segunda-feira, 15 de maio de 2023

O que parecia impossível aconteceu: Meu esposo se reconciliou com Jesus


Sempre digo que esse deserto é uma escola e vamos aprendendo todos os dias, a nossa querida amiga Deise hoje veio testemunhar mais um milagre que o Senhor dispensou em sua vida, milagre esse que ela acreditava ser impossível acontecer "o esposo voltar aos caminhos do Senhor". Além, desse relato vou deixar mais testemunhos logo abaixo onde ela conta sobre a restauração do casamento e sobre como Deus a libertou da depressão.

"Deise creio que esse é mais uma prova de como Deus ama sua família, você vem vivenciando muitos milagres nesse percurso e sempre testemunhando para engrandecer o nome do Senhor, isso é maravilhoso!!! A gratidão deve ser exercida pois na hora da dor era o Senhor que estava ao seu lado. Desejo toda felicidade do mundo e que venham muito mais milagres em sua vida. Abraço!!!

Sol
.........................................................................



Gostaria de testemunhar que para honra e glória do nome do Senhor. Neste dia meu esposo reconciliou com Jesus. 

Eu sempre fui uma pessoa q ficava em cima falando faz isso... Mas o deserto me ensinou a ficar em silêncio e vencer em oração.

Para honra e glória do nome de Deus aquele homem que outrora estava fazendo a vontade de satanás ... Hoje está se permitindo ser usado na presença Deus. Aquele homem que dizia q não.me amava hoje ... Ama a Deus sobre todas as coisas e honra sua família. Eu precisava compartilhar pois é imensa a alegria que eu sinto todos os dias qndo acordo ... A todo momento meu coração só fica obrigado meu Deus... 

Sou muito grata a Deus e a família restaurar por tudo oq pude aprender com exemplo, com palavras q talvez duras, mas que foram extremamente necessária para que eu pudesse amadurecer. Neste mês ele reconciliou com Jesus e hoje eu olho pra aquele banco que outrora estava vazio e eu profetiza que meu esposo estaria sentado lá glorificando a Deus comigo... Hoje estamos lá, sentados lado a lado glorificando a Deus.

Envio para edificar a fé de todos que estão nesta busca e para aquelas que seu esposo ainda não estão na presença de Deus vençam em oração. Deus abençoe a vida de todas e continue nos dando sabedoria para todos os dias.

MAIS TESTEMUNHOS DA DEISE



Nenhum comentário:

Postar um comentário