quinta-feira, 11 de junho de 2020

Testemunho de cura e restauração pessoal no deserto


Como o Senhor é bom e cuida de nós em suas dificuldades, só quem atravessou o deserto sabe a dor do inicio, o desespero de não saber qual caminho tomar, a desesperança de que a vida acabou; mas diante de tanta destruição Deus segura firme em nossas mãos e nos ajuda a atravessar esse deserto. Hoje nossa querida amiga Carla veio contar como foi o seu processo de cura em meio a busca pela restauração do casamento.

"Carla fiquei muito feliz com sua restauração pessoal, isso é o início de uma nova vida que certamente colherá grandes frutos. Tenho certeza que em breve voltará para contar-nos como foi o retorno do seu esposo ao lar. Que Deus abençoe sua casa e sua família... abraços"

Sol

.......................................................................

Boa noite Sol , querida !

Apesar de você não me conhecer eu te considero minha irmã de fé e guia espiritual pois a mais de dois meses sua voz tem me salvado nos dias mais difíceis da minha vida.

Bom hoje ouvindo uns dos seus vídeos no canal do Youtube ouvi você dizer que tem recebido muitos testemunhos de restauração pessoal e eu senti muito forte no meu coração que deveria compartilhar meu testemunho de restauração para alimentar a forca e a esperança e a fé em outras pessoas que estejam passando por tudo o que passei no início do meu deserto.

Meu deserto se iniciou no mês de Novembro de 2019 quando eu estava muito fraca espiritualmente porem com a minha vida terrena muito prospera e perfeita aos meus olhos, e foi exatamente por ter a experiencia de ter tudo e ao mesmo tempo não ter nada que a o meu deserto se iniciou. 

Eu tinha uma família perfeita, um marido amoroso cuidadoso um filho maravilhoso vida financeiro estável estávamos em uma fase maravilhosa das nossas vidas depois de tanto lutar por isso enfim conseguimos alcançar a vida que queríamos, a nossa vida se resumia em viagens internacionais maravilhosas em família e finais de semana perfeitos fazendo tudo o que queríamos. Mas eu apesar de ter tudo isso sentia um imenso vazio dentro de mim,( mal sabia eu de onde vinha esse vazio, mas hoje eu sei).

Bom e por sentir esse vazio imenso dentro de mim comecei a acusar meu marido de não me dar mais atenção , comecei a acusa-lo de coisas que eu inventava na minha cabeça e comecei a brigar com ele por coisas que ele tinha me feito no passado , bom não demorou muito e ele saiu de casa em Dezembro de 2019 e foi ai que eu realmente eu me senti no fundo do poço.

No começo eu não conseguia sentir nada além de raiva e ódio dentro de mim por ele ter abandonado a família e toda vez que eu tentava conversar com ele a coisa só piorava porque o que tinha dentro de mim era apenas ódio e mais nada. E assim o tempo foi passando e eu entrando em uma depressão horrível, tive até vontade de tirar a minha própria vida pois não via mais sentindo para continuar vivendo , eram dias sombrios , eu não comia não bebia nem sei como eu conseguia trabalhar , vivia de cara fechada e descontando em todo mundo o ódio que habitava no meu coração.

E a cada dia me torturando mais e mais vendo as redes sociais onde eu via todo mundo feliz e isso me machucava mais ainda , pois a alguns meses atrás quem tinha a vida perfeita nas redes sociais era eu e agora eu estava invejando as vidas das pessoas que antes me invejam. Mas Deus e bom o tempo todo e quem não enxerga isso somos nos.

Bom antes do meu deserto começar uma amiga de muito tempo atrás me achou nas redes sociais me perguntado se eu estava casada, eu achei muito estranho porque eu já estava casada a 13 anos, mas enfim disse que sim e ela me perguntou se eu estava passando por algum problema no casamento, eu achei mais estranho ainda, mas respondi que sim e ela então me disse que Deus tinha colocado no coração dela para me procurar e dividir comigo o testemunho dela, e eu aceitei quando li o testemunho dela que Deus tinha restaurando o casamento dela depois de alguns meses no deserto.

Li, chorei bastante mas não entendi muita coisa, enfim o tempo passou o meu deserto se iniciou e eu comecei a recorrer a essa minha amiga, pois eu já sabia que ela tinha passado por tudo o que eu estava passado e eu sabia que ela tinha sido enviada por Deus. Ela sempre me convidava para a ir a igreja , para orar jejuar e eu muito resistente pois eu não via mais sentindo em nada , só queria chorar e brigar com o meu marido que já nem mora mais em casa.

E a medida que os dias iam passando eu estava cada dia mais depressiva, com muito ódio no coração e as brigas ficando cada vez piores e meu filho coitado nessa altura do campeonato já estava no deserto comigo. No final de março essa minha amiga me mandou o livro "Como Deus Pode e Vai Restaurar o seu Casamento", e foi depois de eu ler esse livro que a minha vida começou a mudar, pois eu comecei a entender muitas coisas que estavam acontecendo comigo. 

Li o livro comecei a rezar, e comecei a pesquisar mais sobre o assunto assisti o filme Quarto de Guerra, e foi depois de assistir esse filme que eu vi que essa luta não era minha. E nessa minha busca por conhecimento da restauração encontrei o blog da Sol, o Restaurar Casamentos. Ha como esse blog mudou a minha vida, quando eu conheci o blog eu já estava próxima do Nosso Pai, já orava todos os dias, e a cada dia que ouvia a voz da Sol me sentia mais aliviada, então a minha fé começou a se fortalecer comecei a jejuar entendi o verdadeiro sentindo do "deixar ir" e deixei ir.

E depois disso minha vida começou a se transformar, a cada dia que passava eu me sentia um pouco melhor , comecei a ver felicidade nas coisas mais pequenas como poder estar com o meu filho todos os dias , e a alegria foi só aumentado dia após dia , aos poucos mas foi , e eu cada dia mais sentindo a presença de Jesus o tempo todo ao meu lado mesmo nas horas das provações mais difíceis. A tristeza foi deixando de fazer parte do meu dia o ódio já não existia mais no meu coração eu eu só sentia gratidão por Deus por tudo o que eu tinha vivido dia após dia.

E eu me libertei das redes sociais , hoje não tenho mais vontade de ver nada em redes sociais o tempo que tenho livre ouço os áudios da Sol , leio os testemunhos e busco coisas que me alimentem espiritualmente , faço minhas orações diariamente e meus jejuns semanalmente com muita alegria. E Deus me libertou me tratou e me curou de muitas feridas e depois que fez isso comigo fez com meu filho que estava triste e rebelde diante de tudo o que estava acontecendo.

Todo Sábado eu brigava com meu filho por conta da bagunça no quarto , gritava demais com ele porque ele não fazia nada certo , enfim eu descontava todo a minha raiva nele coitado. Um Sábado depois que eu já tinha sido curada pelo nosso Pai acordei e pela minha surpresa meu filho tinha arrumado o quarto sem eu precisar falar nada e nesse momento parei , respirei e fechei meus olhos e agradeci a Deus por estar me mostrando que agora ele estava agindo na vida do meu filho. 

Meu filho hoje e um adolescente feliz , me ajuda com todas as tarefas de casa e me da muito orgulho , nos fazemos muitas coisas juntos que antes não fazíamos e hoje a tristeza não mora mais em nossa casa , nos dois somos muito felizes em nossa casa. Essa semana meu filho me perguntou se estava acontecendo alguma coisa comigo , porque eu não brigo mais com ele , não grito , não xingo, estou feliz cantando e ate aprendi a cozinhar e ele disse que ama a minha comida. 

Pois é irmãs ate aprendi a cozinhar no deserto , isso é resultado da obra maravilhosa que Deus tem feito na minha vida e eu sou muito grata a Ele. Eu sinto vontade de me arrumar , de arrumar a casa de cuidar do meu filho de cozinhar e e claro de Orar , Deus me libertou e preencheu o vazio que eu sentia e eu não vazia ideia de onde vinha o meu vazio. 

Hoje agradeço a Deus por tudo , meu marido ainda não voltou para casa , mas mesmo assim eu agradeço a Deus por tudo , hoje mesmo ele veio em casa e trouxe algumas coisas para tomar um café da tarde com nos e trouxe sonhos ele sabe que eu amo sonhos, e sabem o que é isso , é Deus me lembrando que ele esta cuidando de nós. Não desistam jamais da vida e da luta de vocês , só Deus pode preencher o vazio que sentimos e só Deus e nosso amigo, só ele pode nos libertar da tristeza e da depressão só ele pode nos dar o amor que precisamos o amor verdadeiro e incondicional.

Deus e maravilhoso e bondoso você só precisa crer e a deixar ele cuidar de você. E tem um detalhe meu marido me pediu para mantermos a nossa separação em segredo, poucas pessoas sabem que ele está morando sozinho a 5 meses , no começo eu era tola e não aceitava isso e queria sim contar para todos , mas eu não conseguia, porem hoje agradeço a Deus por ter colocado esse desejo no coração do meu marido pois seria muito mais difícil se todos soubessem , no meu trabalho ninguém sabe no trabalho dele ele também diz que ninguém sabe mas eu não tenho certeza ,na minha família somente meus pais e minhas irmãs sabem e mais ninguém.

Sol que Deus continue te abençoando com muita saúde e sabedoria , pois a sua voz me salvou e tenho certeza que já salvou e irá salvar muitas vidas também. Que Deus lhe de em dobro toda a felicidade que você me ajudou a encontrar. Que Deus abençoe a sua família hoje e sempre.

E eu continuo na luta pela restauração do meu casamento , mas como muita alegria e gratidão no meu coração , e nos dias difíceis sei que terei a sua voz para me fortificar e a certeza de que Jesus sempre estará ao meu lado.

Abraços,

Carla
carla_S2_2020@hotmail.com

13 comentários:

  1. Fico muito feliz por você! Ainda ontem falava pra minha amiga que se soubesse somente da dor do deserto jamais iria quere, mas as alegrias que tenho encontrado não há nada que consigamos descrever.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu testemunho, em nome de Jesus logo você e eu estaremos aqui testemunhando sobre a nossa cereja no bolo , nosso casamento .

    Nosso Deus nunca falha

    ResponderExcluir
  3. Lindo testemunho Carla. Sinto que logo seu casamento será restaurado pra glória do Senhor e fico muito feliz pela sua restauração pessoal!

    ResponderExcluir
  4. Belo testemunho de restauração pessoal. Que Deus continue sendo o Centro.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu testemunho , o blog Sol dispensa comentários me senti abraçado por ele também nos piores momentos do meu deserto.
    Hoje fico esperando ansiosamente os novos áudios dela não perco um.
    Logo estarei mandando meu testemunho pra ela.
    Que Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  6. São testemunhos lindos! Antes eu acreditava que meu esposo fosse voltar, já se passaram três anos. Vejo o filho que eu queria ter tido no braço de outra mulher. Eu sigo caminhando buscando não parar, mas confesso que está cada dia mais difícil.

    ResponderExcluir
  7. Me chamo Erik Luiz ,queria saber de uma coisa eu era casado há 16 anos com minha esposa e vinha notando a falta de interesse sexual dela mas ia levando achando que era por causa das ligações pra na obter meninos mudança hormonais e etc... Mas as coisas foram se intensificando e ate que há 1 ano atrás descobri ela revelando que estava apaixonada por um outro homem para uma amiga dela pelo zap,perguntei a ela ela disse toda a verdade que ele não era o único,pois já vinha sentindo isso a vários anos no caso nos últimos 8 anos mas nunca traiu pois tem com ciência que o senhor é Deus e ela acreditava que isso iria sumir como sumiu dos outros homens,infelizmente uma situação que já estava abalada me abalou mais ainda tive certas atitudes desagradáveis que resultou em nossa separação ,ate que ontem decidimos que eu iria sair de casa ,mas estamos nos se falando bem ,ela me trata da melhor forma possível ,ela tem uma comunhão com deus muito forte ,então eu quero restaurar meu casamento como devo começar a minha mudança ,pois sei que ela ama uma boa atitude e um caráter isso em um homem é essencial.

    ResponderExcluir
  8. Que benção os testemunhos nos fortalecem, a voz da Sol nos acalma. Que Deus continue nos abençoando e aperfeiçoando a maneira Dele. Também quero mandar meu testemunho de restauração pessoal depois. O Senhor tem feito grandes coisas em nossas vidas. Obrigada Pai🙏

    ResponderExcluir
  9. Sol quando puder ler meus emails. É Lorenna de Feira de Santana

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!me chamo Daniele a 3 anos cometi adultério contra meu conjugue nesse tempo fiquei no mundo á fora desde então pedi o divórcio esse ano ele saiu há um mês. POREM EU já estava namorando um outro cara eu sabia que estava no erro mas achava que iria dar certo essa relação.Porem aconteceu algo em 13 de abril com o cara que eu estava me relacionando ele pegou um celular meu emprestado onde ali ele vou fotos com meu esposo e eu onde a ira de satanás se levantou na vida desse cara só não me chamou de Santa.aí tivemos uma discussão é resultou em um b.o.Mas eu não entendia pq de tudo aquilo acontecendo no momento. Passado quase 2 meses eu entendi o pq da fúria do cara é pq ali ele viu fotos de uma família feliz.hoje estou arrependida por ter pedido o divórcio ao meu esposo nesse quase dois meses choro pq quero a restauração da minha família pois tenho um filho lindo que se parece com o.pai hoje voltei para os caminhos do senhor. Nesse 2 meses é venho orado é sei que para Deus nada é possível ao que crê. Sei que em breve voltarei para contar minha Vitória do meu lar restaurado.

    ResponderExcluir
  11. Gloria a Deus minha irmã,tudo o que quero pra mim uma restauração pessoal, esquecer de casamento, quero ser feliz com o Senhor e o resto nada mais importa.

    ResponderExcluir
  12. E quando a mulher vai embora , eu deixo ir , mas virá e mexe ela ta me ligando para algo , temos uma filha , ontem mesmo me ligou querendo carona pra voltar do trabalho, eu tava longe e falei que nao dava. Será que é hora de atacar ??

    ResponderExcluir
  13. A paz Sol, estou separada faz 4 meses era casada a 8 anos, não temos filhos, mas ele já está com outra mulher que trabalha com ele. Ele quer o divórcio estou orando muito para ter restauração, eu choro muito sinto uma dor terrível . Tenho orado por uma direção. Me adiciona no grupo 44999788777

    ResponderExcluir