quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Como aplicar o "Deixar ir....."



Pessoal para atender a alta demanda de pedidos de orientação de como restaurar o casamento, criamos um canal no Youtube com vários materiais que vão norteá-los e ajudá-los durante essa travessia do deserto. São áudios com temas diversos para aqueles que estão buscando a restauração do casamento, edificação pessoal e crescimento espiritual. Tenho absoluta certeza que com esse suporte e com a ajuda de Deus vocês alcançarão a vitória.  

Acessem o canal e se inscrevam para receberem notificação a cada postagem. 

Fiquem todos na paz!!!

Sol


11 comentários:

  1. Muito Obrigada Sol,pq estou nesse processo de" Deixar ir" o meu esposo. Tenho evitado,e confesso que estava com medo de estar agindo errado,e tenho orado à Deus pela mudança da vida,como pessoa e crendo que Deus está agindo em nós dois.
    Agora qnd o vejo,só falo o necessário e ele conversa mas com os nossos filhos.
    No começo ñ foi fácil, apagar tds os contatos que tinhamos juntos,a ansiedade as vezes me tomava conta para saber e até mesmo ouvir a sua voz;mas qnd vc vê o seu marido cada vez frio com vc,é nessa hora que vc precisa tomar uma atitude, e deixar Deus agir.

    ResponderExcluir
  2. Como posso deixar ir meu esposo ,trabalhamos juntos e ele vai pra nossa casa todas as noites ficar com nosso filho mas não quer voltar e acha que pode me contar sobre sua vida de solteiro

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem grupo de restauração no WhatsApp??

    ResponderExcluir
  4. Imagino que isso se aplique ao namoros também, estou certa?
    Edmara

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, meu caso é parecido com o seu. Como vc está fazendo ou fez? Me ajuda também.

    ResponderExcluir
  6. O meu so não me fala nada da sua vida de solteiro, pq ele diz que está sozinho, e ainda me fala que está sofrendo, porém, não me parece pq o vejo sempre feliz. As vezes ele até dorme em casa e na cama com a gente, comigo e com meu filho. Mas não quer voltar para mim e diz que não me ama e nunca me amou. Me trata super bem, não deixa faltar nada, nos fds que são meus para passar com meu filho as vezes ele procura algum programa para fazer junto com a gente e poder estar com meu filho, mas no fds que é dele não quer eu junto.diz que o fds é dele e que precisa ficar a sós com nosso filho. Me ajudem o que fazer

    ResponderExcluir
  7. Meu marido saiu de casa e esta com outra ela também é casada e eu ainda oro para restaurar mas as vezes o desânimo bate a mi ha porta

    ResponderExcluir