quinta-feira, 16 de maio de 2019

Hoje posso dizer que eu e minha casa servimos a Deus


Cada vez que recebo um testemunho meu coração se alegra, pois sei que mais uma vez o inimigo das nossas almas perdeu mais uma batalha. Hoje vamos glorificar pela restauração do casamento da nossa querida Miriã, ela pediu orientação em 2017, exatamente em julho de 2017 e foram quase dois anos lutando incessantemente para que Deus entrasse com providências e restaurasse seu lar. Deus ouviu o seu clamor e deu além do que ela poderia imaginar.

"Miriã estou muito feliz por seu milagre e creio que o Senhor ainda trará muitas bênçãos a sua família, o seu testemunho será canal para trazer mais pessoas aos pés do Senhor, creio que a união de vocês fortalecerá muitos que precisam de um apoio e uma palavra amiga. Que Deus abençoe sua família!"

Sol
..........................................................................................................

Olá e com muita felicidade que venho falar um pouco sobre o que Deus fez em minha vida, e tenho fé que Ele pode fazer na vidas de muitas outras famílias. Casei nova, aos 17 anos, e meu esposo com 24 anos, foi um começo de casamento muito difícil, muitas lutas desde o começo, por várias vezes pensamos em separação. Nosso casamento sofreu com traições e (infelizmente) agressões, mas me questionava porque Deus permitia tudo isso, uma vez que a época, todos dois frequentavam igrejas ( mas não eram convertidos pelo sangue de Cristo).

Meu marido saiu de vez da igreja quando o nosso filho nasceu, há 05 anos atrás, ele começou a tocar percussão no meio secular, e meu coração sangrava, porque não havia planejado isso para a minha família, a partir de então meu maior sonho era falar "eu e minha servimos ao Senhor", mais aquilo para mim era tão distante para mim e isso me abatia muito.

Eu também acabei me afastando da igreja, não bebi, não fumei, não fui para a farra, mas perdi totalmente a comunhão com Deus e o seu povo, fiquei mais ou menos uns 3 anos afastada. Até que um dia, num momento de desespero entrei na internet para procurar e tentar aconselhamento (afinal, relatar uma agressão é muito vergonhoso, não me queria me expor às pessoas próximas, achei esse abençoado site da Sol, o Restaurar Casamentos, e com coração contrito desabafei.

Falei da minha vergonha em aceitar agressão física, traição, e do meu desejo de me separar, porém, não tinha forças para isso. Para a minha surpresa ela respondeu ao meu email, e uma frase me marcou "Deus pode mudar qualquer situação", a partir de então, juntando ao desejo de ver a minha reconstruída, tomei uma das decisões mais importantes na minha vida, voltei para Deus em 23/05/2017, orei vários meses pela madrugada pelo meu esposo, que parecia irredutível, tendo aversão a igreja, a pastor, a dízimo, mas eu não desisti.

Foram 1 ano e 4 meses orando pela conversão dele, E DEUS FEZ O MILAGRE, ALELUIA, meu esposo voltou para Deus em 16/09/2018, Deus está mudando o caráter dele, traições e agressões graças a Deus foram deixadas no mar do esquecimento, e hoje é com lágrimas nos olhos que falo, EU E MINHA CASA SERVIMOS A DEUS, congregamos na mesma igreja, eu, meu marido e o meu filho, aleluia.

Quero dizer a todas as mulheres que passaram pelo o que eu passei: Não desista da sua família, lute por ela, Clame A Deus, e ouvirá o seu clamor, e creia QUE NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL PARA DEUS.

Miriã Vianna
mkmvianna@hotmail.com

18 comentários:

  1. Nossa, meu marido tem horror a padre, a pastor a dizimo, chama todos de ladrão de safados, isso me dói tanto, mas diante deste testemunho eu sei que Deus vai fazer na vida dele, que minhas orações não estão sendo em vão. na verdade eu já tinha essa certeza, Deus só me confirmou com esse testemunho.

    ResponderExcluir
  2. oi boa tarde , sol preciso conversar .. estou lutando pelo meu casamento a 2 meses .. e a 5 meses ele saiu de casa. ouço suas orientação a um tempo. mais ta difícil viu precisava me avivar se poder me coloque no grupo por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite sol quero está no grupo me ajuda muito obrigada

      Excluir
  3. Oi boa noite!
    Sol meu esposo saiu de casa a 2 meses ele está com Om. E eu estou grávida de 8 meses gostaria muito de entrar no grupo. Ouco muito seus áudios no YouTube tem me ajudado bastante

    ResponderExcluir
  4. Boa noite estou nesse deserto posso dizer que estou na parte 3 pois fez um ano mas meu esposo não saiu de casa só ficava dias fora dormia fora isso foi terrível hoje depois de um ano ele vai perder o emprego onde ele tinha um caso cm a colega de trabalho pois creio durante esse tempo nos estávamos separado de corpo ele dormia no quarto de nossa filha hoje ele fala que não está mas cm a mulher mas é voltou a dormi nosso quarto estamos voltando a nossa sintonia mas ele está passando por essa perda do emprego que era td pra ele deixava a família e Deus em último lugar pois esses grupos me ajudaram muito hoje estou bem liberei perdão luto pela salvação dele e restaura do nosso casamento ele ainda tá dia dez de maio peGouveia suas roupas e falou ia sair de casa mas dia 11voltou dizendo que não ia mas embora ele tem essas oxilações mas creio que Deus está trabalhando quero ajudar que devo fazer

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, estou no deserto a 7 meses a um mês me coloquei na posição meu esposo foi embora p Curitiba ficou 6 meses lá voltou p minha cidade com a om ,pra ficar perto dos filhos, não sei qual fase do BB deserto estou mas creio que Deus vai restaurar meu casamento me fortalecendo muito desde que descobri seu canal obgda deus abençoe você.

    ResponderExcluir
  6. Sol gostaria de saber como iniciar o jejum, nunca fiz mas tenho visto que é uma parte muito importante
    Alguém por favor poderia me orientar?

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Estou no deserto a 4 meses gostaria de ajuda porque estou muito perdida meu marido saiu de casa e está com outras ele perdeu amor por é pelo nosso filho 😔

    ResponderExcluir
  8. A paz do senhor, meu esposo saiu de casa a quase um ano, tem sido dias muito difíceis, no começo me afastei da igreja mas não fui pra o mundo só não tinha forças pra sair de casa, pois eu só chorava e tinha vontade de morrer e não queria ver ninguém, agora já voltei pra igreja e me envolver nas atividades do ministério, só contei o que aconteceu pra o pastor e pra mais ninguém, eu faço jejum e oro nas madrugadas, desde de quando meu esposo saiu de casa ele começou a usar drogas e está com diabete, disse que as drogas foi o refúgio que ele encontrou, estou esperando no senhor a cura e a libertação dele pois o meu Deus é um Deus de milagres🙏

    ResponderExcluir
  9. Sol boa tarde, gostaria de ouvir algo sobre a restauração do segundo casamento?! Me ajuda a compreender

    ResponderExcluir
  10. Boa noite como faço para entrar no grupo tem ZAP para se comunicar?

    ResponderExcluir
  11. Oi sol a paz do senhor, estou no deserto há 3 anos,confio muito em Deus, mas estou precisando muito de ajuda pois Deus me fez perceber através do seu canal q ñ estou lutando com o homem, mas com o próprio inimigo. Qdo ia completar 25 anos de casamento meu esposo saiu de casa, ele desviou dos caminhos do senhor, ele servia ao Senhor como diácono. Há três anos q estou no deserto com idas e vindas dele, tô aprendendo muito com seu canal ,vejo Deus te usando pra falar comigo, preciso muito de ajuda, pois quero meu esposo salvo e depois de volta pra casa em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  12. Oi sol a paz do senhor, estou no deserto há 3 anos,confio muito em Deus, mas estou precisando muito de ajuda pois Deus me fez perceber através do seu canal q ñ estou lutando com o homem, mas com o próprio inimigo. Qdo ia completar 25 anos de casamento meu esposo saiu de casa, ele desviou dos caminhos do senhor, ele servia ao Senhor como diácono. Há três anos q estou no deserto com idas e vindas dele, tô aprendendo muito com seu canal ,vejo Deus te usando pra falar comigo, preciso muito de ajuda, pois quero meu esposo salvo e depois de volta pra casa em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho do Porto, mas mudo para as cidades de Sydney na Austrália com o meu marido. As Palavras não podem explicar o quanto estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento arruinado, meu marido deixou eu e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que ele queria um divórcio comigo, então eu disse a ele que sabia, então ele nunca mais voltaria para casa, seu amigo me disse que ele mora na Austrália agora com outra mulher. e ele faz todas as comunicações inválidas.Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais vimos o pai deles. Tentei ser forte para os meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por seis anos, porque eu realmente o amava. Eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta à minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de uma intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida. Ela me encaminhou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para o seu casamento feliz então eu decidi colocá-lo para uma tentativa eu ​​enviar uma massagem para seu e-mail doctorigbinovia93@gmail.com e ele me deu instruções sobre o que fazer e então eu fiz, e ele fez um amor feitiço para mim. Para minha grande surpresa, meu marido me ligou em apenas três semanas e me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa, meu coração se encheu de alegria e excitação. Ele pediu desculpas pelo erro e pediu desculpas pela dor que causou. Então ele veio com muito amor e alegria de volta para nós, e a partir daquele dia, nosso casamento foi agora mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que rezou para que ele tivesse vivido por mulheres e crianças para ajudar em seu tempo doloroso. E também é um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp ele sobre +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir
  14. Sol,a paz do Senhor Jesus 🙏
    Estou no deserto há 14 anos. Estou aguardando a volta do meu esposo (Wilton) todos os dias. Que Deus tome a frente dessa minha espera.
    Acompanho todos os seus vídeos.
    Deus lhe abençoe ricamente 🙌

    ResponderExcluir
  15. Eu creio que logo será meu testemunho escrito aqui neste blog, meu Deus é Deus do impossível e sinto que Ele irá restaurar meu casamento!
    Meu whatsapp. 81 993313499

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Apaz do senhor para todos como fazer o jejum de Ester

    ResponderExcluir