sexta-feira, 17 de maio de 2019

Testemunho de casamento restaurado após segundo deserto


Deus maravilhosoooo, só tenho que agradecer ao Senhor por tantas bênçãos, quando a nossa amiga Amanda me procurou me relatando tudo que tinha acontecido novamente em seu casamento confesso que fiquei triste, mas logo disse a ela, "lute"... não podemos nadar, nadar e morrer na praia, ou comer tanta areia no deserto e morrer no Saara. Graças ao nosso Deus lindo ela acatou aquele conselho e decidiu lutar, hoje seu casamento foi restaurado e creio eu para sempre.

"Amanda tu és guerreira, sábia, mulher de Deus e me orgulho por ser tão forte como és, muitas com certeza desistiriam, mas você lutou bravamente e Deus te recompensou por tamanha disposição. Que Deus abençoe ainda mais a vida de vocês e que o amor permaneça em seu lar, na vida dos seus filhos e na sua parentela."

Sol
............................................................................................................

Inicio meu testemunho irmãos com o versículo:

"A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua" (Provérbios 14:1)

Deus restaurou meu casamento no dia 13/10/2018 (1º testemunho está ao final da página), após um ano e seis meses no deserto. Eu não tenho nenhuma dúvida que foi Deus. Vivi os dias mais felizes da minha vida, com muito amor, companheirismo, carinho, união entre eu e meu esposo. E descansei demais (pura tolice da minha parte). 

Os dias foram se passando, e eu cada dia mais descansada, não buscava a Face do Senhor, nem jejuava e nem orava mais como antes. Até que o dia mau chegou novamente no meu lar, e meu casamento começou a desmoronar novamente. Eu sem nenhuma sabedoria voltei a ser a mulher queixosa que eu era. Não aceitava ter que voltar a lutar pelo meu casamento novamente depois de tudo que passei, e ouvir novamente todas as coisas ruins ao meu respeito, sendo verdade ou não. 

Meu esposo saiu novamente de casa e voltou para a nossa casa própria (ele já tinha essa casa antes do nosso casamento). Vinha as vezes me ver, e me cobrava que não ia até ele, ficava em casa uns dias e outros ia embora, e assim foi indo. Como ele estava desempregado novamente, começou a ajudar a ex de um amigo (aquele que nos apresentou, que relatei no primeiro testemunho), fiquei bastante incomodada. Até que cobrei do meu esposo se tinham algum envolvimento, pois meu esposo estava sempre indo na casa dela a trabalho, ficavam sozinhos, ele negava, e eu não estava em paz. 

Comecei a orar, sempre que ele ia para a casa dela passava muito mal. Uma vez a minha cunhada me ligou dizendo que ele estava com a pressão muito baixa e queria me ver. Chegando lá ele me recebeu muito mal, eu vim embora muito magoada. E decidi aplicar o deixai ir novamente. Meu esposo estava transformando nossa casa em lanchonete, um sonho antigo dele, e uns dias antes choveu muito, e as madeiras do andaime estavam bem escorregadias, ele caiu de uma altura de quase três metros, minha cunhada e sogra me ligaram, fiquei apavorada e fiquei orando, vi o cuidado de Deus para com ele, poderia ter sido muito pior. 

Após esse incidente, vi que ele ficou mais distante de mim, como havia aplicado "o deixai ir" tentava ficar em paz, mas sempre muito incomodada com a tal mulher. Dia 23/03 meu esposo fez aniversário, e minha cunhada me chamou para cantarmos parabéns para ele. Eu cheguei com minha filha na casa da vó deles. Como minha filha tinha uma festa de aniversário, após os parabéns eu a levei para lá, e voltei para namorar com meu esposo, por volta das 22 horas eu me despedi, ele ficou bravo, disse que deveria ficar um pouco mais, mas eu não fiquei, estava preocupara com minha filha na festa somente com os monitores, e ele me disse a seguinte frase: "Você vai me perder! E eu respondi: Eu já te perdi!"

Irmãos como as palavras tem poder!!!

No dia 24/03 seria o meu aniversário, até isso Deus preparou (diferença de um dia). Eu não iria fazer nada, mas minha mãe e minha tia, decidiram fazer tudo, então combinamos de fazer um almoço em casa. Convidei minha sogra e cunhadas. Deus restaurou por completo nossa amizade (com a sogra e cunhadas), foi bastante abalada no primeiro deserto. Meu esposo foi, cantou os parabéns, arrumou um motivo banal para brigar e foi embora. A partir daí não o vi mais. Como decidi também não ligar, nem procurar, o deixei ir. 

Dia 29/03 eu estava indo para um Culto, minha sogra mandou um áudio dizendo que a tal mulher estava na casa do meu esposo, com as luzes apagadas e eles estavam no quarto de cima conversando na janela da sacada, sem preocupação nenhuma em esconder. Meu corpo todo começou a doer, passei muito mal, chorei o caminho todo, e fui pra igreja. Ao final, o Pastor fez o apelo e disse para entregarmos tudo nas mãos do Senhor aquilo que não conseguimos fazer com as nossas próprias. E foi o que fiz, senti uma paz muito grande no meu coração. 

No dia seguinte iria ministrar a Palavra nessa mesma igreja, estava moída, acabada, e clamei ao Senhor para Ele me usar e que eu desse o meu melhor. Deus assim o fez, e foi uma ministração tremenda!!! Meu esposo passou em frente a igreja, conversou com minha filha e foi embora. Na mesma semana ele pediu que minha cunhada me mandasse um áudio pedindo para eu ir buscar um documento, me mandou uma foto, quando vi era a entrada do divórcio, agendado para junho/2019,  Meu Deus meu chão se abriu!!! 

No mesmo dia, uma amiga me mandou um print de um Facebook que meu esposo aparecia com a outra mulher (om), e ela também tinha feito um com a foto dos dois, como relacionamento sério. ( Depois fui descobrir que a o.m fez uma conta para ele, que ele não tinha nem a senha para desativar). Eu não estava acreditando que estava passando por tudo isso novamente, e dessa vez muito pior, porque eu a conhecia. Meu esposo acabou indo buscar as coisas dele, e nem entrou em casa, deixou algumas coisas minhas e foi embora. Eu disse que não iria assinar nenhum documento e ele que resolvesse tudo, já que ele tinha dado entrada. 

Eu tinha duas escolhas naquele momento: ou entregaria de bandeja para ela, ou lutaria novamente pelo meu casamento. Eu como uma Guerreira, decidi lutar. Juntei todas as minhas poucas forças, Deus foi me renovando, e parti para a briga. Orei ao Senhor e pedi estratégias, fiz meu Quarto de Guerra em casa. Na mesma semana soube que meu esposo estava indo com a om para a mesma igreja que várias vezes o convidei, eu gostava de ir aos sábados a tarde, que tinha oração e clamor. Quando soube, não aguentei e fui fuçar o Facebook da igreja, e vi um vídeo em que estavam os dois juntos, ali me fortaleci, e comecei a profetizar que ele seria liberto em nome de Jesus. Quando comecei a orar, Deus falou comigo que ela seria canal de benção na vida dele, e o ajudaria a voltar aos caminhos do Senhor. 

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês. l Pedro 5:7"

Me agarrei com todas as forças nessa resposta de DEUS. Sempre vinham notícias que viam os dois juntos, andando de mãos dadas, pois moramos no mesmo bairro, irmãos da igreja que congrego tinham o Face dela, eu estava sendo humilhada em rede social. Tentava em todo o tempo não saber de nada, proibi todos de me darem quaisquer informações sobre os dois, e orava a Deus para que eu nunca os visse juntos. 

Uma irmã e amiga que congrega aonde meu esposo estava indo com a om me falou de uma campanha que iniciaria em 06/04/2019 chamada Efatá (abre-te) e me convidou, seriam sete sábados. Eu aceitei o convite, antes de ir para a campanha recebi outra notícia ruim do meu esposo com a om, novamente me lancei aos pés do Senhor, e chorei muito, pedi desesperadamente que Deus falasse comigo naquela tarde, e fui. Deus mandou três irmãs diferentes para vir me responder tudo o que havia perguntado em oração, até o abraço que tanto pedi para Deus, Ele usou as irmãs para me dar. COMO DEUS É LINDÃO!!!

Deus me disse:"No mesmo lugar que você foi humilhada, serás duplamente honrada. Tentaram te enganar, mas eu estou entrando com providências nesta causa, e vou completar a obra, ele voltará arrependido lhe pedindo perdão, você será muito feliz. E disse muitas outras coisas...". 

Me agarrei nessas Promessas. Jejuava todos os dias (emagreci novamente rs), orava, lia a Bíblia, ouvia todos os áudios da Sol, os conselhos do Grupo Restaurar, assistia os vídeos do Alan na Restauração, Sérgio de Paula, Rodrigo Sant'anna, Deive Leonardo, passei a me encher de Deus, e de sua Palavra, ouvia em todo tempo louvores de Adoração, comecei a cuidar ainda mais da minha vida espiritual, acordava todas as madrugadas as 3 da manhã. Pedi ajuda a algumas parceiras fiéis de oração, Yara, Rose, Suelen, Lurdinha (minha sogra), Rosy (que me mandou um áudio enviado por Deus, confirmando tudo o que Ele havia me dito), a Dina (Grupo Restaurar) me falou que deveria continuar testemunhando o que Deus fez na minha vida, eu não queria mais contar por me sentir envergonhada.

Foram mulheres que me edificaram muito. Fazia a oração poderosa da Restauração nas madrugadas, e minha oração era: Senhor coloque saudades no coração do meu esposo, que ele pense em mim o tempo todo, acorde pensando em mim, lembre-se dos momentos bons que passamos, que o Senhor use pessoas para falar com ele,... e sempre pedindo forças para Deus,renovo do Senhor, revestimento das suas armaduras, minha filha sempre com muitas saudades do pai, e ela me ajudando em oração. 

Fizemos o jejum das cartas no Grupo Restaurar no início de Abril, aonde relatei ao Senhor tudo o que almejava. Mas, foi com o JEJUM DO CERCO DE JERICÓ que tudo aconteceu!!! Após o Jejum das cartas, iniciei um propósito de jejum de internet, e quando entregava ia ver as mensagens do whatsaap, como nosso Grupo Restaurar é maravilhoso, sempre tinhas mais de 500 mensagens para acompanhar, e eu não conseguia, e quase perco o Jejum do Cerco de Jericó, Glória a Deus que consegui acompanhar e iniciar.

Irmãos eu fiz com muita fé, muita mesmo, eu cria que as muralhas da minha vida em todas as áreas iriam vir ao chão. O jejum iniciou dia 22/04, no dia 21/04 foi domingo de Páscoa, fui na sogra levar uns chocolates para ela, cunhada, sobrinho, e falaram o quanto meu esposo estava infeliz, com semblante triste, e abatido, e eu fiquei bastante abalada, mas logo passou. No dia seguinte iniciamos o jejum do grupo, foram sete dias de louvor e adoração a Deus, o Altíssimo. 

No dia 28/04 (domingo) entregamos nosso jejum, eu realmente ouvi muralhas indo ao chão, eu entreguei a tarde, estava com muita fé, esperança e confiança em Deus. A tarde após o almoço eu fui descansar um pouco, meu esposo ligou duas vezes dizendo que ainda tinham umas coisas dele comigo, (incrível que foi logo depois que entreguei o jejum, e ele sempre usava o mesmo motivo, era saudades rsrs), a noite fui para o Culto, mais tarde, eu e minha filha chegamos em casa e ela me falou: "mãe eu estou com muitas saudades do meu pai". Eu disse: "então ora a Deus e pede para ele voltar." 

Orei e fui dormir. Por volta das 23h40 meu esposo ligou com uma desculpa que queria umas roupas dele, eu sonolenta falei que separaria e o avisaria assim que estivessem separadas, desliguei, depois de cinco minutos ele retornou perguntando se eu poderia lhe fazer uma oração, que ele estava bastante confuso eu disse que sim, e ele falou não por telefone, estou indo ai, dei um pulo da cama, comecei a orar a Deus para me usar, fui tomar banho me perfumar e o esperei. 

Ele chegou, ficamos na garagem, orei a Deus, ele agradeceu e foi embora. Eu fui agradecer a Deus e ao mesmo tempo desabafar, fiquei atordoada em vê-lo tão confuso, comecei a chorar aos pés do Senhor. Ele me ligou em seguida, não queria atender, mas Deus me mandou atender o telefone, na hora ele notou que eu estava chorando e perguntou se eu queria conversar eu disse que sim, ele voltou e começamos a conversar. 

Foi Tremendo!!! Da forma que Deus me falou que faria, assim aconteceu. Meu esposo voltou arrependido, pedindo perdão por tudo, até pelas acusações do passado do primeiro deserto, reconheceu todos os erros do passado, e o quanto estava cego, e como se alimentou dos manjares do inimigo. Ele não foi mais embora, minha filha acordou, ficou super feliz por ele ter voltado, no dia seguinte marcamos de conversar, ele pediu que fizéssemos uma carta com as queixas e o que podíamos melhorar um no outro, oramos e assim o fizemos. Foi buscar suas coisas na semana. 

Estou vivendo um dia de cada vez irmãos, vigiando em todo o tempo, com palavras, atitudes, porque sei que meu esposo ainda está em um processo, e Deus tem trabalhado muito na vida dele, e na minha também, ele ora comigo todas as noites, se quebranta diante do Senhor, confessa os pecados dele, ora pelo nosso casamento, pelos nossos filhos, pela nossa parentela. Tem sido um verdadeiro sacerdote do NOSSO LAR. 

No domingo das mães ele fez o almoço, a noite fomos ao Culto juntos, Glória a Deus!!! Como ele não está trabalhando fixo, quando chego em casa a janta está pronta, a casa organizada, ele me leva no ponto todas as manhãs e me busca a noite. Tem sido MARAVILHOSO!!! 

Meu esposo relatou que tomou a decisão de voltar para casa porque em um Culto, ele estava com a om e foi uma pregadora que ele já conhecia, ele falou para ela, que a mulher era muito usada por Deus, e foi, Deus o confrontou a cerca do divórcio, disse que havia um homem na igreja que tinha dado entrada no divórcio, mas Deus estava o mandando voltar para a esposa! Depois ele me contou que a noite que ele me ligou pedindo oração, ele foi até a om e pediu oração para ela, e ela se negou, disse que ele era um louco em ir aquela hora na casa dela, ele disse que iria procurar alguém que não se recusaria a orar por ele nunca: EU. 

Essa minha atitude fez com que as escamas caíssem (que eu tinha todos os motivos para odiá-lo e demonstrei ser uma mulher de DEUS que o ama muito) essas foram as palavras dele. Disse também que pensava em mim o tempo todo (na mesma semana do jejum de Jericó), e cantava o louvor que cantei em nosso casamento, ele tentava desviar o pensamento, mas sempre vinha em mim, começou a estranhar a om e pensar em mim o tempo todo. Na noite seguinte que meu esposo estava em casa, estávamos conversando e ela ligou várias vezes, ele não atendeu, eu falei para ele atender e dar uma basta, ele falou eu já dei, mas ela não para de me procurar. Ai ele atendeu, e disse: estou em casa com minha esposa, não me procure mais, e desligou. 

Irmãos nossas orações tem muito poder diante de Deus. Sei que cada dia temos que matar um gigante, e que não posso nunca mais baixar a guarda, sou um soldado no Exército do General JESUS CRISTO, e preciso estar atenta em todos os momentos. 

Essa última terça-feira (14/05) fomos na igreja que ele congregava antes, aonde pedi a ajuda do Pastor dele, e não tive ajuda, como relatei no primeiro testemunho, minha sogra me estranhou na igreja, e foi muito desagradável. Desta vez estávamos todos juntos (eu, esposo, sogra, cunhada, avós, sobrinho) foi lindo, lembrei -me que o Senhor me falou no primeiro dia de Campanha: No mesmo lugar que você foi humilhada, serás duplamente honrada. E tem sido assim todos os dias. 

Não desistam do seu casamento, da sua família. Meu esposo ainda não está com aliança, ele disse que quer renovar nosso votos com uma aliança nova, e creio que assim Deus fará.

Quero novamente agradecer a Sol, pelos conselhos, pela ajuda, quando meu esposo pediu o divórcio me desesperei, ia sair do Grupo, mas a Sol com todo amor e carinho me aconselhou, me fortaleceu, e me ajudou a continuar buscando pela Restauração. Sol lhe desejo muitas felicidades, que Deus realize todos os seus sonhos, lhe enchendo de unção e sabedoria, que seu casamento esteja sempre firmado na Rocha, não tenho palavras para descrever o quanto você é sensacional, Guerreira, Sábia e Amiga, que Deus te capacite cada dia mais e mais, encha os seus celeiros, abençoe suas filhas, sua família, seu lar. 

Vou finalizando Glorificando a Deus por mais essa benção. E creiam irmãos, se Deus fez por mim, fará por vocês também. Hoje vivo um renovo do Senhor no meu casamento, e sei que O melhor de Deus ainda está por vir, Deus vai nos usar Grandemente e Poderosamente em Ministérios de casais, assim como prometeu a cinco anos atrás, e eu precisaria passar por tudo isso, para edificar outras vidas com meu testemunho. 

É tudo no tempo do Senhor, Ele quer Restaurar os casamentos, mas primeiro quer restaurar as nossas vidas e a nossa comunhão com Ele. Se consagre ao Senhor todos os dias, jejue, se alimente da Palavra, Louve, Adore, Glorifique ao Senhor, independente de Restauração de casamento. Espere vivendo e não viva esperando. Hoje eu posso dizer que aprendi muito com esses dois desertos e não quero voltar nunca mais para ele. Não tentem com a força de seus braços, o que não podemos fazer Deus faz!

"A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos, e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos" (Ageu 2:9)

Amanda Santos
Email: amandacastilho595@gmail.com
1º Testemunho CLIQUE AQUI




23 comentários:

  1. Obrigado pelo ensinamento queria que todos que estão vendo seus casamentos e sua família se acabar pudessem ler esse artigo muito edificante. DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  2. Sol, pelo amor de Deus, como faz pra entrar no grupo ou em contato com alguém, com você. Preciso tanto de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana manda um email para ela, está no início da página

      Excluir
    2. Não encontrei o email, me manda

      Excluir
  3. Glória a Deus, ao nosso Deus Todo Poderoso. Deus altíssimo que não perde nenhuma batalha. Aleluia

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Amanda por esse lindo testemunho. Estou passando pelo meu segundo deserto, pois tbm depois do meu casamento restaurado me afastei das orações e da igreja. Nunca imaginei que aconteceria tudo novamente, mas assim como lutei na primeira vez estou novamente na luta. Gloria a Deus

    ResponderExcluir
  5. Sol, voitei p o deserto ,me afastei da palavra parei de orar,hoje vivo meu segundo deserto.

    vou sempre lutar pela minha família,preciso entrar em algum grupo de wast para receber orações e palavras que possa me da forças se tiver claro.

    Amo d mais meu filho e minha esposa.

    ResponderExcluir
  6. Estou achando otimo esses videos. Que deus os iluminem e os abencoem e possam sempre estar ajudando os que sofrem.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de ter a ajuda de vcs pois estou passando por um deserto e não estou sendo sabia para lida com algumas situações

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo seu testemunho Amanda . também estou passando pelo vale mais creio que o nome do senhor será glorificado

    ResponderExcluir
  9. Meu número ZAP 87 9 9991 0254, gostaria de entrar no grupo

    ResponderExcluir
  10. Eu não me canso de ler e reler os testemunhos.Me alegram. Creio que um dia será a minha vez.

    ResponderExcluir
  11. Preciso de ajuda, ela sai de casa tem 4 mês. To orando ,to buscando mas parece q não muda nada .ele parece cada dia mais feliz

    ResponderExcluir
  12. Oi como faço pra ser participante desse grupo, preciso muito de ajuda, pfvr...

    ResponderExcluir
  13. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho do Porto, mas mudo para as cidades de Sydney na Austrália com o meu marido. As Palavras não podem explicar o quanto estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento arruinado, meu marido deixou eu e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que ele queria um divórcio comigo, então eu disse a ele que sabia, então ele nunca mais voltaria para casa, seu amigo me disse que ele mora na Austrália agora com outra mulher. e ele faz todas as comunicações inválidas.Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais vimos o pai deles. Tentei ser forte para os meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Eu fui consumido por seis anos, porque eu realmente o amava. Eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta à minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de uma intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida. Ela me encaminhou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para o seu casamento feliz então eu decidi colocá-lo para uma tentativa eu ​​enviar uma massagem para seu e-mail doctorigbinovia93@gmail.com e ele me deu instruções sobre o que fazer e então eu fiz, e ele fez um amor feitiço para mim. Para minha grande surpresa, meu marido me ligou em apenas três semanas e me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpresa, meu coração se encheu de alegria e excitação. Ele pediu desculpas pelo erro e pediu desculpas pela dor que causou. Então ele veio com muito amor e alegria de volta para nós, e a partir daquele dia, nosso casamento foi agora mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que rezou para que ele tivesse vivido por mulheres e crianças para ajudar em seu tempo doloroso. E também é um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp ele sobre +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir
  14. A paz do Senhor, sou cristão, e de uma hora para outra minha esposa disse que não me ama mais, que ta frustrada com muita coisa, disse que ja me avisou várias vezes que ia separar, e que agora não sente mais nada por mim, to deixando Deus agir, intetcedendo pela restauração do meu casamento, inclusive a pedi para uns, irmãos, pastores mais próximos para intecederem, fiz certo?
    Minha pergunta é. Eu assisti vários vídeos como este, devo mostrar alguns, para ela, ou no estado espiritual que ela se o melhor seria afstar se e deixar nas mãos de Deus.
    Não sou santo, sou carne, mss ando na palavra, ela ja me falou os motivos dela. Mas não em um diálogo, falou depois que disse que queria separar e nada faz ela mudar de pensamento, ta oprimida com certa, essa tal liberdade que ss mulheres jovens casadas buscam que levam ao divórcio e consequentemente ao inferno, eu amo ela demais, não está sendo fácil.
    Ao dono blog, me responda assim que possível, não sei se estou escrevendo onde deveria.

