sábado, 10 de junho de 2023

Deus não faz nada pela metade, Ele completa a obra no tempo certo


Glória a Deus por mais um lar restaurado, por mais uma obra que o Senhor completou em nosso meio. Sempre digo que Deus não deixa nada incompleto, no tempo que somente Ele sabe Ele faz a obra por completo. Hoje nossa querida amiga Carla veio testemunhar mais um milagre em sua vida, o seu testemunho completo de restauração de casamento.

"Carla que obra linda, realmente quando acreditamos e confiamos nas providências do Senhor, Ele nos presenteia com obras de milagres assim como foi a sua. Desejo toda felicidade do mundo e que juntos possam criar seu filho no amor e nos caminhos do pai. Espero que seu lar seja repleto de alegria, companheirismo e, o mais importante, que tenha Deus à frente de tudo. Abraços!!!

Sol
.....................................................................

Hoje quero testemunhar a maravilha e o milagre que Deus fez na minha vida e na vida da minha família !

Deus é bom o tempo todo temos apenas que confiar e nos deixar ser guiados por ele.

Depois de 3,5 anos de luta finalmente meu casamento e minha casa foram restaurados , daqui a 4 dias estou indo no aeroporto buscar meu esposo para finalmente vivermos na mesma casa como vivíamos antes de tudo acontecer. Estou indo busca-lo no aeroporto pois meu milagre aconteceu do outro lado do mundo.

Vou resumir um pouco da minha história mas tenho outros testemunhos aqui no canal para quem quiser entender um pouco melhor deste milagre que Deus fez em minha vida.

Em 2019 depois de muitas brigas eu coloquei meu esposo para fora de casa e a partir deste momento a situação da minha vida ficou lamentável , entrei em uma grande depressão , mas encontrei o restaurar , o que me ajudou muito e me entreguei nas mãos de Deus , voltei para a minha igreja , voltei aos ensinamentos da minha religião e me deixei levar apenas confiando nas promessas do senhor para mim , por que ao meu ver e aos olhos de todos o meu casamento já estava acabado. Entrei no grupo do WhatsApp do restaurar e foi nesse momento que me fortaleci muito com as orações , jejuns propósitos e foi um momento de crescimento espiritual. Apliquei todos os ensinamentos , fiz muita coisa errada também mas enfim a obra do Senhor se cumpriu em nossas vidas.

Ha 1 ano mais ou menos, eu e meu esposo estávamos começando a nos entender porém estávamos ainda vivendo em casas separadas uma situação muito difícil mas eu entreguei nas mãos do Senhor e segui minha luta em silêncio e oração. Há 6 meses meu esposo iria vir para os Estados Unidos a trabalho e pediu para que eu viesse com meu filho para passar esse tempo aqui já que ele iria ficar um pouco aqui e um pouco no Brasil. 

Eu relutei muito , não aceitei de primeira e me coloquei em oração por essa situação, porém eu me lembrei que em um dos jejuns pedi a Deus que restaurasse meu casamento e que se possível nos desse uma nova oportunidade em outro país porque sempre tivemos esse desejo, sendo assim falei a mim mesma porque estou com medo ? Se tudo o que está acontecendo é resposta de oração ! Mesmo com muito medo pois eu iria passar algum tempo aqui sosinha sem meu esposo apenas eu e meu filho, aceitei o pedido do meu esposo e começamos a nos preparar , essa fase da preparação já foi muito boa pois meu esposo estava se dedicando muito a nós e para que tudo desse certo. 

Chegou o dia eu e meu filho embarcamos foi difícil mas eu estava segura pois sabia que estava tudo sobre controle nas maos de Deus , depois de 1 mês e pouco meu esposo chegou e passou 20 dia conosco, esses foram os melhores dias de muitos anos , vivemos como antigamente como um casamento que nunca se acabou. Os dias se passaram e o dia do meu esposo voltar ao Brasil chegou e que dia difícil ele me contou que foi chorando a viagem toda. E como meu filho se adaptou muito bem aqui meu esposo decidiu que iria nos mudar para cá definitivamente. 

Combinamos que ele ficaria no máximo uns 2 meses no Brasil para poder resolver tudo mas infelizmente esses 2 meses viraram quase 4 meses , que dias difíceis. Mas o nosso amor só cresceu , nos voltamos a ser como éramos quando namorávamos muita saudade muito carinho e atenção um pelo outro. Tinham dias que chorávamos juntos ao telefone de saudades.

Meu Deus quem diria , até eu desacreditava tinha horas era muita mudança. Enfim esses meses que passamos longe um do outro , passamos por muitos desafios muitas ciladas e se eu não tivesse uma vida de oração e sabedoria em Deus meu casamento teria sido destruído novamente.

Mas não , quando construímos nossa casa na sabedoria de Deus com muita oração na hora certa tudo se ajeita. E eu tenho certeza que a partir de agora viveremos uma nova vida , a glória da segunda casa será melhor que a primeira e eu creio nisso. E hoje eu vejo que cada dor e sofrimento que passei no meu deserto foi necessário para me transformar na mulher que sou hoje pois de não fosse o deserto jamais eu teria chegado onde estou hoje. O Senhor não me abandonou em nenhum momento , na dor ficamos cegas e só queremos logo que tudo passe mas precisamos ter paciência pois cada sofrimento tem seu significado.

Tenham paciência com o propósito ele é necessário e creia pois em Deus tudo é possível.

Hoje sou uma nova mulher , fui restaurada e resgata por Jesus e milha família foi restaurada pelo poder da oração.


“Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos“ (Provérbios 16:9)

CLIQUE NO LINK PARA LER OS TESTEMUNHOS





Carla
carla_S2_2020@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário