Em tempo de corona vírus nada melhor que aproveitar os testemunhos e as lindas obras que o Senhor está fazendo em nosso meio. Hoje vamos glorificar pela restauração da família da nossa querida amiga Bruna, tenho absoluta certeza que essa obra será muito comentada como a concretização de um sonho e de como Deus une pessoas para a construção de um família.
Bruna agradeço a Deus pelo seu testemunho e tenho creio que em breve teremos outros como a oficialização do seu casamento no civil e muitos outros das obras que o Senhor fará por ti. Que Deus abençoe essa união.
Sol
.......................................................................................
A paz de Deus a todos!
Meu nome é Bruna, tenho 27 anos e quero contar o meu testemunho, falar de tudo que Deus fez e vem fazendo na minha vida e na minha família.
Em 2018 conheci meu companheiro, foi tudo tão rápido, nos conhecemos em março e em abril começamos a namorar, naquele mesmo ano alguns meses depois eu descobri que estava grávida, de início foi um susto enorme pois não éramos casados, o nosso namoro era bem recente tínhamos outros planos como viajar, curtir sem muita responsabilidade, hoje sei que os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos, aceitamos a gestação bem rápido e passamos a amar aquele neném que era um pedacinho de nós.
Fomos morar juntos logo quando o nosso filho nasceu e ali nossa relação começou a ficar bem difícil, tivemos que morar com os pais dele pois um mês depois do nascimento do meu filho perdi minha casa em um incêndio criminoso uma tragédia horrível que foi matéria em vários canais de TV, mas glorifico a Deus todos os dias por ter guardado as nossas vidas naquele momento, vi toda minha história ir embora naquele fogo, irmãos tudo que eu havia conquistado com muito esforço entrei em um estado de depressão horrível, estava com um neném pequeno nos braços e desempregada com um marido que ganhava pouco, mas o senhor foi tão bom que faltando um mês pro meu seguro desemprego acabar ele me abençoou com um novo emprego.
Com isso as coisas foram melhorando e em 2019 saímos da casa da família dele e fomos morar em uma casinha alugada, irmãos vivemos bem os dois primeiros meses, depois era uma briga atras da outra eu me tornei uma mulher muito ciumenta, brigona, queria ser sempre a dona da razão, tinha um homem que fazia tudo por mim mas que foi cansando de ser maltratado e ofendido cheguei a agredir ele com tapas em uma dessas brigas, eu já conhecia a palavra porém eu era crente de banco eu ia a igreja mas não conhecia Jesus, não tinha o Espírito Santo.
Em setembro de 2019 um domingo ele chegou da igreja pela manhã e me disse que não queria mais continuar casado, naquele momento meu mundo caiu chorei muito pedindo pra ele não ir embora mas ao mesmo tempo eu achava que não eu iria durar muito que logo logo ele voltaria não iria aguentar viver longe da gente (quanta ilusão). Os dias foram passando e ele cada vez mais distante e frio, eu tentei forçar de todas as formas pra que ele voltasse e todas sem sucesso. Nesse tempo o Senhor começou a trabalhar em mim, comecei a entender que só Deus seria capaz de mudar essa situação e me rendi verdadeiramente aos pés do Senhor, tomei a decisão de me batizar e tive um encontro lindo com Jesus.
Ele começou a revelar áreas da minha vida que precisavam ser curadas, feridas que precisavam ser expostas, limpas e cicatrizadas, certo dia digitei no YouTube a seguinte frase "Deus restaura relacionamento?" (não éramos casados oficialmente) foi onde conheci vários canais e os que mais me identifiquei foram do Walter e da Sol, o Restaurar Casamentos e naquele mesmo dia devorei todo o material disponível, aprendi sobre o deixar ir e comecei a colocar em pratica, irmãos quanto mais posicionada eu estava as coisas pioravam, ele cada vez mais " feliz" estava em um trabalho novo ganhando muitíssimo bem, vivia em baladas, eu pensava todos os dias em desistir mas o Espírito Santo sempre falando ao meu coração que precisava continuar orando por ele e pela minha família.
Nunca tivemos nada depois da saída dele de casa até o dia 01 desse ano onde ele apareceu desejando feliz ano novo e já se mostrando um pouco diferente, agradeci a Deus e fiquei muito feliz pensei "É agora, Deus vai restaurar" ele começou a se aproximar cada vez mais e fomos ficando, ele aparecia em casa dormia comigo e em uma dessas ele apareceu com marcas de "chupão" e foi uma decepção comecei a não aceitar mais essa situação. Ele aparecia querendo ficar comigo a minha resposta era não, comecei a entender que não era o momento e que se Deus quisesse ele faria e eu não precisaria ficar dando uma forcinha, a partir dali fui deixando a restauração de lado já não pensava mais como antes comecei a pensar que era melhor continuar do jeito que estava mesmo, afinal já tinha passado 5 meses eu já estava acostumada a ficar sozinha.
Já estava muito cansada de insistir nessa história, fui seguindo minha vida fui promovida no trabalho pra honra e glória do senhor, passei a me arrumar mais comprar roupas maquiagem coisas que eu não fazia, mudei o cabelo a autoestima foi melhorando, conheci um rapaz no trabalho e começamos a conversar ficamos conversando por semanas e eu já nem pensava mais no meu marido como antes, mas todas as vezes que eu chegava ao culto o senhor falava sobre a minha família, sobre não desviar pra direita nem pra esquerda, pra não esquecer das promessas que ele havia feito pois ele era fiel pra cumprir, aleluias!
Eu pensava se Deus quiser ele faz, mas eu vou continuar não orando mais por isso, marquei de sair com o rapaz do trabalho na segunda-feira daquela semana, sabia que estava errada mas eu dizia que eu também merecia ser feliz, irmãos no domingo de manhã eu recebi uma mensagem do meu marido perguntando se queria ir almoçar com ele, de início achei estranho mas sentia meu coração queimar, sabia que alguma coisa estava acontecendo mas não entendia o que, aceitei o convite almoçamos juntos e de repente ele começou a falar que me chamou ali pois queria ter uma conversa comigo que estava querendo voltar pra casa, que queria a família dele de volta.
Começou a reconhecer coisas que eu jamais pensei se desculpou por tudo, disse que queria dessa vez casar oficialmente com direito a tudo, a conversa foi longa e dura, falei que precisaria pensar e fomos embora eu já sai daquele lugar em oração agradecendo a Deus, pois eu não esperava mesmo que isso fosse acontecer, mas papai sempre nos surpreende fiquei admirada com o cuidado desse Deus que não permitiu que eu me perdesse. Um dia antes de eu sair com o rapaz ele começou a mudar toda a história, resumindo amados depois de 6 meses meu casamento foi restaurado, o Senhor cumpriu a promessa que ele me fez trouxe meu marido de volta e uniu a minha família novamente, ele não esta totalmente transformado mas sei que Jesus irá fazer, aquele que começou a boa obra vai completá-la. (Filipenses 1:6)
Finalizo dizendo meus queridos irmãos continuem acreditando nas promessas do Senhor, continuem lutando pela família de vocês eu achava tão distante, parecia que minha vez não chegaria mas chegou, não por merecimento mas pela graça, chegou porque Deus é bom, Ele é um Deus de família, ele ama nossas famílias. O testemunho da Mussani foi de uma importância enorme na minha vida, todas as vezes que eu questionava se Deus iria restaurar ou não por não ser um casamento oficial, eu pensava mas o Deus que fez na vida dela é capaz de fazer na minha também, e sim ele fez!
Hoje minha família está completa e estamos felizes, a volta não é fácil exige bastante cuidado e fé, mas estamos recomeçando e dessa vez a minha casa está firmada na rocha. Louvado e engrandecido seja o nome do Senhor! Fiquem na paz.
brurodrigues.x@gmail.com
Glórias a Deus!!!!!!
ResponderExcluirAleluia!! Exaltado e engrandecido seja o nome do Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Quero dar o meu testemunho Sol, como faço?
ResponderExcluirmanda email irmã sol.restauracao@gmail.com
Excluirque Deus abençoe grandemente.
ResponderExcluirSol já estou vendo seus vídeos a uns dois meses a minha história é muito séria Meus dois filhos meu marido me largou não consigo falar muito mas eu vivi 23 anos para eles agora estou só só o Caçula que me visita de vez em quando assistindo os seus vídeos foi que eu levantei
ResponderExcluirQue lindo testemunho que Deus continue sempre abençoando cada vez mais vocês
ResponderExcluirEu tbm luto pela restauração de meu relacionamento , estávamos juntos a 10 anos ,temos uma filha de 7 anos. