quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Testemunho forte de restauração de casamento, prova que para Deus nada é impossível!

Conheci meu marido na igreja , ele era muito calado e ao mesmo tempo dedicado percebi algo diferente nele rebolava muito , não entendia éramos amigos na igreja fazia parte da evangelismo. Ele foi se aproximando até que eu e ele começamos a namorar. Ele se abriu comigo e contou que um parente dele tinha o estuprado, ele sentia mal em contar pra alguém, ele ficou muito triste desde este dia, ele não conseguia ficar com nenhuma mulher e queria casar comigo ter filhos cuidar do meu outro filho.

Assim aconteceu casamos tem 11 anos hoje mas tivemos muitos problemas graves. Com o tempo em 2011 ele começou uma faculdade e trabalhar em um lugar diferente onde la havia homens e mulheres assumindo outro sexo e na faculdade o mesmo , com o tempo desconfia que ele esfriou comigo não me beijava só ficava no celular não dava nenhuma atenção. Aí começou as brigas discussões, ao ponto dele me deixar. Um dia ele veio me ver e como eu estava ele foi tomar um banho e eu mexi no celular dele é fiquei sem sabedoria sem chão sem nada até mesmo sem Deus , ele abandonou a Deus e eu também vi a pior coisa na minha vida, ele na mensagem falando sobre sexo assumindo ser gay.

Fiquei louca e quando saiu do banheiro chorei e brigamos ele me pediu perdão e eu o perdoei , mas eu não tive sabedoria não voltei pra Deus , SÓ quando percebi que não houve arrependimento da parte dele ele me trocou mais uma vez tirou alimento da minha boca e do meu filho pra sustentar outro homem ficou viciado em craque, ficamos 20 dias separados , e depois pediu pra voltar e voltamos , voltei pra Deus é ele também, mas o diabo não desistiu e mais uma vez sai da presença de Deus 2013 ano de verdadeira luta confusão sofrimento, ele me trocou por amigos e foi embora de casa pra morar com o namorado, difícil eu voltei pra Deus na dor um verdadeiro lixo , e foi se passando o tempo e ele vinha me ver me ajudava mas dizia não ter vontade de viver comigo eu via fotos dele em festa vestido de mulher.

Beijando dançando assumindo o papel de mulher aquilo me matava eu orava mas não conseguia acreditar eu via ele em fotos na Internet de várias formas, foi ai que eu procurei ajuda e a Ana Paula do Encorajando Mulheres, a Natali me ajudaram me colocaram em grupos de restauração eu era a única no grupo com este problema todas tinha problemas com amante e o meu era o pior desabafei com a Ana e ela foi me orientando a ficar firme com Deus não desistir que era um mal que ele ia voltar que era espiritual que era pra mim mudar eu ser diferente. Eu achei que ela era doida que não me entendia. Que eu era a única a passar por isso e a Ana insistindo que eu estava errada pediu pra baixar livros eu lia não conseguia concentrar. Passou um ano e nada de mudar foi ficando pior. Eu Não estava mais aguentando orar pedir jejuar perdi 10 kilos em 6 meses em 2014 e continuava a ver ele na mesma bebendo fumando usando drogas e namorando outro homem, foi difícil e era doloroso.

No final de 2014 ele me disse que ele estava fazendo coisas erradas foi ameaçado de morte mas não voltou pra casa tive que tirar do meu salário e pegar emprestado dinheiro pra ele pagar dúvidas. E na verdade Não era dívida era garoto de programas e o cara dizia matar ele , achei que ele iria voltar, tomar uma decisão e nada acontecia passava noites comigo dormia junto de mim e no outro dia saia cedo e ia ficar com o “marido”, assim ele me dizia , eu fiz um propósito com Deus dele sair da minha vida definitivo ou voltava de verdade. Nada aconteceu, misericórdia, piorou ainda mais. Começou a fazer mais coisas e eu via na Internet, Eu fui e pensei em desistir mas resolvi viajar pedi ele passagem e para me ajudar isso em 2015 em Janeiro eu fui e ele veio também disse que não ia deixar a mulher dele viajar sozinha viajamos e foi maravilhoso.

Namoramos, nos divertimos, foram 3 dias maravilhosos. De viagem na última noite que foi domingo senti ele com mais desejo em mim parecia que acabamos de casar. Fomos embora e ele foi ficar com o cara, eu fui pra casa me sentindo péssima, porque esperava que ele fosse para casa comigo. Em fevereiro vi ele vestido de mulher com o cara, meu mundo caiu, foi horrível, pedi pra Deus meu divórcio e conversei com o pastor , com a Ana Paula e todos me disseram o mesmo: ore e jejue por ele. Me deu vontade de xingar os dois porque eles não sentia minha dor , eu já estava sem forças e sem esperanças.

Eu comecei a passar mal no serviço de tristeza, mas não era SÓ isso ,os funcionários desconfiou e compraram um exame de gravidez de farmácia pra mim, eu fiz a noite o exame e deu positivo chorei horrores e pensando como eu ia contar porque ele não me queria. Cheguei do trabalho e ele estava na minha casa eu tomei coragem e contei a ele que estava grávida, ele virou uma fera e me pediu pra tirar depois dizia que não queria assumir a criança.

Ficou na minha casa uma semana sem conversar comigo , depois foi embora ficou 15 dias fora voltou eu mexi no celular e vi uma mensagens que o cara dizia que assim que o bebê nascer eles que iriam cuidar. Eu fiquei doida e aprendi a guardar tudo pra mim, passei a gravidez sozinha passei muito mal, me maltrataram no serviço eu não tinha ninguém até meu filho meus familiares me desprezou. Esse foi um período muito difícil pois meu filho mais velho tentou suicídio 6 vezes e todos diziam que eu era a culpada. Eu mesma estava desistindo de mim, mas Deus me deu forças. Ia no culto quando dava mas o pastor e obreiros vinham aqui em casa e até traziam Santa Ceia.

Este ano de 2016 começou tudo complicado, Ele queria até casar com o companheiro dele, mas eu não desisti, persiti, orei, não aceitava mais o diabo querendo roubar meu casamento. Eu fiz um quarto de oração e ele vinha ver o filho, e nem o carregava deitava na minha cama do meu lado e não me via. A revolta aumentou comecei a agir pela fê, esqueci que ele era e queria ele como o novo homem homem de Deus. Não foi fácil porque até no velório da tia dele, ele brigou comigo porque ele trouxe o namorado, mas eu me calei e orei e não parei mais.

Comecei a cuidar de mim dos meus filhos da minha casa e ele vinha visitar nosso bebê. Um dia ele trouxe o rapaz aqui na nossa casa e disse que ele ia ser padrinho de consagração do bebe... meu deu um ódio mas eu engolir e fomos para a igreja e o pastor consagrou e na pregação o pastor disse para os pais ensinar o caminho de Deus juntos para seus filhos Deus fez o homem para a mulher e a mulher para o homem que aquela criança era fruto do amor , neste dia eu vi Deus na minha vida. Ele largou tudo la e veio morar conosco, largou tudo e também deixou o namorado. Hoje o rapaz está namorando uma moça, vai ser pai e vai se casar. Não temos mais contato com ele, essas foram as últimas notícias que recebemos do rapaz com quem meu marido se envolveu. Hoje estou muito feliz e ele esta voltando pra Deus, se libertando aos poucos e se curando das feridas que o pecado causou.

Amadas, um conselho que eu dou para quem está lutando pela restauração do seu casamento é: nunca lute com emoção, nem com o coração, lute com a razão, com a certeza que vai conseguir porque Deus é um Deus de famílias, um Deus de milagres e se você tiver fé, você vai contemplar a glória de Deus no seu lar. Eu não desisti dos meus sonhos e hoje estou vivendo a glória da segunda casa, tenho certeza, que se você persistir, orar e ser obediente a Deus, também verá sua família restaurada como a minha.

Cristiane Januário – Pedro Leopoldo / MG

................................................................................................................

Em Lucas 1:37 diz: "Pois nada é impossível para Deus". Quando conheci a Cristiane, tinha um forte certeza de que Deus iria realizar o milagre dessa restauração matrimonial justamente para demonstrar à todos que desistem do seu cônjuge que Ele é Deus e tudo que é impossível, Ele realiza. Apesar das notícias irem ficando cada dia mais ruins, a revolta e a mágoa quererem dominar o coração da Cris, fico feliz e orgulhosa de saber que ela não desistiu, lutou bravamente pela sua família e hoje, pode aqui relatar os feitos do Senhor para com ela e sua família. É aquilo que sempre digo: crente não foi feito para morar em deserto, é só um caminho para a nossa tão sonhada terra prometida! Glórias e aleluias ao Senhor Deus que consegue converter o homem dos seus maus caminhos e ainda por cima, restaura a família do seu povo!!! Esse é o Deus que eu sirvo!!! Aleluias!!!

Palavras de Ana Paula - Líder do Encorajando Mulheres
Fonte: Encorajando Mulheres

6 comentários:

  1. Deus é bom todo e o tempo todo Deus é bom...

    ResponderExcluir
  2. Marido trocar a esposa por uma adúltera, isso é quase certo, agora por outro? Realmente, vivendo e aprendendo. O que essa mulher passou? Sei lá, um ano e meio nesse deserto? E Deus resolveu em instantes, na pregação. Milagre, realmente. O castelo de Satanás desmoronou em minutos.

    ResponderExcluir
  3. glopria a Deus nunca vi um testemunho tão lindo como esse ,quando eu estava pensando em desistir de orar pela restauração do meu casamento ,eu e meu marido estamos separados a 1 ano e 5 meses hoje ele se encontra com outra mulher mais ainda somos casados creio qui Deus pode mudar essa cituação,esse testemunho mim fortaleceu.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Deus está em nossas vidas para nós abençoar e ele é o Deus do impossível.

    ResponderExcluir
  5. Deus é restaurador
    Família está no coração de Deus. 1°Corinthians 13 diz que o amor tudo suprta. Deus continua agindo assim no meio da sua Igreja.

    ResponderExcluir