terça-feira, 23 de maio de 2023

Hoje Deus me presenteou com algo que vinha orando há anos


Deus é maravilhoso e não deixa ninguém sem resposta!!! Espero que glorifiquem ao Senhor com esse relato da nossa amiga Deise que testemunhou sobre como Deus cumpriu o seu desejo do esposo voltar a usar aliança, ela que teve o casamento restaurado e testemunhou grandes feitos em sua vida viu mais uma vez sua oração sendo atendida. Para muitos pode ser pouco, mas para quem passou o que ela passou isso é a justificação do Senhor em sua vida. (Abaixo segue os testemunhos da Deise).

"Que lindo Deise!!! O Senhor te ama e ama também a sua família, Ele cumpriu o desejo do seu coração de uma forma especial, imagino a emoção de ser surpreendida com uma declaração de amor vinda do seu esposo. Desejo toda felicidade do mundo e que muitos milagres sejam cumpridos em sua trajetória com Deus".

Sol

............................................................................
Gostaria de testemunhar para honra do nome do Senhor que é autor dessa linda obra que tem acontecido na minha família, venho testemunhar mais está benção com muita alegria no meu coração.

Meu esposo por mtos anos não usava a aliança nossa de casamento mesmo antes do deserto ele já não usava. Desde 2020 quando retornamos que fui busca lo em Natal nunca teve interesse em voltar a usar, mas eu sonhava com este momento. Mas eu entreguei nas mãos de Deus, pois aquele que começou a boa obra é fiel pra completar.

Hoje quando estava quase na hora de sair do meu trabalho ele me ligou e falou "Amor me espera vou encontrar com você", detalhe ele foi de ônibus e é um pouco longe. Eu falei "ta bom vem que eu te espero".

Conto para edificar a vida dos irmãos, sabe a gente não precisa pedir é Deus que toca no coração. Quando olhei ele tinha cortado o cabelo e vindo arrumadinho. Aí começamos a caminhar até e quando segurei na mão dele eu me emocionei.... Depois quase 8 anos sem aliança ... Eu só pude ver o brilho da aliança nos dedos dele. Eu chorei de emoção!!!

"Deus faz tudo no tempo Dele não se apressem, não queiram dar uma mãozinha pra Deus. Ele é fiel para cumprir todas as promessas. E o mais importante perseverem sempre em oração."

Deise

TESTEMUNHOS






Nenhum comentário:

Postar um comentário