sábado, 20 de maio de 2017

Reconheci meu erro e busquei a Deus pela restauração do meu casamento


Tem aquele famoso versículo bíblico “um abismo chama outro abismo...” (Salmos 42:7). Quando não cuidamos da nossa família e abrimos brecha para o adultério entrar em nosso lar, pagamos um alto preço, foi isso que aconteceu na vida do nosso irmão Dylan, que falhou como líder do seu lar e quase teve sua família destruída, mas hoje estou muito feliz e glorifico ao nosso Senhor Jesus Cristo, que com sua misericórdia mostrou ao nosso irmão que ele estava errado e deu-lhe uma nova oportunidade de fazer tudo diferente. É lindo contemplar um testemunho em que o varão reconhece seu erro e dispõe-se a lutar pela sua família.

"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha" (Mateus 7:24)

Dylan glorifico à Deus por essa nova chance e desejo que você cumpra o papel de líder do seu lar e que continue buscando incessantemente ao Senhor. Deus abençoe sua família que agora está firmada na rocha que é Jesus Cristo.

Sejam felizes!!!

Sol

................................................................................................................

A Paz do Senhor amados! 

Há mais ou menos um ano e meio minha esposa engravidou, logo que fiquei sabendo da gravidez eu comecei a brigar com ela porque não queria que ela engravidasse. Foi passando um tempo e nós só brigando, até que um dia brigamos e ela foi embora para casa da mãe em outro município do estado. Nessa época eu queria isso mesmo porque eu estava saindo com mulheres na rua, mas passado um tempo fui atrás dela para reatar minha família e ela voltou.

Ela veio para minha casa, ficamos bem nenhum mês e brigamos novamente. Nos separamos de novo e ela continuou morando na casa da minha mãe e eu só na rua curtindo. Passou um tempo minha filha nasceu e nada de eu voltar. Nesse tempo que ela estava na casa da minha mãe, ela começou a busca ao Senhor, aceitou Jesus e fez campanhas, e nada de eu querer voltar para ela. 

Ela então decidiu seguir a vida dela e mais uma vez voltou para casa da mãe dela. Eu já estava com outra mulher, mas não era essa pessoa que eu amava, a mulher que eu amava era a minha esposa, só que eu não tinha percebido. Então cansada minha esposa arrumou uma pessoa, e eu conhecia. Foi dessa forma que naquele momento, passei a ver que eu amava uma pessoa que não era mais minha. Nesse período quis reatar meu casamento, mas agora foi ela que não quis mais.

Aí começou a doer em mim, já não era tão fácil assim comecei a sofrer porque estado vendo que estava perdendo ela. Então comecei a busca o Senhor, voltei para presença de Deus, e comecei a minha busca pela restauração do meu casamento de corpo e alma. Eu fazia igual Daniel, orava três vezes por dia, subia ao monte igual a Moisés sempre com propósito com Deus. Mas uma coisa muito importante é que eu sempre fazia primeiro para o Senhor para depois receber minha bênção. Exemplo: Nunca orava assim “Deus se o Senhor me der minha família de volta eu subo o maior monte”. Eu subia ao monte primeiro ou melhor me sacrificava primeiro para depois pedir algo ao SENHOR... Então com essa minha busca, com 1 mês e 10 dias de muita entrega recebi minha vitória. Minha esposa voltou para mim, já estamos morando na nossa casa e estamos muito felizes. 

Amados sempre pedi conselhos a servos de Deus, homens ou mulheres de Deus e não crentes, porque crente até o diabo é, então muito cuidado quando for expor sua vida a alguém. Irmãos não foi fácil passei por muitas dores sentimentais, mas eu sei que tudo que passei foi por minha culpa e não por culpa dela, então se eu quisesse realmente meu casamento restaurado, eu tinha que passar por tudo isso e muito mais.

Passei pelo deserto e pelo vale dando GLÓRIA à DEUS..... NUNCA MURMURANDO E SEMPRE GLORIFICANDO!!! Não posso parar de buscar agora, porque agora é que vem as dificuldades, pois satanás não quer perder, mas eu firme revestido do poder do Senhor Jesus Cristo. Se você estiver passando por essa situação não desista, Deus é poderoso para restaurar seu casamento assim como fez com o meu.

Deus abençoe vocês!!!

Dylan



Nenhum comentário:

Postar um comentário