quinta-feira, 28 de março de 2019

Casados & felizes - livro


Clique na capa para ler ou baixar

9 comentários:

  1. Oi quero entrar no grupo de restauracar de casamento meu marido foi embora e preciso de pessoas enviada por Deus para me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Preciso de oração pelo meu casamento estou no deserto

    ResponderExcluir
  3. Unknown4 de abril de 2019 16:10

    Oi quero entrar no grupo de restauracar de casamento meu marido pediu o divorcio

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde. Meu casamento completaria 25 anos quando descobri que meu marido me traia a muitos anos. Fazem dois anos que tentei restaurar meu casamento e não consegui, acho que a decepção foi tanta que pirei. Hoje estamos morando em casas separadas (cerca de 4 meses) e foi entregando a Deus o meu problema é que consegui voltar a me encontrar e conseguir um pouco de paz. Mas não é nem um pouco fácil se retirar de cena. Meu deserto já não é tão insuportável mas ainda é bastante dolorido. Deus no comando mas tem hora que dá um desespero...

    ResponderExcluir
  5. Estou no deserto há 8 meses. Creio em Deus Pai Todo Poderoso que meu casamento vai ser restaurado, em nome de Jesus. Amém! ����

    ResponderExcluir
  6. Oi quero entrar no grupo preciso muito,porém também estou no deserto já faz 2 meses

    ResponderExcluir
  7. Meu marido saiu de casa está com outra pessoa fiquei sabendo que ela está grávida nosso Filho 2aniho e pergunta por ele já fiz tudo para ele vou tá pra casa mais ele mim falou que ia a liga uma casa pra ficar com ela mim ajuda quero minha família e vou tá sinto muito falta dele

    ResponderExcluir