terça-feira, 5 de abril de 2016

Mais um casamento restaurado por Deus


Esse lindo testemunho é da querida irmã Aline que perseverou e esperou em Deus, e hoje está com sua família completa para honra e glória do Senhor. Como presente da restauração ganhou mais um filho, para coroar essa obra maravilhosa que Deus fez em sua vida. Queria irmã que Deus continue sendo o centro da sua família e que as bênção do Senhor no seu lar continue trazendo paz e alegria!!!!

Como prometido vim dar meu testemunho de restauração. Ah amadas não é fácil se você optar por esse caminho saiba que é um caminho árduo cheio de espinhos muito difícil onde você tem que está disposta a abrir mãos das suas vontades de seu orgulho e a realmente pagar o preço e deixar que Deus trabalhe. Mais com a certeza de que a vontade de Deus é boa perfeita e agradável. E nós somos o que a Bíblia diz o que somos. Ela fala que o que Deus uniu não a nada que separe. Se ele falou está falado e pronto. 

Me casei no ano de 2006 e vivíamos um "conto de fadas" nunca brigamos tinha problemas sim como todo casal mais nunca deixávamos que a briga entrasse no nosso relacionamento. Ele foi meu primeiro namorado casamos o primeiro homem da minha vida. Sempre orei e esperei em Deus por um esposo e tinha certeza que era o homem que o senhor tinha pra mim. Ótimo pai, marido, filho, genro. Em 2010 Deus nos deu uma herança que é a nossa filha o que nos uniu mais. Estava tudo bem até o ano de 2013 quando comecei a notar diferença no comportamento dele. O ano começou péssimo para nós sofri acidente onde só depois descobri que fui vítima de macumbaria. E ele um homem dócil que mal falava alto com nossa filha começou a bater nela começou a me maltratar isso porque eu estava acamada. Logo depois veio a bomba ele estava envolvido com OM. A própria mulher me contou isso no começo de novembro quando foi no dia 27 ele nos abandonou eu ainda de muletas e minha filha com três anos. Me falou coisas horríveis e ele permitia que a OM fizesse das nossas vidas um inferno. Entrei em depressão em um mês perdi 22 kilos perdi meu chão. 

Tentei suicídio por duas vezes muitas vezes pensei em acabar com minha vida e da minha filha. Foi quando uma amiga já em Janeiro de 2014 me deu o livro COMO DEUS PODE E VAI RESTAURAR SEU CASAMENTO. Aquele livro foi o ápice para o meu reencontro com Deus. Comecei a orar a ler e declarar a palavra jejum e mais jejum e pedi a Deus que restaurasse minha família. Foram longos meses de oração. Em maio de 2014 Deus começou a agir ele largou a OM e foi morar com a mãe dele e sempre falava que jamais voltaria. E eu aprendi a ganhar com o silêncio nunca falava nada não cobrava nada é como se se não tivesse acontecido nada. Passou se mais 1 ano e 3 meses para o regresso dele para o nosso lar em Julho de 2015 ele voltou para nós e para Jesus. Deus jamais decepciona os seus a boa obra que ele começou ele a de terminar. 

A momentos que temos que morrer para nós mesmas para que ele possa fazer. Irmãs ganhe seu esposo em silêncio seja cautelosa não exponha em redes sociais suas dores leve as para seu quarto com a cara no pó que Deus ele trabalha é em silêncio ouça a voz dele deixe ele conduzir seu casamento sua vida e pode ter certeza que Deus irá fazer independente da vontade do seu esposo. Se ele te prometeu ele é fiel para cumprir. Enquanto o busque o adore e enquanto você cuida das coisas do reino ele cuidará da sua causa. CASAMENTO É PROJETO DE DEUS. FAMÍLIA É PROJETO DE DEUS. O inimigo não tem família e por isso quer destruir a sua. 

Deus tem feito muito na minha família e profetizo que o mesmo Deus que restaurou o meu casamento vai restaurar o seu creia somente creia. Olha a prova viva de que a Glória da Segunda casa será maior do que a primeira na mesma noite da minha restauração o Senhor nos agraciou com mais uma herança o filho da Restauração nosso presente de Deus. Nosso filho nasceu dia 22. Depois de uma gravidez difícil cheia de contra ataques do inimigo ele nasceu perfeito saudável para honra e glória do Senhor. 

Ao único que é digno de receber a honra e a glória. Jesus. Não desista. E lembre se a mulher sábia edifica a tola destrói. Ore busque em Deus a sua restauração.

Aline Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário