segunda-feira, 18 de março de 2019

Obrigada Deus pelo seu amor e pela restauração do meu casamento



Glória a Deus por mais uma obra que o Senhor fez entre nós, glória ao Senhor por mais uma família de pé, mais um casamento restaurado. Hoje a irmã Juliana veio nos contar o milagre que o Senhor operou em seu casamento, ela relata sua trajetória no deserto e como foi moldada pelo melhor oleiro de todos, o nosso Deus.

"Juliana estou muito feliz pelo seu testemunho, creio que a volta do seu marido aos caminhos do Senhor é questão de tempo, continue sendo sábia que o Senhor vai preparar o momento certo de trazê-lo de volta. Eu não tenho dúvidas que você ainda vai dizer 'eu e minha casa servimos ao Senhor!'. Que Deus abençoe sua vida e a sua família".

Sol
..........................................................................................................

A paz de Deus irmãos, hoje eu vim falar o que Deus tem feito em minha vida no meu casamento. eu mim chamo Juliana e tenho 23 anos e sou casada há 3 anos. Estamos juntos desde muito novos eu com 15 anos e ele com 17, naquela época eu não servia a Deus, mas ele ia na igreja e foram muitas idas e voltas no namoro (não sabia os planos de Deus para nosso futuro) na nossa ultima separação (no namoro) que ele aceitou Jesus verdadeiramente no coração dele e vivemos tempos de paz. Oito messes depois eu fiquei gravida (tinha 19 anos) ficamos preocupados, mas já era hora de nós casarmos.

Os messes foram passando e eu só ia na igreja, nada de aceitar jesus, lembro das vezes que ele me chamava para ir com ele e eu não ia ficava sozinha ,mas não acompanhava-o. Organizamos as coisas e nossas famílias ajudaram agente a comprar as coisas para morarmos juntos, tudo estava indo muito bem até que uma noticia mudou nossas vidas, em abril com 36 semanas de gestação perdemos nosso bebê, foi muito sofrido e doloroso para mim, mas também foi nesse período em que conheci Jesus o seu amor e misericórdia, Louvado seja Deus.

Em maio de 2016 fomos morar juntos e eu sem entendimento e mergulhada na tristeza só afastei meu esposo para longe, foi muito difícil esse começo ele também estava de luto e precisa de uma amiga uma ajudadora um apoio (eu não via isso na época) hoje eu vejo como ele sofreu; procurei uma forma de sair da tristeza e falei para meu marido que queria casar de noiva e tal, mas ele não quis, falava que não tínhamos dinheiro, eu não dei ouvidos para ele e me prostrei diante de Deus e Ele realizou o desejo do meu coração em dezembro casamos como eu tinha sonhado Aleluia! 

A cada dia que passava eu mais mergulhada no amor de Deus, mas não tinha sabedoria para conduzir meu casamento eu era briguenta, não era ajudadora muito menos submissa, como diz na palavra de Deus, tomava as decisões e depois comunicava (hoje vejo como eu era egoísta). Meu esposo saiu da igreja, não me tratava mais como antes e eu tola tirei Deus do altar e coloquei meu marido querendo sempre agradar.

Muitas vezes deixei de ir no culto só para ficar com ele, não orava mais, tinha virado uma crente de banco, e para piorar perdi meu emprego e logo em seguida ele também, pronto dois desempregados dentro da mesma casa. A situação financeira estava difícil,  mas na minha cabeça estava tudo muito bem no nosso casamento foi quando perdi o chão. Um belo dia meu esposo chegou para mim e falou que não me amava e queria se separar, depois disso ele era outra pessoa (fez coisas que falava abominar) sofri muito.

Eu queria me separar, mas Jesus com sua misericórdia nunca permitiu, todas as vezes que estava decidida a sair de casa ele mandava alguém para aconselhar sobre matrimonio (ninguém sabia do que estava acontecendo, sempre fui muito reservada). Os dias foram passando ele fazendo o que queria (uma vida de solteiro), mas não saia de casa. já eu oscilava bastante em relação ao que eu queria, mas não se separava (por temor a Deus) nem sabia nada de restauração.

E por muito sofrer um dia orei a Deus perguntando o que Ele queria de mim? e Ele respondeu que iria me fazer de exemplo, para eu aguentar firme que meu futuro seria muito bonito (me apeguei a essa promessa). Foi quando encontrei o canal da Sol restauração, os seus conselhos são mais valiosos que ouro e prata (que Jesus te abençoe) e do presbítero Walter ensinando a me posicionar diante da batalha (nem sabia que estava em uma) e com os testemunhos me dava forças para continuar (Jesus te abençoe).

Comecei a tentar por em pratica tudo o que aprendia, mas daquele jeito colocando minhas mãos e querendo fazer pela força do meu braço (nada dava certo). Graças a Deus que Jesus nunca olhou para meus erros e começou a trabalhar mesmo eu não sendo merecedora. Foi quando a primeira escama do meu olho caiu, Jesus me mostrando o quanto o tinha abandonado Ele. Me tornei egoísta, arrogante, dona de si, pensando que eu era mais crente que qualquer um, sem falar como esposa totalmente erronia diante da palavra de Deus. Pedi perdão e entreguei e descansei minhas causas perante Ele.

Nesse período desci as águas do santo batismo, Aleluia, Gloria DEUS, ainda muito provada o inimigo sujo armou uma situação de grande afronta com a OM (outra mulher), fiquei fora de mim naquela noite, mas para Honra e gloria de JESUS, Ele me sustentou e não permitiu que eu ficasse envergonhada. Depois disso parei totalmente de ficar procurando as coisas que meu marido estava fazendo de errado e fui louvar e buscar todos os dias minha vida em cristo(mas continuei orando) e sem esperar comecei a ver mudanças nas nossas vidas.

Deus preparou um emprego para ele (depois de muito tempo sem trabalhar), voltou a conversa comigo, dar carinho, ficar em casa, Gloria Deus meus olhos estava vendo o trabalhar do Santo. Duas vezes mandou irmãos (diferentes) irem na nossa casa para orar e repreender o inimigo, como fiquei feliz e posso falar depois de 7 messes de muita prova ha paz entrou no nosso lar. Novembro e dezembro de 2018 meus olhos contemplaram a honra de Deus.

E entrei na 4 fases do deserto, para honra e gloria de Deus mais uma vez me ensinando a ser firme e fiel; Meu coração ainda estava cheio de magoas e rancor de todo o passado, em janeiro de 2019 fui lavar a farda do trabalho dele (ele trabalha a noite) e encontrei batom (foi o que pensei) bem no colarinho, logo perguntei a ele o que era aquilo?e m resposta: me falou que não sabia como aquilo foi parar ali, que eu tinha motivos para não acreditar, mas ele não estava fazendo mais essas coisas que ele queria mudar.

Não acreditei (mas lembro: eu precisava ouvir aquelas palavras), pois não ouvi pedido de desculpa fiquei firme; dias depois a mesma cor do batom, mas desta vez nas costas da camisa, era tinta de parede! Nossa, graças a Deus que Ele me guardou nas minhas ações e palavras naquele dia, por isso na palavra esta escrito orai e vigiai. E pela segunda vez a escama dos meus olhos caíram com o coração rancoroso estava fazendo um papel de juíz, sempre julgando meu conjugue mesmo em pensamento e não perdoando ou sendo uma serva verdadeira (perdão Senhor). Estou orando entregando meu casamento ao Senhor e meu esposo (ele ainda não voltou para a igreja), mas creio que em nome de Jesus o milagre sera por completo Aleluia! 

Obrigada Deus pelo seu amor e misericórdia para com minha alma e por modelar-me segundo tua vontade, Louvado seja Deus!

Juliana Gonçalves
juliana.teixeiragoncalves2018@gmail.com

10 comentários:

  1. Deus abençõe grandemente família projeto de Deus.
    Eu nao sei se vc Sol, vai ler este comentário, mais gostaria de sugerir por favor grava um vidví referente DOMINID PRÓPRIO.
    Gosto muito dos seus vídeos, que Deus continue abençoando VC e sua família, amo ouvir sua voz.
    A Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Estou passando por dias de deserto uma dor de morte.mas Jesus tem me sustentado com seu amor carinho estou sendo provada,para ser provada era necessário eu precisava ser lapidada.1ano e cinco meses.creio que está próximo meu testemunho.obrigada Sol por teus vídeos estou aprendendo .bjs

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma parceira de oração 71 999431149

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.Eu estou passado por um deserto.meu esposo saiu de casa e foi mora com uma moça de 24 ano ,que era uma funcinaria da gente

    ResponderExcluir
  5. peço oração pelo meu marido tava mim traindo com a tia dele e foi mora com ela

    ResponderExcluir
  6. 32988463835 estou no deserto há meses me ajude

    ResponderExcluir