sábado, 23 de julho de 2016

Coloquei Deus em primeiro lugar na minha vida


Há mais ou menos 1 ano e meio atrás, meu marido me deixou por OM. Nossa, como foi terrível, perdi muito peso em pouco tempo, foi um choque muito grande, pois estávamos aparentemente bem um com o outro, mas me dei conta de como eu estava enganada. Eu era uma pessoa calma mas ficava emburrada por qualquer coisa, como uma criança. Estava sempre trabalhando e não tinha tempo para minha família, estava mais preocupada com bens materiais do que com nossa casa e com nossos filhos.

Eu estava afastada do Senhor há anos quando tudo aconteceu, voltei pra igreja, mas percebi que faltava alguma coisa, eu ainda não estava sentindo Deus na minha vida. Foi quando decidi procurar ajuda na internet, achei vários sites, mas quando encontrei o RMI, foi aí que comecei a me aproximar mais do Senhor e ter intimidade com Ele, pois até então só o conhecia de "ouvir falar". Sim amadas, achamos que conhecemos ao Senhor mas na verdade não O conhecemos em nada, até que Ele nos chama atenção. O Senhor começou a me transformar quando comecei a ler os testemunhos e a ler o livro "Como Deus pode e vai restaurar seu casamento". Aprendi a deixar ir, foi muito difícil, mas quando consegui, comecei a ver como nossa situação muda quando deixamos ir.

Deus nos diz em sua palavra que Ele é maravilhoso conselheiro, que nunca, jamais nos abandonaria, e que nada é difícil pra Ele. Me agarrei a essas palavras, e fiz como Erin nos ensina em seu livro a fazer Dele nosso marido, colocando-O em primeiro lugar sempre.

As horas mais difíceis foi quando meus filhos descobriram da OM, ele fez questão de dizer que era sua namorada, começaram a postar fotos juntos e ela sempre dizia que queria engravidar do meu MT, e engravidou. Hoje o bebê já nasceu, mas como sei que Deus está no controle não temo mal algum, pois Ele, o Senhor, está comigo.

O ponto de virada foi quando deixei ir meu MT, ele começou a vir muitas vezes nos visitar e sempre ficar muito tempo, coisa que antes não acontecia, começou a nos ajudar com compras e outras coisas mais.

Suspeitei que estava para acontecer, ele primeiro me pediu perdão, depois disse que sentia nossa falta. Passados alguns dias ele me perguntou se eu havia ficado com alguém e que não era para eu arrumar ninguém, então depois de uns dias ele pediu se eu o aceitaria de volta em casa.

Nunca, jamais desistam amadas, sei que vai haver momentos em que vocês irão chorar, pensar em desistir... Não pensem que será fácil, mas o nosso consolo é saber que existe um Deus que nos ama e está no controle o tempo tudo, apenas creiam, obedeçam e descansem.


Uma Iniciante no Espírito Santo

Fonte: www.ajudamatrimonial.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário