, eu jejuava e as coisas só pioravam. Em junho, minha sogra recebe um bom dinheiro da justiça e da boa parte para meu esposo, ele comprou um belo carro e foi para as farras gastar e curtir, voltou para minha cidade (glória a DEUS eu já não estava mais lá) e lá se envolveu com outra mulher isso já no mês de julho de 2013. Nós não tínhamos contato algum, ele não me ligava para nada, nem para saber se eu ainda estava viva, nem lembrava que eu existia.

Em agosto de 2013 a mulher que ele ficou na minha cidade super jovem, já era mãe de uma criança, aparece grávida, meu mundo acabou, PENSEI em desisti de tudo, mas DEUS renovou minhas forças e voltei a orar. Eu sempre orava para Deus fechar a madre das mulheres que meu esposo se envolvesse, pois eu não tinha filhos ainda e não gostaria que meu esposo fosse pai de primeira viagem com outra pessoa. E realmente não entendi quando soube dessa gravidez, fiquei muito triste e perguntava para Deus o porquê de tudo isso.

Teve um pastor até que me falou que o que mais eu temia sobreveio sobre mim, fiquei tão triste amados, mas tão triste, não via mais saída, olhava só via bagunça na minha vida. Perdi 8 quilos, me afastei de toda minha família e comecei viver somente p DEUS, nessa época já tinha mudado de cidade para não saber nada de meu esposo, ( Como já falei).

Em outubro de 2013 estava numa grande paz de espírito, vivendo pela fé, quando de repente recebo uma msg no meu whatsApp, era meu esposo querendo saber de mim, nossa fiquei muito feliz e ele quis me encontrar e fui ao seu encontro.

Nesse encontro ele me contou que sentia muito minha falta e tudo mais, mas que tinha muitas dúvidas em voltar e nisso ficamos em conversas e encontros até dezembro de 2013 que foi quando ele voltou mais uma vez e eu não tive discernimento do Senhor e o aceitei de volta, mas não era a hora, pois ele não tinha sido transformado em nada, ele apenas tinha vontade de voltar para mim mas ao mesmo tempo não queria deixar a vida de pecados. Nessa época ele não estava com a grávida e sim com a primeira que ele me traiu, foi a que ele sempre assumiu, ela era compreensiva, aceitou quando apareceu a outra grávida e tudo mais e ele dizia que ela era maravilhosa, ela não tinha ciúmes, não cobrava nada era perfeita, ao contrário de mim que sempre fui ciumenta, etc. Só que ela não era fiel a ele!

Sei que dessa segunda volta, foi um verdadeiro inferno em minha vida, a primeira mulher não o deixava em paz, ligava todo tempo e ele não resistia, se encontravam as escondidas, mentia para mim e o pior de tudo me desprezava. Nisso a grávida era passando mensagens 24 hs exigindo dinheiro para comprar isso e aquilo para a menina e ainda tinha minha sogra que sempre sonhou em ser avó, estava amando a ideia da neta e fez muita amizade com a moça, comprando tudo para a bebê e me tratava super fria. Nessa “volta”, meu esposo me levava na mãe dele e quando eu chegava lá, era tratava com muita frieza, era horrível, eu me sentia uma intrusa, como se eu fosse atrapalhar o convívio deles com a suposta neta.

Em março deste ano de 2014, eu não aguentei e mandei meu esposo sair de casa, pois ele me confessou que não conseguia tirar a mulher (que ele me traiu primeiro) de sua mente, eu pelo Espírito Santo de Deus, numa paz que só o Senhor pode dar, falei que ele fosse viver esse amor. Ele na mesma hora já voltava atrás e não dizia coisa com coisa, parecia um louco. Saiu aos prantos.

Com 6 dias mais ou menos dessa saída dele, já começou mandar mensagens no whatsApp dizendo-se arrependido, mas eu resolvi que não responderia mais. Na minha cidade havia comentários de que essa mulher grávida não estava grávida dele e sim de outro homem casado, mas meu esposo chegou me falar que tinha 99% de chances de ser dele  do meu esposo), ele nem tinha dúvidas...Outra hora, ele falava que tinha dúvidas (isso quando estávamos juntos ainda) e que assim que essa menina nascesse ele iria pedir o exame de DNA.

Eu tinha muita fé dessa criança não ser filha dele, eu profetizava muito que não era filha dele e tive até um sonho no qual uma irmã me falava que eu ficasse em paz que não era do meu esposo aquela criança. E eu na luta, orando, buscando, até que a criança nasceu, pensei, agora será tudo desmascarado, mas para minha surpresa, fiquei sabendo q ele tinha ido morar com a mulher e que já tinha registrado a criança sem nem fazer o teste de DNA e isso me desanimou bastante, comecei a perguntar ao Senhor: e agora? Ele já registrou sem ao menos fazer o teste de DNA, agora é mesmo filha dele, e me doía muitoooooo... Nisso a mãe dele toda eufórica, sempre presente na vida da neta e da “nora”.

Comecei desfalecer e achar que realmente meu casamento não era de DEUS, eu já não suportava mais tanta vergonha, tantos falatórios. Sei que cortei todos os contatos que me davam conta da vida do meu esposo e comecei voltar p minha família, para o convívio com os amigos e resolvi não orar mais pelo meu esposo, falei com Deus e entreguei a vida do meu esposo em suas mãos e disse: Senhor faz a tua vontade e não a minha! E então parei de orar por ele, comecei viver minha vida, como se já não fosse mais possível essa restauração.

Em junho de 2014 eu soube que ele já não estava mais com a mãe da criança e sim com outra mulher, uma terceira, super nova, de boa família, assumidos e tudo e isso me entristeceu bastante e orei muito e tive um sonho o qual eu estava a esperar meu esposo voltar e quando olhava ao meu redor, eu estava numa casa velha, portas e janelas rachadas, como se eu estivesse fracassada e neste sonho meu esposo chegava muito feliz, muito bem arrumando e dizia para mim que estava ali para dizer que a primeira amante estava grávida também, nisso eu tinha uma visão dela grávida com a barriga toda deformada e eu esmurrava a janela naquele momento e falava para meu esposo: CHEGA!!! foi o fim, eu quero o divórcio e nesse momento ele desmoronava.

Então acordei e orei a Deus, conversei com meu pastor, com minha companheira de oração e tomei a decisão de pedir o divórcio, eu queria sair dessa história com um pouco de dignidade.

Assim o fiz, liguei para meu esposo, ele atendeu todo animado, fazia 3 meses que não tínhamos contato algum e aí pedi o divórcio e senti ele desmoronar, ele relutou bastante para não me dar o divórcio, mas também não queria voltar, só falava que apesar de tudo o divórcio era difícil para ele.

Eu segui firme na minha decisão, endureci bastante meu coração e consegui que ele fosse assinar, antes disso cheguei ver pelo facebook fotos dele com a moça que ele estava namorando, vendo os jogos da copa em meio a bebedeira, logo ele que nunca gostou de jogos e estava ele vestido com uma camisa da seleção e ali curtindo a copa. Eu pensei: Não conheço esse homem!

No dia do divórcio orei bastante, esperava encontrá-lo bem feliz e me surpreendi, estava bastante abatido, mas também não me pediu para recuar. Na hora que o tabelião do cartório perguntou se não havia possibilidade de reconciliação eu respondi imediatamente que não e ele ficou calado. O tabelião perguntou novamente para ele, e então respondeu com uma pergunta ao tabelião que se ele assinasse, e depois quisesse casar novamente comigo poderia, o tabelião até riu, respondeu que se eu quisesse poderia sim.

Eu achei uma bobagem, eu já nem queria mais, e tudo q ele falava para mim eu nem levava em conta. Assinamos tudo e ele saiu e eu fiquei acertado o valor. Quando fui para meu carro, ele estava a me esperar, perguntou pelos meus pais e chorou muito mesmo, disse que só DEUS e ele sabia o quanto tudo estava sendo difícil que estava perdendo os amigos, estava sendo perseguido etc. falou também que tinha terminado o namoro com a menina (de família), também nem dei importância, não nego que achei que fosse teatro sei lá.

E ganhei uma paz tremenda, eu não conseguia entender. E pensava e agora meu Deus? Eu quero uma família, eu quero filhos e agora? O divórcio aconteceu dia 14 de Julho de 2014.

No dia 02 de agosto uma amiga me ligou para me contar que meu esposo tinha passado uma grande vergonha que a mulher, mãe da criança tinha viajado com o amante e a criança e tiraram várias fotos nesse hotel, umas o amante segurando a criança, outras os três deitados na cama a criança no meio como se fossem uma família e outras fotos do casal pelado, horrível mesmo. E o próprio amante enviou essas fotos para meu esposo o qual ficou irado, pois não queria que a filha estivesse viajando com homens da mãe.

Sei amado que através dessas fotos, foi um grande rebuliço, meu esposo já estava totalmente sem dinheiro, já estava sozinho e já pensava muito em mim. A mulher (mãe da criança) entrou em contato comigo para perguntar se era verdade que eu ajudaria meu esposo a tomar a criança dela e eu inocente falei q não, e perguntei o porquê da pergunta, ela bem dissimulada me contou toda a história das fotos insinuando que meu esposo não queria que ela vivesse a vida dela e tal e queria tomar a bebê.

Eu fiquei muito chateada e falei para ela que jamais eu iria fazer isso, eu nem tinha nada mais com meu esposo e que ela falasse para ele me deixar fora de tudo isso. Ela foi e ligou para meu esposo zombando dele, dizendo que tinha falado comigo e tudo e falou coisas que nem lembro, meu esposo imediatamente entrou em contato comigo pedido para eu bloqueá-la, pois ela era perigosa e começou a falar que estava pagando tudo que tinha feito comigo, sua voz abatida e ele se emocionava muito, dizendo que lamentava tanto ter perdido a mulher da vida dele que era eu, que estava cego e que era tarde e eu respondi que realmente era tarde, porque na verdade amados eu endureci meu coração e falei que eu não o queria mais mesmo. 
E ficou sempre enviados áudios no WhatsApp, contando todas as suas fraquezas, tudo de ruim que estava acontecendo e sempre se declarando para mim. Nisso meu esposo pediu para vir visitar a minha igreja no domingo e eu falei que ele podia vir, ele veio e após o culto me convidou para comer uma pizza e eu aceitei. Lá ele chorou bastante, falou das coisas ruins que tinha feito a mim, até das pequenas coisas, como quando voltou que saímos para uma pizza ele não segurava minha mão. E pediu uma nova chance, falei para ele que eu não tinha mais amor por ele, nossa ele desmoronou e pediu para tentar me reconquistar.

Então pensei, vou dá essa chance, orei tanto e não quero decepcionar meu Deus, daí falei que estava dando a chance, mas que iríamos namorar escondido (risos ) e se desse certo casaríamos novamente. Antes que eu exigisse qualquer coisa, ele logo falou que queria ir para igreja, porque o mundo era ilusão, que queria de todo coração que a criança não fosse dele, pois já tinha visto que não seria fácil conviver com a mãe da menina e que ele até já tinha decidido que se fosse dele, só pagaria a pensão e quando ela entendesse explicaria tudo pois a mãe dela era realmente dissimulada e viraria nossa vida um inferno.

Ele chegou para mim, falou está aqui meu celular, já não tem mais senhas, não terei mais segredos com você, pode atender a hora que quiser e ia falando de muitas coisas, dentre elas que gostaria de pedir perdão para meus pais. E eu fiquei boba né? Pensei que mágica foi essa? Kkkkkk, e daí começamos nosso namoro, me deu o primeiro beijo eu já senti que ainda queria ele e muito kkkkkk. Passaram-se algumas semanas, ele já orando juntamente comigo todos os dias, indo a igreja e ele pedia muito para DEUS ter misericórdia dele e que a criança não fosse dele. Ele já tinha decidido e feito o teste de DNA e esperando o resultado, pois esse teste vai para Minas Gerais. A decisão dele em fazer o exame foi pelas fotos que vazou em toda a cidade e então ele resolveu fazer esse exame, mas a minha sogra era contra totalmente!!! Na semana que o DNA chegou, pois demorou 30 dias, ele não tinha como ir abrir sem dinheiro para combustível e nesse intervalo a moça vinha lá da cidade para a cidade da mãe dele, com a criança e deixava na minha sogra, sem eu saber e minha sogra ficava com a menina, até que eu soube e me chateei bastante, porque não custava nada esperar uns dias até sai o exame né? Fiquei com muitas mágoas da minha sogra.

Sei que conversei sério com meu esposo e disse para ele ir logo abrir esse exame, porque amados eu já não aguentava mais, o inimigo lançava muitas coisas em minha mente e eu estava mais uma vez sofrendo muito. Até que meu esposo foi, passou uma msg para a mãe da menina e marcou as 8 da manhã no laboratório, meu esposo saiu muito nervoso, com muito medo, quando chegou lá, deu 9 horas e ela não apareceu, a moça do laboratório ligou para ela e ela perguntou se não poderiam abrir na casa dela, a moça falou que era norma do laboratório abrir lá mesmo. Ela chegou com a menina, toda mansa, temerosa...Quando cada um recebeu seu resultado, meu esposo leu e ela nem leu, ela olhou para meu esposo e falou a menina é sua? Ele respondeu, não, é sua. Oh Glóriass a DEUS, amados o exame deu NEGATIVO, ele não era o pai kkkkkkk...Aleluias!!!

A menina já estava com 4 meses, minha sogra até plano de saúde fez para essa criança. Ela falou que estava errado, o dono do laboratório falou que não estava, que esse exame era feito por uma equipe e tinha contra prova de outra equipe, mas que era direito dela querer refazer, meu esposo ajoelhou-se para agradecer a DEUS, quando levantou-se ela já não estava mais lá.

Meu esposo me ligou muito feliz dizendo amor, DEUS teve misericórdia de nós, a menina não é minha.... Nossa amados, aí sim vi o poder de DEUS viu? DEUS grande, DEUS fiel, me honrou e envergonhou meus inimigos, aleluias!

Daí o outro fez o DNA e deu 100% positivo, minha sogra rasgou todas as fotos que tinha em porta retratos na casa dela amados. Meu esposo foi casa da mãe dele e mostrou o exame, ela saiu rasgando as fotos kkkkkk... Mas para resumi porque este testemunho já está imenso rsrs se eu for escrever toda a luta dará um livro.

Resumindo, hoje meu esposo está convertido, vai descer as águas em janeiro, está louco por Jesus, está maravilhoso comigo, cuidando muito de mim, é presente demais, dói muito quando lembra de tudo que fez e se envergonha, pegou nojo a todo pecado que cometeu. Minha igreja o acolheu de coração mesmo, ele ama a igreja, está sempre nos cultos, participa muito, vai para escola bíblia, lê bastante a bíblia, e o melhor o temor e tremor no Senhor que ele tem é lindo, lindo, lindo...

Minha família não crer na mudança, também não são evangélicos, somente minha mãe apoia e realmente está vendo a mudança porque ela vem bastante para minha casa e nos acompanha, vai a igreja e etc. Estamos nos organizando para casar novamente no civil e logo, logo em nome de JESUS eu darei o filho que queremos tanto.

Então meus amados, quero dizer que minha luta durou 1 ano e 6 meses, quando tudo parecia não ter saída, quando eu pensei que já tinha acabado, DEUS me surpreendeu e mostrou que era só o começo. Admito que me surpreendi bastante, a felicidade que sinto nem tenho palavras para explicar irmãos. Escrevi esse testemunho, porque sei o quanto é importante para quem está nesta luta ler, eu lia muitoooo e me edificava bastante.

Conclui que para DEUS fazer temos que obedecê-lo, confiar e não viver em função da restauração, não viver acordando todo dia e perguntando será que é hoje? Será quando meu Deus? Aprendi que é quando você realmente descansa, vive sua vida na presença do Senhor, mas pensando em outros projetos, e lembrar da restauração apenas quando for orar.

Aprendi que DEUS tem um tempo determinado para o dia da vitória e que não adianta espernear, (risos). E tenho a plena convicção, DEUS restaura sim, ele é especialista no Impossível, mas é do jeito dele. Olha amados, quando Deus transforma de verdade a gente sabe, porque dessa vez, meu esposo veio com a certeza de querer voltar, não tinha dúvidas de NADA. Quando seu cônjuge vier com dúvidas ainda não é a hora, porque ele realmente quer mas o inimigo ainda está lançando coisas na mente e ele fica em conflitos.

DEUS liberta meus queridos irmãos e faz por inteiro, então deixo aqui do fundo do coração um apelo para que vocês nunca duvidem do poder desse DEUS, porque assim como ele fez na minha vida fará na vida de cada um, não desistam. TODAS as lágrimas, todo sofrimento DEUS recompensa meus amados, chega a hora de colheita e quando chega vale muito a pena.

O salmo 126 fala muito ao meu coração e eu tenho vivido o que está escrito: “Que aqueles que semeiam chorando façam a colheita com alegria! Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.”

TODA honra, toda glória e todo louvor é dado somente a DEUS, porque ele fez grandes coisas na minha vida, ele fez mais do que eu imaginava e eu não canso de glorifica-lo.

Atualizando meu testemunho hoje dia 18.11.16 ,após 2 anos e 3 meses da restauração:

Meu esposo desceu as águas, em janeiro de 2015, hoje conhece muito bem a palavra de Deus e tem o dom de evangelizar as pessoas, viemos para a cidade a qual fui muito envergonhada (minha cidade), em março de 2015 abrimos uma farmácia e meu esposo evangeliza sempre que pode dentro do estabelecimento e aonde passa.

Engravidei de uma menina, descobrimos dia 31.12.14, foi uma grande alegria para nossa família, só falei da gravidez em abril de 2015, mas o inimigo ainda perseguiu muito, minha gravidez foi super difícil, mas para honra e glória do Senhor, minha filha nasceu com 32 semanas, prematura, no dia 06 de Julho de 2015, foi grande luta, ficou na UTI neonatal, entubada, após isso, desceu para o berçário e continuou na incubadora por 15 dias e ainda ficamos uma semana no apartamento no hospital, recebendo alta dia 10.08.15. Comemoramos com uma linda festa de aniversário, no dia 06 de julho de 2016, ela é a razão de nossas vidas, prova viva do amor de DEUS e é uma escolhida do Senhor, se chama Esther!

Já foi apresentada a igreja e em nome de Jesus, com muita fé será criada nos caminhos do Senhor. Aleluias!! Casamos novamente, no dia 14 de outubro de 2016 e para honra e glória do Senhor estamos firmes nos seus caminhos. As lutas não param, o inimigo sempre está tentando tirar nossa paz, mas o DEUS que servimos tem nos dado força e tem nos sustentando.

Ah, já ia esquecendo, a moça que engravidou , foi embora da cidade (aleluias). Também consegui liberar o perdão para minha sogra (foi muito difícil) mas orei muito e Deus me deu mais essa bênção. Temos planos de voltar para a cidade que moramos, aonde nos reconciliamos, é uma cidade maior que essa, mas estamos esperando o Senhor preparar isso.

Nossa farmácia tem muitas lutas, mas cremos que DEUS está no comando e TUDO é Dele e para Ele. Meus pais são apaixonados pela Esther e hoje vêem que realmente meu esposo foi transformado, aleluias!!!

É isso meus irmãos amados, vocês que lutam pelo casamento, tenham esperança, pois DEUS é fiel e faz o impossível acontecer, mesmo quando não tem JEITO para nós.

UM forte abraço.

“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim” (Lamentações 3:22).
Fiquem na paz do Senhor Jesus!!! 
Sandra - Ceará


4 comentários:

  1. Lindo testemunho! Deus é fiel! Creio que chegará minha hora!
    Felicidades pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Que benção esse testemunho,ainda mais pq soubemos o que aconteceu " depois" da restauração.Gloria a Deus

    ResponderExcluir
  3. ALELUIA!!!! ME EDIFICOU GRANDEMENTE. DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  4. Lindo o que Deus fez em sua família creio muito que ele possa fazer na minha.
    Aprendi ouvindo os áudios pra não olhar pra circunstâncias pois sei que o Senhor está trabalhando por mais que aos meus olhos seja impossível.

    ResponderExcluir