domingo, 24 de março de 2019

Depois de três anos e sete meses Deus restaurou meu casamento



Ai que felicidade postar o testemunho dessa amiga e pessoa maravilhosa que conheci nas férias em Recife no ano passado, hoje é o dia de glorificarmos a Deus pelo testemunho da Cláudia, nossa que alegria contemplar esse momento. O que me remete à Cláudia é o João seu filho destruindo comandando a trupe e quase destruindo o shopping Tacaruna. Nossa um casamento de mais de 29 anos não pode acabar jamais!!!

"Cláudia desejo o melhor de Deus na sua vida, você é especial é a menina dos olhos do Pai, que seu casamento seja conduzido no amor de Jesus Cristo e que o renovo aconteça a cada manhã. Muitas felicidades, se que o João deve estar radiante com o retorno do seu esposo, meu coração se alegra com seu testemunho. Um forte abraço e em breve nos reencontraremos, Recife ficou marcado na minha vida".

Sol
.............................................................................................................

"Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração e ele atenderá. Confia ao Senhor a sua sorte, espera nele e ele agirá" (Salmos 37:3-4)

Como Deus é bom, depois de três anos e sete meses separados meu esposo voltou pra casa!!

Olá minha querida Sol! É com imenso prazer que escrevo meu testemunho depois de ler tantos agora chegou a minha vez!!! Amém!!!

A paz a todos, me chamo Cláudia sou casada a 29 anos, e meu deserto começou em fevereiro de 2013, temos três filhos e éramos uma família com problemas, mas tudo se resolvia, isso até meu esposo se envolver com o ocultismo e aí tudo desandou, pois ele ficou contra mim. Nesse lugar eles inventaram um monte coisas da minha parte e ele acreditou em tudo, o homem se transformou.

Confesso que não fui sábia em vez de orar e procurar buscar a quem tudo PODE, o nosso Deus, não o que fiz. Agi com minhas forças, brigando e piorando mais ainda a situação. Sou da igreja há décadas, católica praticante, mas não agia com sabedoria em nada nada. Em maio de 2015 quando completamos 25 anos de casados ele saiu de casa, foi morar da casa da mãe dele, pelo menos não tinha OM (outra mulher) no caminho, nunca soube durante a separação que ele morou com outra mulher, graças a Deus.

Quando ele foi embora eu achei uma maravilha, no começo estava livre não tinha mais obrigação de esposa de dar satisfação e outras mais. No começo quando saiu vinha todos os dias em casa vê nosso filho João, ele tinha três anos e sentia muito a sua falta, pois as meninas eram de maior e não aceitava o que ele me acusava, então elas se afastaram, foram muitas brigas e como todas nós, eu achava que sempre estava certa!!

Eu sou muito dinâmica de resolver tudo e não esperar por marido pra perguntar alguma coisa, eu sempre resolvia pra depois comunicar a ele, muito errado da minha parte, não devemos ser assim. Ele falou que tinha perdido as rédeas da casa porque eu tomava a frente de tudo, então ele servia pra que??? Eu não era submissa, isso não passava na minha cabeça nem pensar!!! Era muito briguenta com tudo. Quando foi em janeiro de 2017 minha ficha caiu, percebi que ele me fazia falta e que o amava e queria que ele voltasse pra casa, então começou as humilhações dele comigo, porque agora eu estava correndo atrás, então o que ele pudesse me magoar ele fazia.

E fez viu, foram muitas afrontas, foi um ano eu nessa situação, até eu encontrarem janeiro de 2018, no YouTube os Vídeos da Sol do blog Restaurar Casamentos, foi as respostas que eu estava procurando. Eu adormecia nas noites traiçoeiras escutando os seus áudios, me fortalecia e dava esperança! Então enviei um e-mail a Sol e recebi sua resposta, fiquei feliz por sua atenção e em seguida, tudo em janeiro ela me adiciona no grupo da família Restaurar, então comecei verdadeiramente fazer o certo, ORAR, JEJUAR procurar a Deus e colocá-lo em primeiro lugar na minha vida". 

Apliquei o "deixar ir", foi difícil, mas buscava a Deus nas madrugadas, a intimidade com o Senhor é maravilhosa. Quando completou um ano e quatro meses dele afastado e me humilhando, então ele me procurou cordialmente e já foi gentil, pra quem não queria ver minha cara kkkk. Então aproveitei o contato e intimidades e para não me sentir usada, usei ele também pra quem tava na "seca há anos" diz como a Sol kkk. Outra coisa gente, conhecer a Sol pessoalmente faz toda diferença VIU, e muita!!!! Ela tem a chama da restauração, acreditem!!! 

Depois que a conheci em setembro de 2018, ele foi cada vez mais se chegando lá e casa, dormia algumas vezes e eu aproveitava. Em 01/12/18 houve o casamento da minha filha mais velha, momento de muita aproximação familiar. Ele fez as pazes com nossas filhas, graças a Deus, entrou com ela na igreja foi lindo!!! Por fim, agora no mês de janeiro de 2019, o irmão dele aluga casa na praia e eu já tinha falado pra ele que não iria, pois eu não fazia mais parte da família pra tá na casa do meu cunhado. Então, chegou o momento dele dizer que queria ficar do meu lado na praia, gente fiquei vermelha radiante de felicidades, escutar da boca dele,  quem um dia disse que nunca mais voltaria pra mim nem pra nossa casa. 

Passamos ano novo juntos como há muitos anos atrás e foi o começo da restauração, quando acabou o mês de janeiro ele voltou pra casa com suas poucas coisas,  não tinha muita estava bem largado só tinha mesmo o necessário e mal, mas TUDO é começo então comprou tudo de novo, e estamos juntos novamente graças a Deus. Agora vai ser diferente, não é fácil pra quem sempre decidiu tudo ( eu né ) mas, não quero ser a mesma. Deus me deu uma nova chance e vou fazer diferente ja estou fazendo. Termino dizendo que depois de três anos e sete meses meu casamento foi restaurado, acreditem, confie Deus pode TUDO!!! Amém!!!

Primeiramente a Deus meu agradecimento e a você Sol por tudo, pelas suas palavras nos áudios, no grupo Restaurar, também por tudo mesmo!!!! Obrigada!!

Cláudia Vasconcelos
claudia.odvasconcelos@gmail.com

9 comentários:

  1. Sol
    Como faço pra fazer parte de algum grupo eu preciso muito estou no deserto desde novembro meu telefone 16 992103682

    ResponderExcluir
  2. Que maaaaaaasssssaaaa!!!!!! Deus é bom o tempo todo!!!!

    ResponderExcluir
  3. não consigo enviar email para o endereço da sol

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ouvir os testemunho e estou no deserto a 2 anos 8 meses
    ...é muito triste...e as veses me sinto muito só e desanimada.

    ResponderExcluir