quinta-feira, 25 de junho de 2020

Quando enfim descansei Deus veio com a minha vitória e restaurou meu casamento


Glória a Deus por mais uma vitória na busca pela restauração do casamento. Hoje vamos contemplar o milagre da nossa querida amiga Tatiana que encontrou refúgio no Senhor para ter forças e lutar pelo seu casamento.

"Tatiana estou muito feliz pelo seu milagre, creio que agora após muitas turbulências vocês possam viver dias maravilhosos na presença do pai. Seja uma mulher sábia, aquela que edifica sua casa e deixe seus problemas nas mãos do Senhor, Ele sabe resolvê-los melhor que nós. Um forte abraço e felicidades ao casal."

Sol
..................................................................................



Olá irmãos a paz do senhor, me chamo Tatiana e é com muita alegria que venho cumprir meu voto que fiz ao senhor. Meu deserto durou 6 meses e irei falar um pouco da minha passagem por ele, não sou boa em me expressar até por isso a demora do meu testemunho pois já vai fazer 4 meses de restauração do meu casamento, peço desculpas aos irmãos pois sei a importância de um testemunho o qual me ajudou muito quando ouvia de outras pessoas me dava mais forças. Quero agradecer aos canais de restauração do Pres. Valter, pastor Sérgio D'paula, Sol restauração, Leandro Barros, Alan do deserto da restauração, irmão Guapo que vocês venha ser recompensado pelo lindo trabalho que fazem.

Espero que meu testemunho venha a edificar outras vidas pois é oque sempre pedir a Deus que minha Vitória viesse pra engrandecer o nome dele que tudo pode é não a nada impossível para ele, Deus é maravilhoso.

Bom tenho 4 anos de casada. Eu e meu esposo namoramos por 2 anos, noivamos e casamos na igreja, nosso relacionamento sempre foi muito bom, meu esposo sempre carinhoso , eramos da igreja porém não tínhamos compromisso e nem envolvimento com a igreja, eramos crente de banco, nosso relacionamento sempre foi aprovado pelos nossos pais e família. 

Com passar dos anos começou as brigas por motivos fúteis , ciúmes da minha parte, acabei me tornando aquela famosa mulher rixosa, não tinha sabedoria e meu esposo foi cansando pois eu já não era a mesma pessoa que ele tinha conhecido. No mês junho 2019 as brigas aumentaram e eu quando brigava com meu esposo, ficava sem falar com ele por vários dias, o senhor ja falava a mim através de pessoas e sonhos mais eu estava surda não o ouvia, não dei espaço pra Deus em minha vida. 

Um dia tive sonho de despertamento pra mim orar mais, perdoar mais, me consagrar , tive uma visão muito forte irmãos vi um demônio em meu quarto e ele estava olhando para mim e meu esposo, ali já era o diabo querendo destruír meu casamento e não dei atenção tive que ir ao deserto pra escultar oque Jesus queria comigo, no final do mês de julho de 2019 não lembro exatamente o dia, não sou boa em datas , porém naquele dia meu mundo caiu no chão, após uma briga com meu esposo falei que ia embora de casa que iria pra casa dos meus pais e ele concordou.

Só que não esperava que ele concordasse queria que ele me pedisse desculpas. Pois assim estava acostumada ao brigarmos ele vinha e pedia desculpas mas naquele dia não foi assim , fiquei desesperada, chorei e no calor da emoção pedir a minha mãe que vinhesse me buscar, ela pediu para eu pensar direito, ver se realmente era isso mesmo , e eu falei que queria ir me embora, mal eu sabia aonde eu estava entrando nessa terra quente, seca, onde tem muito choro, tristezas mais que também temos alegria e vitória.

Foi aonde as escamas dos meu olhos caíram no chão e tive um verdadeiro encontro com Deus quando sentir ele mais perto de mim, aonde aprendi a depositar minhas expectativas somente no senhor, meu esposo errou muito comigo mas irmãos eu também não via os meus erros. Busquei mais ao senhor, comecei a fazer jejum algo que nunca fiz nem sabia como fazer, orava nas madrugadas, participei de algumas campanhas do Presbítero Valter é do irmão guapo. 

Minha aliança usei alguns dias depois comecei a sentir vergonha do que as pessoas iriam falar, pois a minha luta só queria que eu e Deus soubesse, então coloquei ela na minha bíblia em Malaquias 2.16 , conheci alguns amigos pelo grupo de oração do Whatsapp um dos quais não posso deixar de citar que muito me ajudou com palavras irmão Ismael meu parceiro de oração , oravamos sempre as 3 da madrugada, obrigada por tudo sua Vitória está próxima, continue na luta não desanime.

Meu deserto não foi muito diferente de alguns irmãos, é como ouvi alguém falando o "diabo só copia e cola". Apareceram muitos homens interessados em mim, um inclusive que era um prato irmão pra mim cair. Da igreja, muito bem financeiramente, que ao contrário do meu esposo era bem envolvido na igreja algo que o o diabo já sabia né que era como eu queria que a minha bênção (esposo) fosse, mais eu já estava em alerta com as armadilhas e enganos do inimigo.

Meu esposo arrumou outra mulher - OM - bem mais nova do que eu, vinha notícias dele, mesmo sem eu procurar, começou a beber, andar em festa pra mim ele se tornou alguém desconhecido , eu nao mandava mensagem é nem ele também. Ainda chamei ele pra conversarmos uma semana depois que estávamos separados, pedi desculpas pelos meus erros porém ele estava decidido que era a separação que ele queria. 

Meu esposo irmãos já queria viver esse momento , iludido com amizades que o aconselhava para o mal, e a última briga que tivemos foi uma brecha bem grande que abrir pro inimigo agir. Ele começou a usar rede social, olhava o Facebook dele não dava pra ver muita coisa mais o que vi foi o suficiente pra me machucar mais ainda, e decidir excluir minhas redes sociais melhor coisa que fiz. Exclui Whatsapp também passei alguns dias sem usar foquei mais em mim, em buscar minha cura emocional, e Deus curou irmãos eu cheguei ao um nível que descansei e so orei e busquei mais a Jesus, não focava mais na restauração do nosso casamento. Mais na minha mudança. 

Esse tempo aconteceu muitas coisas perdi minha vó paterna foi um momento muito difícil, tive alguns prejuízos financeiros, mais aí que aprendi a adorar mesmo na prova. Quando enfim descansei Deus veio com a minha Vitória, ao chegar do trabalho no dia 14 de fevereiro de 2020 ele me mandou uma mensagem do nada me chamando pra tomar um sorvete, fiquei surpresa porém não criei expectativas pois tinha medo de me frustrar. 

Detalhe irmãos ele nunca mandou mensagem perguntando como eu estava, me mandou no três primeiros meses pra pedir o boleto para ele pagar pois não conseguia gerar, depois pedia através do meu tio só pra não mandar mensagem pra mim. Enfim aceitei e fui, chegando lá conversamos daí ele falou que estava com a OM ainda e que queria terminar com ela, que queria mudar, que me amava muito, e que estava arrependido de tudo, que ele fez e queria saber se tinha como voltarmos, daí falei que sim porém que ele resolvesse logo a situação dele, falou que iria vender o carro que tinha comprado pra pagar as dividas que ele tinha pra ficarmos juntos o mais rápido possível e começamos a conversar e na mesma semana voltei pra minha casa e aqui estou escrevendo minha história pra vocês. 

O meu esposo veio arrependido mais não restaurado e contínuo a batalha em oração pela transformação dele, ele está me acompanhado na igreja e ficou ainda mais carinhoso, vejo algumas mudanças. Ele me diz muita coisa que hoje vejo que nossas orações nunca são em vão. O Senhor teve que trabalhar muito em mim a falta de perdão. Mágoa muitas coisas precisei ser moldada e dói irmãos como dói , mais foi necessário e agradeço a Deus o processo mudou minha vida, assim como Deus está mudando a de vocês e se ele não restaurou seu casamento é porquê não é o tempo ainda pois a palavra do senhor fala que há um tempo pra tudo Eclesiastes 3. 

Que vocês venham confiar mais em Deus e descansar a Vitória é certa. Não acreditem nas mentiras do inimigo, quantos amigos não falaram pra mim parar de ser besta, que era bonita, que amor velho só cura com um novo amor e que enquanto eu estivesse sofrendo e sozinha ele não iria voltar, tudo mentira irmãos. Quando o diabo lançava as mentiras dele. Deus me revelava em sonhos oque ele tinha pra mim, Que estava cuidando se tudo que era pra eu esperar mais um pouco. o senhor me mostrou até quantos meses ficaria no deserto que seria 6 meses e ele não mente ele cumpre com suas promessas.

Sol seus ensinamentos foram de grande valor nos meses que passei o meu deserto. Obrigada pelos vídeos. Que o senhor te abençoe e abençoe sua família também.

Descansem pois quem nos prometeu é fiel pra cumprir.


Passagem bíblicas que fizeram parte do meu deserto:

Isaías 41.10 / 43.19 

Apocalipse 21.5

Romanos 8.31

Obrigada pela oportunidade fiquem com Deus.


Tatiana Santos
tatiana.pgm@hotmail.com

7 comentários:

  1. APAZ DE DEUS;QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO...EM BREVE ESTAREI MANDANDO O MEU TESTEMUNHO.ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Como sonho o dia do meu testemunho também!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu trai, a tratava mal. Consigo mandar msg mais ela so me responde o basico o que eu devo fazer ? Pois eu ja nao consigo ter uma conversa, pois ela so responde o basico.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para participar do grupo no wattsap

    ResponderExcluir
  5. Como faço para participar do grupo no wattsap
    .

    ResponderExcluir
  6. Eu creio que meu casamento também será restaurado. E a Sol me acalma bastante com seus vídeos. Que Deus proteja sua vida.

    ResponderExcluir