    ResponderExcluir
  15. Nossa Amanda, parece que estou vendo uma copia e mim, seu testemunho me traz muitos eventos que também aconteceram comigo, muitos mesmo, hoje mesmo estava conversando com Deus pois estou no segundo deserto também e ja havia desistido de lutar, parei de orar e jejuar tem uns dias, mesmo o Senhor me dito varias vezes que iria restaurar meu casamento no segundo deserto, ja estava sem forças, meu mardo não voltava pra casa, mas não deixamos de nos ver e sentia que ele estava era me usando, brincando comigo, vinha me ver quando queria, isso me deixava ansiosa e nervosa e brigava com ele, arrumava confusão, mandava ele seguir e ele assim tem feito, estava fria, sem sentir amor, sem sonhos, pedi a Deus hoje mesmo que me renovasse a fé pois eu nao tinha mais e nem forças para lutar de novo, nossas famílias ficaram um caos depois da segunda saída dele de casa, ver eu testemunho me trouxe a fé e coragem ara lutar novamente, sua história muito parecida com a minha, nemm li seu testemunho ainda, não que eu me lembre pois acompanho o canal da sol tem tempo, os testemunhos são muito bons principalmente quando queremos desistir, continue firme e não saia da presença do Senhor, nunca mais.

    Obrigada a você e a Sol, a paz a todas!

    ResponderExcluir
  16. Eu e meu namorado ficamos juntos por 8 meses e tem 6 meses desde que nos separamos. Eu ainda o amo, mas alguns como isso é injusto. Por que amar alguém que não o ama de volta? Eu orei e orei por esses meses e nada. Ele ainda está com sua nova namorada (com quem ele mora), mas isso não significa que eu tenha que procurar ajuda. As primeiras semanas após o rompimento Eu estava de joelhos, rezando, procurando ajuda, eles bem, um comentário on-line. Ajudar a restabelecer o relacionamento e ex-amante de volta ”, então eu decidi dar uma chance porque eu amo tanto o meu namorado. Então eu entrei em contato com o Dr. Wealthy e disse-lhe todo o meu problema e ele me deu garantia de 100% que eu vou ter meu namorado de volta após o feitiço, então eu fui dotado e sorte de ter contatado ele fiz tudo o que ele pediu de mim e para minha maior surpresa um dia após o feitiço, meu namorado me ligou e se desculpou pelo que ele fez comigo e pediu meu perdão para voltar para casa, eu fiquei muito magoada e passei por aqueles momentos em que ele me deixou, afinal o Dr Wealthy fez para mim, eu o perdoei e ele voltou para casa com mais amor e felicidade, graças ao Dr Wealthy, o verdadeiro especialista em magia da África até agora recomendado pelo Google este ano .. Então plz, se você precisar de alguma ajuda, entre em contato com ele também sobre isso. Você vai ver em conclusão que você tem que confiar apenas no processo, Dr Wealthy é um bom lançador de feitiços para chamá-lo ou adicioná-lo no Whats-app: +2348105150446 ou e-mail em seu email: wealthylovespell@gmail.com.

    ResponderExcluir
  17. Graça e paz amada
    Estou no deserto meu esposo saiu de casa está fazendo um mês e vinte e seis dias, deixou dois filhos pequenos.
    Me ajudem em orações por favor. Muito difícil o deserto😭

    ResponderExcluir