Eu sempre digo que o perdão é um santo remédio que cura além do mágoa todo o coração, ele abre portas para os milagres, destrava bênçãos que estavam presas por corações endurecidos e quando isso acontece temos chuvas de milagres! Foi isso que aconteceu com a nossa amiga Luiza e, hoje ela veio testemunhar o que Deus fez em sua vida e como resgatou a sua família.
"Luiza fico feliz em você estar nos caminhos do Senhor seguindo a orientação do Espírito Santo, são verdadeiramente nessas horas, que tomamos as melhores decisões e os ganhos são muitos. Desejo toda felicidade a sua família!!!"
Sol
......................................................
Oi Sol, de uns dias pra cá venho uma vontade de compartilhar o testemunho da minha vida, e deixar o meu relato de louvor, quero glorificar o nome de Deus pelos feitos Dele , por isso gostaria de dividir um pouco com vocês, e desde já agradecer a Deus por você, pelo blog , pelo grupo, e pela sua disponibilidade Sol, que Deus honrre você Sol, e cada uma do grupo.
Me chamo Luiza, tive uma infância bem difícil , com pobreza, com abusos, e com a falta da paternidade, que mesmo junto da minha mãe e de nós, parecia que ele não estava lá, pra honrra e glória do Senhor minha mãe ia a igreja e me levava, porém, éramos crentes só de banco, mas glorifico a Deus, por que no sofrimento eu soube a quem recorrer. Infelizmente nossa casa era um inferno, perdão a sinceridade, mas era assim que eu via, eu cresci vendo meu pai beber e muito grosso com minha mãe, sempre via ela chorar, e nós irmãos brigávamos muito, era um lar de muita confusão, e pobreza, minha mãe catava papel sabe na rua, e eu a acompanhava ela, quando era criança.
Eu cresci tendo muita raiva do meu pai, cresci rebelde, me envolvi com drogas, com festas, muita prostituição e promiscuidade, eu era uma adolescente muito nervosa, eu comecei trabalhar muito cedo, pois meu pai falava quer comer tem que ajudar, e eu tinha crises e não entendia, nunca me levavam no médico e eu já tinha esse costume de não ir, mas uma vez o caso foi tão sério, eu e meu pai brigamos tão feio, e eu no outro dia eu fui trabalhar e me senti estranha, eu voltei pra casa e estava tendo um convulsão, minha boca entortava, fui ao médico eles me falaram que era nervoso, e me deram remédio calmante, eu guardava muitas coisas e mágoas pra mim, e quando eu estava cheia eu explodia, foram muitos livramentos, acidente de carro, picada de aranha marrom, que deixou uma marca grande na minha perna.
Eu conheci melhor Jesus, mas não conseguia segui-lo fielmente, como tudo antes, que eu não conseguia confiar, apesar de ser muito carente, eu sai de casa cedo, eu chorava muito e não entendia o por que, eu sentia um vazio, estrondoso, que hoje em dia entendo que era a falta de Deus, tudo que eu começava, eu não terminava, fazia planos e não concluía, até que em um dos desertos tive um encontro com Deus novamente, eu ia a igreja e falavam que eu precisava perdoar alguém, e eu sabia que era meu pai, eu não conseguia nem olhar no rosto dele, até que chegou um dia que consegui liberar perdão, e eu mesma fui ao meu pai e pedi perdão, aquele que eu não sabia mas nem como era abraçá-lo, eu fui e abracei, aquele que eu até deseja a morte eu passei amar, aprendi que precisava honrrar, mesmo não merecendo, entendi que nem um de nós somos merecedores, e me recordo que eu recebi uma palavra muito nova, de Deus, que através da minha vida, a minha família viria pra Deus, eu entendi que através da minha intercessão, do exemplo.
E meu pai, aceitou Jesus, acreditem irmãos, aquele que eu nunca imaginava ver em uma igreja, hoje falamos de Deus, hoje temos uma relação boa, e ali começou uma nova história na minha vida, um processo, tanto quanto doloroso, eu logo que era uma mulher que vivia na autocomiseração , ouvia muitas vozes me falando que era burra, que eu não ia dar em nada, e eu realmente não acreditava que eu poderia ter algo na vida.
E hoje pra honrra e glória do Senhor, o Senhor tem restaurado minha sorte, eu voltei aos pés Dele, daquele que eu nunca deveria ter saído, e nos dias de mais escuridão, Ele me abraçou, eu me senti amada por Ele, a minha paz voltou, hoje eu durmo em paz , me sinto feliz por estar nos braços Dele, e Ele já tem me usado, coloca palavras na minha boca pra falar com outras mulheres do seu amor, estou sendo curada e usada por Ele no processo de cura de outras mulheres, que alegria servir esse Deus de amor.
E eu que era depressiva, que passava o dia na cama, rixosa, era nervosa, magoada, que começava planos e não conseguia ir adiante, me sinto feliz, já não me vejo como aquela mulher amargurada de antes, tirei a habilitação , neste último deserto o Senhor me deu meu apartamento, comecei um esporte, comecei academia, e vou começar aula de violão, e sabe aquela frase o pouco com Deus é muito?! Essa frase é verdadeira, logo eu que mal conseguia pagar contas, parecia que nunca sobrava dinheiro, hoje em dia, mesmo não sendo muito, estou conseguindo avançar, sei que tudo sobre Ele.
Tenho dois filhos lindos, e Creio que a vida deles será diferente, em nome de Jesus, e detalhe eu quando voltei pros caminhos de Jesus, sempre fui aquela de falar com Deus, fazia cartas, e tem uma lista de sonhos, sabe essas listinha que fazemos começo de ano? Um dos meus pedidos um dia era que meu pai aceitasse a Jesus, era ter uma casa, e pra honrra e glória do Senhor como falei, esses já se realizaram, muitos dos pedidos dessa lista, que se não me engano eu fiz em 2019, muitos se realizaram, e falta pouco pro restante se realizar. E assim como Jó, eu agora conheço a Deus de perto, não só de ouvir falar. Toda honrra e toda glória é Dele.
Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com os meus próprios olhos. Jó 42:5
luizafernandapadilha@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário