segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Nos dias difíceis se apeguem a Deus e saibam que Ele continua fazendo milagres


Hoje, quero direcionar palavras de encorajamento àqueles que estão enfrentando desafios em seus casamentos e buscam a restauração da parte de Deus. Saibam que o desânimo também faz parte e nem todos os dias vamos estar dispostos a lutar pela restauração, muitas vezes notícias nos desanimam, o distanciamento nos traz dúvidas, as afrontas nos magoam; mas em todos os desafios o Senhor está conosco nos fortalecendo, nos direcionando e mostrando que milagres existem.

Em momentos de tribulação, é natural que enfrentemos dificuldades e incertezas, especialmente quando se trata de casamento. No entanto, devemos lembrar que, com Deus, todas as coisas são possíveis (Mateus 19:26). Ele é o Deus da restauração, aquele que pode transformar corações quebrantados e unir novamente o que foi separado. Veja quantos milagres temos presenciado, quantos testemunhos de pessoas como eu que estavam na mesma situação que hoje vocês estão mas que conseguiram o milagre.

Em suas lutas pela restauração do casamento, mantenham a fé e a esperança firmes em Deus. Ele é o arquiteto divino do amor e da unidade, e Ele está presente em cada detalhe de suas vidas. Busquem Sua orientação através da oração e da leitura da Palavra, pois nela encontramos as promessas que nos asseguram que Deus é fiel em todas as circunstâncias. Ouçam louvores, leiam livros que te incentivem a caminhar com Deus. 

Perdoem, lembrem-se de que o perdão é uma ferramenta poderosa que Deus nos oferece. Assim como fomos perdoados por meio do sacrifício de Jesus na cruz, também somos chamados a perdoar uns aos outros. O perdão não apenas cura feridas, mas também abre caminho para a restauração e a reconciliação. Ele é libertador e nos tira de uma zona de sofrimento.

Cultivem o amor, a paciência e a compreensão em seus corações, seguindo o exemplo de Cristo. Sejam pacientes no processo de restauração, confiando que Deus está trabalhando nos bastidores, alinhando todas as coisas para o bem daqueles que O amam (Romanos 8:28).

Lembrem-se de que vocês não estão sozinhos nesta jornada. Há nesse blog muitos testemunhos de pessoas que passaram pelo deserto e superaram as dificuldades recebendo a bênção de terem o casamento restaurado. O testemunho alimenta nossa fé e nos faz avançar para a saída do deserto. Compartilhem suas cargas e seus milagres uns com os outros, pois juntos somos mais fortes.

Que o amor de Deus permeie cada aspecto de seus esforços pela restauração do casamento, guiando-os, fortalecendo-os e renovando a esperança em seus corações. Que o Senhor abençoe abundantemente suas vidas e casamentos, conduzindo-os a uma plena restauração segundo Sua vontade perfeita.

Fiquem na paz!!!

Sol

2 comentários:

  1. Olá, me chamo Ana Paula. Pra mim os testemunhos não me fazem bem, não sei se é normal. Até tento assistir, mas me dão uma angústia profunda. Os videos do seu canal são os que mais assisto, me transmitem paz. Certa vez achei que tinha descansado, mas tanto que voltei a ficar paranoica, por isso, acredito que dei uma boa rodada no deserto. Devo ter voltado umas 10 casas. Apesar disso, acredito que Deus fará o melhor. Deus abençoe você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por coincidência, ontem foi um dia de bastante angustia, olhando para um lado e outro e não vendo nada. Sou totalmente bloqueada, não tenho nenhuma informação, nem sinal de fumaça (kkkk), fiz algumas perguntas pra Deus, ao longo do dia fui sendo ministrada por Ele, dormi calma, hoje sem querer acessei o seu blog e li esse texto, vem como resposta também.

      Excluir