terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Relatório de louvor sobre as conquistas do ano de 2020


Deus é maravilhoso enquanto aguardamos a restauração do casamento Ele faz milagres ao nosso redor. Sempre digo que o deserto é uma escola em que temos momentos de muito aprendizado e muitas alegrias. Foi o que aconteceu com a nossa querida amiga Sandra, hoje ela veio testemunhar os milagres do ano de 2020.

"Sandra muito obrigada pelo seu relato de louvor, sabemos que o tempo da colheita é maravilhoso e Deus nos guia da melhor forma possível para que o percurso seja de aprendizado. Aguardo seu próximo testemunho que será a restauração da sua família. Abraços!!!"

Sol
......................................................................................................

Bom dia Sol!!!!

Encontrei seu blog a 2 anos e seis meses foi justamente quando comecei a entender o que era deserto. Louvo a Deus por você ser esse canal de benção para todos que hoje precisam de direção. Hoje é o dia que o Senhor preparou para contar meus testemunhos, Glória a Deus! 

Bem, me chamo Sandra tenho 38 anos e 1 filho de 4 anos, sou "casada" estou no deserto desde 2015 e nem sabia, (soube quando achei blog RESTAURAR CASAMENTO), pois nesse período meu casamento já não estava bem. Em maio de 2018 meu esposo saiu definitivamente de casa, voltou para casa dos pais, mais esses detalhes contarei no meu testemunho de restauração em nome de Jesus. Só quero dizer que hoje 27.11.20 ás 06:30 da manhã fui acordada com oficial de justiça na minha porta para entregar carta de divorcio que meu esposo deu entrada. Glorifiquei ao Senhor e sei que em breve estarei pisando a cabeça Da serpente e Exaltando ao único que é digno de receber todo louvor e adoração. 

Então, hoje venho louvar a Deus porque desde 2006 quando entrei na faculdade tudo deu errado para que eu não concluísse, sai do trabalho, meu esposo não aceitou meu retorno aos estudos (um dos motivos também para as brigas) durante o curso pedir minha bolsa do fies, engravidei e precisa levar meu filho para as aulas quando não tinha com quem deixa-lo, foi luta viu, de 2006 para 2020 são 14 anos tentando terminar minha graduação, mais o Senhor ouviu minhas orações, viu minha luta e me honrou com minha sonhada formação SOU NUTRICIONISTA e já estou fazendo pós-graduação. Ohhh GLÓRIA! Gente, O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ. Ele prometeu que JAMAIS NOS DEIXARIA, ELE JAMAIS NOS DESAMPARARÁ. Eu amo meu Senhor, passe o tempo que passar confie. 

Meu segundo presente de Deus foi minha reconciliação com meu pai, que é separado da minha mãe desde quando eu e meus irmãos éramos pequenos, acredito que deve ter mais ou menos uns 25 anos que não falava com meu pai. E esse ano para honrar e Glória do Senhor nos vemos ele conheceu o neto de 4 anos foi um dia engraçado, lindo, tranquilo Deus estava no nosso meio nos abraçamos foi realmente um abraço de saudade. Quando aconteceu a minha colação de grau (online) ele me parabenizou e me abençoou. Gente, que Deus MARAVILHOSO. 

"Salmo 103 - Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga o seu santo nome."

Ahhh! Quanto à carta de divorcio, aí está a minha resposta. 

"Salmo 27.1-3 O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados e meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisso confiaria."

Declaro que esse ano de 2020 viverei mais das promessas do Senhor, o puro vai se transformar em purim e eu e minha família e a igreja de Jesus Cristo vamos viver os maiores livramentos de todas as nossas vida.

Sandra
sba_csantos@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário