quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Deus virou meu cativeiro quando entendi que o mais importante é estar com minha família


Fico tão feliz quando vejo o operar do Senhor, as grandes obras que Deus faz em nossa vida, o quão detalhista Ele é para mudar qualquer situação. Hoje nossa querida amiga Cíntia veio testemunhar o que Deus está fazendo em seu casamento e o quanto as mudanças estão refletindo em sua vida. Ela já passou por várias dificuldades e separações no casamento, hoje com o aprendizado que teve sabe o quanto a família é importante.

"Cíntia obrigada por compartilhar conosco seu milagre, desejo toda felicidade do mundo a vocês. Lembre-se que as velhas coisas ficaram para trás e hoje estão debaixo das mãos poderosas do Senhor, toda mágoa, vingança ou rancor devem ficar no passado. Deixe que Deus escreva um belo futuro para vocês, foquem apenas no presente tendo em mente sempre o perdão. Deus abençoe sua família, abraços!!!"

Sol
.........................................................................

Olá boa noite Sol meu nome e Cíntia Ilara ,a muito tempo que tento a escrever mas nao conssguia ,e hoje decidi ,eu gostaria de testemunhar um pouco do milagre do nosso pai eterno com seu infinito amor e misericórdia fez em minha vida ,vou resumir o máximo por que é longa kkk 

Já faz 11 anos que me casei depois de 6 ou 5 anos nos separamos pela primeira vez por motivos que olhei o celular dele quando estava dormindo e descubri que estava conversando com outras mulheres, mas não achei nada de chamando de amor ou algum compromisso, porém aquilo que vi ele procurando nas redes sociais algo que supostamente na minha mente ele tinha em casa e hoje reconheço que não tinha é nada, pois era uma mulher richosa ,orgulhosa,e acima de tudo tudo deveria ser tudo do meu jeito.

Quando nos separamos foi como se eu tivese me liberto de uma gaiola me sentia a mulher mais feliz d mundo foi quando mais ou menos depôs de 1 ano ou menos ou mais Jesus me resgatou mergulhei nas águas e ele foi trabalhando no meu ser, no meu interior, pela restauração do meu casamento. Eu nunca o busquei mas a partir do momento que me posicionei com Deus a lutar pelo meu casamento isto que eu acho mais lindo no senhor que ele é muito rápido em responder e traze-lo.

Eu falo a ele gratidão pai por que não permite que eu chore por tanto tempo e assim o senhor fez nos voltamos estava tudo bem ,e quando pensamos que está tudo bem e aí que nos enganamos muito grande por que nós esquecemos de quem deve ser, quem deve estar em primeiro lugar que é Deus. E assim eu voltei a ser a mesma pessoa e ele foi dormir fora de casa, neste tempo quando ele chegou em casa eu fui embora novamente.

E assim numa outra restauração décidimos ter um filho papai do céu nos presentiou com uma princesa e mais uma vez passamos pela mesma situação e mais uma vez a separação, porém eu desta vez já estava muito cansada pois os dois maguavamos uns aos outros com palavras e atitudes ,nisso mais uma vez tentamos com a filha já novamente a mesma situação ,como já cansada eu tentei seguir minha vida namorei ,encontrei pessoas ,e assim eu me perdi nesta vida neste mundo pois é inimigo te traz pessoas mostrando ser maravilhosas porém somente conhecendo melhor para saber quem é verdadeiramente.

Bom 2 aninhos de nossa filha nos tentamos mais uma vez somente aquela noite eu gostaria de saber o que sentia por ele e logo no outro dia eu percebi que já não sentia mais nada, foi quando literalmente decidi sair da vida dele por completo, ele queria demais que ficássemos juntos mas eu me sentia muito magoada por tudo que já passamos, isto foi em setembro.

Em dezembro conheci e decidi namorar com uma pessoa mais velha logo logo já noivamos pois havia pressão da minha parte em questão da igreja, de minha ex patroa e assim vivemos juntos 7 meses. Nos primeiros 3 meses foram bons porém foi o conhecendo melhor vi que não era o que esperava muito menos tinha oque nos normalmente buscamos do nosso cônjuge. E assim Deus foi trabalhando no meu ser, no meu íntimo da minha vida, eu praticamente vivi chorando 2023 inteirinho por muitas coisas que passava e não conseguia entender. Tudo é o trabalhar do senhor.

Terminei o noivado porque em um estudo de mulheres conheci e reconheci meus erros a quanto nunca fui uma mulher virtuosa e a palavra e o ajir de Deus foi maravilhoso,  meu coração queimava naquela noite, eu queira muito chorar mas não conseguia e assim fui buscar a respeito do segundo casamento e aí literalmente decidi mostrei a ele sobre este vídeo mas não queria aceitar muito menos entender e eu o disse que lutaria em oração pela restauração do me casamento e não que eu a procuraria. Ele ficou muito chateado e foi falar para minha mãe ela me chingou muito, palavras que me magoaram, que ja o perdoei e a explique que quem vai fazer alguma coisa sera Deus e não eu, pois eu já não queria mais sofrer.

Enfim através do meu trabalho pude vir em Cuiabá a trabalho com minha patroa onde papai do céu começou a trabalhar, eu fui aos pés do senhor na segunda-feira passada antes do dia 24 e como Deus é Deus e pai colocou saudades no coração de minha filha e pediu para conversar com o pai dela, detalhes enquanto nos separamos nunca mais tivemos contato. Eu pedi a vó dela para poder a nossa filha falar com o pai e deu certo, no dia 24 de dezembro, véspera do Natal, já isto ela conversou com ele, e ele perguntou de mim como estava e aí conversamos um pouquinho já fiquei muito feliz agradeçida a Deus por este pouco por que para mim já era muito.

A noite combinei de ligar para eles poderem conversar, e a mãe dele em nome Jesus sogra para falar com a neta e assim foi ligamos a meia-noite logo após de falar com minha mãe desejamos uns ao outro feliz Natal e assim eu já havia apresentado a Deus que só queria pedir o perdão a ele para que pudesse ficar em paz, me libertar comigo mesma, pois com o que passamos ele sofreu muito.

Ele disse que não tinha mágoa nem raiva de mim que me perdoava e assim foi desenvolvemos uma longa conversa a qual eu o disse que precisávamos desligar porque estávamos no celular da mãe dele, onde eu pedi a ele o número dele para continuar conversando com ele. Assim foi, ele me disse que nunca me esqueceu tentou mas nao conseguiu eu o disse o mesmo ,conversa vai e vem já quase as 05 da manhã ele me disse que estava namorando que estava muito feliz e confuso com nossa aproximação pela chance de tentarmos, foi quando meu mundo desmoronou ele me disse que estava namorando.

Pedi perdão a ele,  que se eu soubesse que ele estava namorando jamais o procuraria, e assim ela estava dormindo lá, ela acordou o chamou onde desligamos. Fui aos pés de cristo ja apresentei e entreguei nas mãos do pai não vou esconder que a Cíntia antiga quis voltar querendo ter ciúmes, mas não a permiti quando vi que estava falando com ele sobre ela, me calei e pedi a Deus que ele faça a obra dele em nossas vidas.

Desde então nos falamos todos os dias e nós dois queremos a família e muito amor já estava muito ansiosa para voltar dia 05 de janeiro,  porém somente dia 15 vamos retornar. Já o avisei porém como nunca mais perguntei a ele sobre a outra mulher, hoje chegamos nisto e ele disse que ainda não conversou com ela por que está tentando fazer com que não fique com tanta raiva dele em questão ao término e que ela passou por algumas coisas e ele que da carona.

Eu fiquei totalmente dolorida por dentro a antiga Cíntia quis fazer o show e mais uma vez o calei e decidi levar aos pés de Cristo, assim Sol gratidão a Deus por ter conhecido seu canal hoje assisti sobre a 4 fases do deserto  e como não voltar do zero, aprendi muito como principalmente que não sou deus nem ninguém para mudar alguém, ele está voltando para o casamento não convertido, bebendo,  fumando, mas declarando a ele que não vou mais pedi-lo para que mude por que quem faz tudo é Deus, amém!!!

E assim estou em paz muito ansiosa por voltar a estar com ele, sim porém confiante no senhor que se ele fizer é Deus e que se não fizer também ele é Deus e nunca deixará de ser Deus pois ele sabe de todas as coisas para cada um de nós , ele agora é o meu centro Glória a Deus aleluia!!

Cíntia Montania
cintiaimteste@gmail.com

3 comentários:

  1. Glórias a Deus por sua transformação Cíntia. Que Ele venha trabalhar também na vida de seu esposo e restaure seu lar para a glória de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Ah Cíntia que lindo!!!Deus é fiel que Ele te dê força e muita sabedoria🙏🏻

    ResponderExcluir
  3. Lindo testemunho! Continue firme! Deus completará a obra!

    ResponderExcluir