segunda-feira, 22 de maio de 2023

O tempo de Deus é perfeito, Ele restaurou meu casamento e deu um novo emprego ao meu esposo




Como Deus é perfeito, mais um testemunho que comprova que o tempo de Deus não é o mesmo que o nosso, contudo o que Ele faz é na perfeição. Hoje nossa querida amiga Marcilene veio testemunhar o milagre em seu casamento, depois de uma fase difícil e muitos aprendizados ela saiu do deserto com o coração cheio de gratidão.

"Marcilene Deus foi maravilhoso com sua família e resgatou o amor e respeito do seu lar, muitas vezes acreditamos que nossa vida está ruim porque o outro não corresponde as nossas expectativas quando na verdade está ruim porque nós não estamos bem e projetamos no outro as nossas frustrações. Fico feliz que tenha entendido todo o processo e que hoje é uma mulher sábia que ama Deus e a família. Muitas bênçãos e que seu testemunho alimente muitas pessoas que ainda não saíram do deserto. Felicidade e um grande abraço!!!

Sol
...................................................................

Olá Sol,estou aki pra contar meu testemunho da restauração do meu casamento,vou começar com esse versículo que eu abri a bíblia e veio esse versículo em um dia q estava muito aflita.

Habacuque Cap. 2:3 | ARC

"Porque a visão é ainda para o tempo determinado, e até ao fim falará, e não mentirá; se tardar, espera-o, porque certamente virá, não tardará"

Esse versículo veio no momento q eu orava pra Deus restaurar meu casamento e o Senhor falou comigo nesse versículo.

Deus cumpriu e restaurou meu casamento, me chamo Marcilene e meu esposo se chama Silvio, casados a 12 anos de muitas brigas e idas e vindas, temos um filho de 6 anos, que sofreu com nossa separação.

Posso dizer que havia muitas mágoas de ambas as partes, devido às brigas meu esposo se afastou e me tratava mal. Eu era uma esposa muito ciumenta e controladora e isso foi desgastando o nosso casamento, devido eu cobrar muito ciúmes dele, aí ele já fazia de propósito e olhava pras outra mulheres na minha frente, aí começava as brigas, nunca houve traição dele, eu era agressiva, umas três vezes cheguei o agredir, então posso dizer q nosso casamento tava um inferno do jeito que o inimigo quer, outras coisas aconteceram q a gente não se compreendia mais.

Então no mês de abril de 2022 nos separamos, passei 15 dias na casa da minha mãe, aí eu me arrependi e pedi pra ele me buscar pra voltar pra casa, aí voltamos, ele só me desprezava, não falava comigo só me ignorava e tirou a aliança, pedi umas duas vezes pra ele colocar a aliança, ele dizia depois e nem colocava, procurei conversar com ele sobre a gente, ele não quis. 

Aguentei essa humilhação por um mês, no dia 8 junho 2022 ele me deixou na casa da minha mãe como sempre fazia, e foi visitar a mãe dele em outra cidade aki perto da nossa cidade, eu sofrendo com essa situação, quando ele já estava lá na casa da mãe dele liguei e falei, que se ele não queria mais viver comigo era pra ele chegar em mim e falar e não ficar assim me tratando mal, ele só ficou me escutando, falei que do jeito q tava não dava mais. Nesse mesmo dia, ele voltou da cidade da mãe dele, foi na nossa casa pegou algumas roupas e foi embora de vez pra casa da mãe dele q fica nessa outra cidade, sem me falar nada, só fiquei sabendo disso pq a mãe dele me ligou e contou q ele tinha chegado lá, e só falou pra ela q não queria mais viver comigo.

Confesso que sofri e ao mesmo tempo senti um alívio, pensei ele vai vim atrás, mais não veio, ficou pra lá. Pra mim não ficar sozinha na minha casa com nosso filho, fui morar com minha mãe, só aí eu entendi que mesmo eu estando com ele já estava passando pelo meu deserto, no primeiro mês eu estava forte nem sofri, mais do segundo mês em diante, veio o sofrimento, angústia e tristeza.

Sabe minha família me apoiou, me levavam pra sair, pra ver se me distraia, mais no fundo eu estava arrasada, não conseguia ficar feliz, passava pro meu filho q tava tudo bem, mais dentro de mim não tava. Já era evangélica, mais não muito de buscar a Deus ,com três meses de separada conheci o canal da Sol no you tube e comecei a me alimentar dos seus videos e cada dia me fortalecendo e fui orar e pedi pra Deus pela restauração do meu casamento, não foi fácil, mais Deus é fiel. 

Quando meu marido vinha visitar nosso filho, ele nem falava comigo, me olhava com ódio, aquilo me doía demais, quando ele ia embora eu me trancava no quarto e ia orar pra Deus transformar o coração dele,ne assim foi. Deus foi transformando q quando estávamos com 7 meses separados, quando ele vinha ver nosso filho, já falava de boa comigo e assim Deus foi transformando a mim e a ele. Eu já estava tranquila no meu deserto, e o deserto dele só começado, perdeu o emprego, já tava sofrendo, emagreceu muito. 

Vi que as coisas não tava sendo fácil pra ele, já tinha até brigado com a própria mãe, ele veio até me contar q nada não estáva sendo fácil pra ele, falou em até sumir, aconselhei pra ele buscar a Deus e fazer as pazes com a mãe dele, foi aí q ele começou a ir pra igreja, já estava de bem com a mãe. Ele começou a notar minha mudança e foi se chegando, quando vinha visitar nosso filho e falava pro nosso filho q logo voltaríamos pra nossa casa, só era ele arrumar um trabalho, e isso meu filho me contava e assim eu vendo Deus agindo. 

Aí do nada ele chegou em mim e falou pra gente voltarmos, mais era pra mim só esperar ele arrumar um trabalho, pois ele não via a hora de estamos juntos na nossa casa, aceitei. No dia 8 de abril 2022 tinhamos feito 9 meses de separados, me lembro q foi num sábado, ele nos convidou pra passarmos o final de semana na nossa casa, fomos foi tão bom estarmos juntos; No domingo era o aniversário dele, nesse mesmo dia ele resolveu ir a casa da mãe dele e me deixou na casa da minha mãe, até aí tudo bem, pois tínhamos combinados de voltamos quando ele arrumasse um trabalho.

Quando foi de tarde nesse mesmo dia ele chegou na casa da minha mãe e disse vamos pra casa, não quero mais ficar longe de vcs, e assim voltamos. Na segunda ele fez entrevista pra um trabalho e foi contratado. Como Deus é maravilhoso fez tudo direitinho na nossa vida, nesses 9 meses de deserto reconheci meu erros, arranquei todas as mágoas q eu tinha do meu esposo, hj posso dizer q sou uma nova mulher, e meu esposo tbem está mudado, está carinhoso, sempre diz q me ama.

Só tem um detalhe ele não colocou a aliança e não vou cobrar isso dele e tbem não coloquei, penso anos atrás usávamos as aliança e nossa vida era só brigas, não vou me apegar nesse detalhe. O mais importante Deus fez, a restauração do nosso casamento, estamos juntos e felizes, agora meu esposo quer ter outro filho ou filha, estou orando a Deus.

Agradeço primeiro a Deus por nos unir novamente,e agradeço a vc Sol pelas mensagens que vc publica no you tube,são todas maravilhosas, aprendi com vc,q Deus abençoe vc e sua familia.

E a todos q estiverem lendo meu testemunho confiem e busquem a Deus de todo coração, q logo Ele concederá a restauração do casamento de vcs. Bjs a todos.

Marcilene
mar-roque@hotmail.com

3 comentários: