quarta-feira, 13 de julho de 2016

Testemunho de casamento da Pra. Rosângela Nery (Fantástico!)

Esse testemunho nos ensina a ter fé e confiança em Deus acima de todas as coisas. É um relato de quem esperou em Deus e acreditou nas promessas do Senhor. Mesmo diante das circunstâncias não favoráveis, ela perseverou no que Deus havia prometido e colheu os frutos da sua busca . Vale muito a pena assistir e se fortalecer porque realmente como diz a palavra do Senhor: "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura, diria Ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?" (Número 23:19).




3 comentários:

  1. Que testemunho edificante, estou muito feliz e confiante depois de ter assistido. Que Deus continue te abençoando e fortalecendo para ajudar tantas que precisam desse encorajamento, como eu. Obrigada Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Oi gostaria muito da sua ajuda. Meu casamento esta acabando porque o meu marido nao me aceita. Meu testemunho é o contrario do seu. Antes de casar me amava me aceitava era apaixonado por mim, eu era a mulhher da vida dele. Agora depois de 4 anos de casamento fala que foi um erro. Que estava carente. Que deveria ter pensado mais. Me ajude o meu marido nåo sabe o que fala e nem o que faz. 61 3797 8894

    ResponderExcluir
  3. Testemunho lindo, Deus os abençoe mais e mais

    ResponderExcluir