quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Testemunho de livramento e cuidado do Senhor


Amados irmãos quando estamos no deserto ficamos mais sensíveis à voz de Deus e buscamos mais estar em comunhão, isso tudo nos ajuda a crescermos espiritualmente e a conhecer o reino de Deus. Muitos que estão aqui começaram a buscar verdadeiramente a Deus pelo fim de um casamento, namoro, relacionamento, uma doença, ou seja, vieram por causa de uma provação, pela dor. Mas glória a Deus por isso, pois Deus com sua infinita misericórdia não se esquece de nenhum filho teu e nos protege, nos livra da peste perniciosa e nos guarda do homem mal. A nossa irmã Samanta viveu uma experiência de cuidado e proteção do Senhor, e compartilha conosco para fortalecimento da nossa fé. 

“Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguro; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não será atingido” (Salmos 91: 3-7). 

 
Obrigada Samanta! Creio que Deus tem muito a te ensinar e vai realizar o desejo do seu coração no momento que estiver pronta a receber. Enquanto isso descanse no Senhor! 


Sol

.................................................................................................................

Faz dois meses que me converti e ainda estou na caminha com o SENHOR e buscando a minha santidade. Ontem, as 19;00 horas por aí, estava eu chegando perto da minha casa e assim que desci do ônibus eu já vinha no ônibus na verdade conversando algumas coisas com Jesus... Dai, coloquei louvores e desci do ônibus, obs: EU NÃO FAÇO ISSO! Mas ontem me deu essa vontade de ir pra casa ouvindo louvor.

Daí, chegando na minha rua, eu vi uma luz no céu e aquilo me incomodou, essa luz já pra um lado e de outro mas não tenho convicção de nada do que seja essa luz kkk, então, essa luz foi pro lado e dai eu olhando pro céu acompanhava ela até minha casa, e de repente um homem de bicicleta, moreno alto me toca e fala pra que eu não grite e tira a faça da cintura e coloca no meu pescoço, detalhe, tudo isso ele atrás de mim.

Ele não teria visto meu rosto ainda, assim que eu entreguei o celular que ele havia me pedido ele olhou que eu estava de bolsa e pediu dinheiro mas disse moço eu não tenho !!! Na hora eu jurei que não tinha mesmo mas ainda estava com uma carteira que não era minha. Logo após ele ouvir isso ele olhou minha mão e viu uma aliança. GENTE, sabe aquela aliança de propósito na igreja, eu tinha pegado duas pra fica com uma assim que meu propósito na igreja acabasse e justamente ontem me deu uma vontade de usar a nova pq a do propósito da igreja já tinha entregado.

Eu acho que ele achou que era ouro kkk pq realmente brilha muito parece mesmo, ele pediu e eu disse moço é da igreja e ele si virou pra mim, assim que ele olhou pra mim ele si assustou e devolveu meu celular dizendo: TOMA TOMA TOMA! Subiu na bicicleta e foi embora e eu meu Deus obrigada pq na hora eu pensei SENHOR EU não tenho nem um real pra comprar outro e agora como vou enviar currículo. Porque eu uso meu celular pra tudo, estudar, enviar currículo, tudo. E Deus sabe que eu não teria como compra outro, não que seja mais importante que minha vida mais Deus sabe o que é importante pra gente . Na hora eu só PUDE olhar pro céu e dizer muito obrigada, porque nosso Deus não descansa e está sempre ali protegendo a gente . Quero dizer que Deus cuida até nos mínimos detalhes da gente. Glória a Deus!!!

Samanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário