quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Deus teve misericórdia da minha família e meu casamento foi restaurado


Um abismo chama outro abismo, um grande conselhos aos que buscam a restauração é permanecerem no período da busca em santidade, muitas pessoas por não conhecerem a palavra de Deus ou até mesmo, por questão de vingança, acabam se envolvendo com outras pessoas e isso causa um mal tão grande, que muitas vezes é difícil reverter. Foi o que aconteceu com a nossa irmã Kátia, mas pela misericórdia de Deus, a venda dos olhos dela caíram e ela pode ver o quão errada estava, pediu perdão, se humilhou ao Pai e teve o casamento restaurado.

Fiquei muito feliz Kátia, pois menos uma família foi destruída e com toda certeza a obra que Deus começou na sua vida será completa e desfrutarão as bênçãos do Senhor.

Sol

................................................................................................................

Dia 15 de setembro de 2015 meu esposo foi embora de ksa sofri durante 3 meses não admitia na minha cabeça eu era uma esposa perfeita trabalhava ia pra igreja e na época amamentava tbm, tinha acabado de volta a trabalhar dá licença maternidade meu bebê só tinha 4 meses quando ele se foi, nesses 3 meses vivia pedindo pra ele voltar até q cansei e falei chega, não vou sofrer por quem não me quer, não quero saber de mais nada, culpei a Deus não quis mais saber de igreja, desisti fui pró mundo.

Comecei a sair conhece pessoas novas " foi a pior besteira q fiz", conheci um rapaz começamos a conversar e dentro de um mês de conversa já estávamos namorando sério, eu estava totalmente cega fiquei encantada por ele afinal, o inimigo nos prepara pratos maravilhosos, um rapaz cavalheiro, carinhoso, atencioso, me enchia de mimos, e a parte q eu mais gostava pq estava cega ele tinha dinheiro, me proporcionou muitas coisas, lugares, passeios, enfim, só q esse rapaz tinha esposa, família, filho, e ela estava no norte e ele em SP a trabalho. Como me conheceu, não quis voltar mais, e terminou o casamento dele, estávamos muito envolvidos com o pecado, duas famílias destruídas, e a esposa dele.... Sim ela sofreu muito, me mandava msg, me perturbava só q quando estamos cegos, fazemos besteira.

Eu humilhava ela gostava de mostrar em redes sociais q estava com ele...enfim, e o meu marido tbm sofreu com meu relacionamento, sempre ficava atrás de mim toda vez q trocava foto do zap ele vinha querer briga, chegou me agredi, eu vi o quanto sofreu, se afundou no álcool, e quando bebia passava a madrugada me perturbando. Meu relacionamento com esse rapaz durou 7 meses perdi meu emprego e como tava em ksa, fui assistir um filme, alguém me mandou, não me recordo quem, o filme era o “Quarto de guerra”. Ao assistir, minhas escamas dos meus olhos caiu como uma estalar de dedos, chorei tanto mais tanto q passei uns 2 dias chorando estava sozinha, as crianças não estavam comigo.

Fiquei largada sofrendo foi a pior dor da minha vida sim, a dor do adultério e de ter sido uma OM, só q meu marido já tava namorando tbm nessa época, senti q desistiu de mim. Terminei o relacionamento com o rapaz voltei pra Cristo, passou duas semanas q tinha terminado meu marido apareceu e falou, “tô livre não tenho ninguém”, falei cadê sua namoradinha, ele respondeu​ “terminei”. 

Aí começamos uma amizade legal, pedi perdão pra ele, então começou as afrontas da moça q ele namorou foi difícil, mais consegui passa por essa prova, nós não divorciamos nesse tempo graças a Deus, só q como meu marido tbm se revoltou com a vida, ele caiu nas drogas e no álcool, vivemos bem porém meu deserto agora é ao lado dele por conta do vício....e eu creio q ele vai ser liberto.

Acreditem eu tive q mudar e me restaurar antes do meu casamento ser restaurado, não foi fácil....2 anos quase.....dias e noites firmes com Deus, orando, jejuando, buscando. Hoje eu vejo a mudança em pequenos detalhes em ksa com meu marido, ter ele de volta é olhar e não acreditar, aí lembro q foi Deus q me deu, ao olhar pra trás foi precisou eu passar por tudo por todo o sofrimento.

Creiam em Deus q tu e tua casa será salva, basta ter fé e vão viver o melhor dessa terra. Pra honra e glória do senhor meu casamento foi restaurado. Esse blog foi uma das minhas ferramentas de estudo. 


Kátia Mendes

2 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS... MAIS UMA FAMÍLIA RESTAURADA PELO AMOR DE DEUS!! TODA HONRA E TODA GLÓRIA A NOSSO DEUS.. SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe! Glórias sejam dadas a Ele

    ResponderExcluir