sábado, 16 de julho de 2016

Casamento Restaurado: Uma experiência incrível!



Eu estava casada há 23 anos, tivemos crises no nosso casamento por vários anos, eu cresci no evangelho e me tornei como Erin diz “uma fariseu religiosa”.

Meu marido saiu de casa e ficou 3 dias fora, coisa que ele nunca tinha feito antes. Quando voltou, disse que não me amava mais e que achava que nunca tinha me amado; estava com a OM, que a amava de verdade e que tinha achado a felicidade que ele tanto queria e que eu não dei. Ele pegou toda sua roupa e foi embora com ela.

A partir do momento que ele foi embora, entrei no meu quarto, me coloquei de joelhos e comecei a me derramar na presença de Deus, foi quando ao abrir a Bíblia me deparei com Isaías 54, li a palavra aos prantos e outros versículos. Logo em seguida, Deus numa madrugada, me deu um sonho e ao acordar perguntei ao Senhor o que era e Ele claramente me disse: RESTAURAÇÃO. Fui na internet e comecei a procurar sobre restauração de casamento e então encontrei o RMI. Então, Deus começou a obra de transformação na minha vida, GLORIAS A DEUS!!!!!

Foram todos (risos), mas as lições do Curso 1 sobre a mulher contenciosa, bondade em sua língua, espirito manso e quieto, para mim foram as mais importantes. O Espirito Santo começou a tratar comigo e me moldar, chorei muito porque eu precisava mudar e era também culpada por meu marido ter ido embora. Também o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar Seu Casamento”, li em 2 dias e o livro “Uma Mulher Sábia” me ensinou muito.

No início da jornada, porque eu estava acidentada com minha perna que doía muito, me sentia muito mal, perdi 13kg mas sentia as mãos do meu AMADO me segurando, me guiando, me levando o tempo todo pela jornada e dizendo marche e caminha. Não me deixou faltar nada, foi uma experiencia incrível.

O ponto da virada foi quando tudo piorou, meu MT já não mais aparecia, perdi amizades de minha irmã e amiga de anos, comecei a receber mensagens delas dizendo que eu estava ficando louca, que era para eu cair na realidade que eu já era uma mulher condenada ao divórcio, para eu parar de dizer que estava tudo bem para as pessoas, para aceitar que meu marido já estava com outra, isso tudo porque eu não contava sobre meu casamento para as pessoas, sobre o que estava acontecendo. Dentro de mim era muito forte a certeza que meu MT estava voltando, mesmo sem ter notícias dele há 2 meses.

Uma vez Deus falou comigo que seria de repente e foi exatamente assim que aconteceu, ele disse que passou uma noite inteira sem dormir ao lado da OM, quando foi de manhã ele pegou o carro e veio pra minha casa só que eu estava trabalhando, quando foi a noite ele voltou. Cheguei do serviço e ele estava me esperando ai me perguntou se eu já tinha arrumado outra pessoa porque ele disse que eu estava diferente, tinha um brilho no rosto, parecia que estava amando alguém e se ele tinha alguma chance de voltar comigo, pois descobriu que ainda me amava e que tivemos uma história juntos e que isso não tinha como apagar. Eu fiquei muito feliz porque o amor que ele estava falando que via em mim por outro homem era MEU AMADO CELESTIAL. Foram 4 meses de separação, mas valeu cada dia, Deus trouxe meu marido arrependido, já voltou pra igreja, se reconciliou, chorou muito no altar. DEUS É FIEL!!!!

O que eu deixo para todas as mulheres que estão nessa jornada de restauração pelo seus casamentos é que não desistam, ainda que a situação esteja parecendo perdida e impossível, para nosso Deus todas as coisas são possíveis, o novo de Deus para sua vida e seu casamento esta por vir, faça tudo o que for preciso e o Senhor te mandar obedeça sem questionar você se tornará Sua Noiva Amada e Ele seu MARIDO CELESTIAL!!!!

Uma Renovadora em São Paulo

Fonte: RMI - www.ajudamatrimonial.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário