terça-feira, 7 de junho de 2016

Casamento Restaurado após divorcio e separação de 5 anos



Venho aqui contar meu testemunho: Fui casada durante 6 anos e em 15/12/2010 meu marido saiu de casa. Não tínhamos filho ainda. Porém depois de 1 ano e meio mais ou menos de separados, ele apareceu dizendo que havia engravidado uma moça, no qual no período que já estávamos separados haviam se envolvido.

Até então eu estava lutando pela restauração de nosso casamento, mas ali,perdi meu chão. Então, como vi tudo indo ao contrário do que eu esperava, dei entrada no divórcio e acabamos nos divorciando. Nesse período, depois de já estar divorciada, acabei conhecendo 2 rapazes e namorei por pouco tempo, mas pedi direção de Deus Ele não aprovou, então me distanciei deles.

Eu sempre me consagrava e pedia orientação de Deus do que ELE tinha pra minha vida, então ELE sempre dizia que meu marido iria voltar, mas devido as circunstâncias eu já não acreditava mais. Logo no início de nossa separação, minha mãe havia sonhado, que meu marido havia morrido e levaram o caixão com o corpo dele pra velar lá em casa, então eu e meu pai no sonho já nem chorávamos a morte dele, porém minha mãe chorava de soluçar, então um vizinho nosso disse a ela: Porque choras? Ainda há uma esperança, ele não foi enterrado. Foi quando minha mãe olhou para meu marido ali morto e ele começou a se mexer e falou: Essa é a vitória da derrota. E minha mãe acordou.
E assim Deus foi confirmando, no final de 2015, uma irmã veio na minha casa orar com minha mãe e ela disse que tinha tido uma visão de uma casa com as paredes todas rachadas e essa irmã orava e as paredes ficavam lisinhas, ela disse que era a restauração do meu casamento. Então minha mãe e ela foram orar, e Deus usou ela em profecia para minha mãe e Deus disse que meu marido ia vir ali em casa, e era para minha mãe pôr a mão sobre ele e orar que Deus faria a obra.Aí minha mãe (que tem dom de cura) pensou, mas ele não está doente, e Deus disse a ela em pensamento que ele estava doente sim, mas de alma.

Então passados uns 6 meses depois que Deus falou em profecia, a profecia se cumpriu. Ele apareceu lá em casa dizendo que não estava bem, que lembrava muito de nosso casamento e que viu nesse tempo que estivemos separados, que ele não ia ser feliz com outra pessoa e que eu e ele estávamos divorciados, porém perante Deus ainda éramos marido e mulher.
Nisso, minha mãe na sala ouvindo ele falar comigo sobre isso, começou a se encher no Espírito e impulsionada por Deus veio na direção de meu marido e começou a orar, e Deus fez ela pegar eu pelas mãos e unia a ele e exortava , foi lindo… nesse dia choramos muito,e no final da oração, ele me abraçou e disse, me perdoa. Dali depois que oramos, ele disse que ia sair da mãe do menino dele, e ia voltar pra Deus e pra mim.

E isso aconteceu em 09/03/2016, desde então voltamos, falamos com o nosso pastor, ele se reconciliou com Deus e estamos muito felizes. Depois de 5 anos e 3 meses separados e dois desses anos e meio já divorciados, Deus cumpriu SUA PROMESSA em nossas vidas, para mostrar que quando ELE promete ELE cumpre. ELE é fiel!!!!!!! Confie no Senhor.

Fonte: www.mulhervirtuosa31.com

Um comentário: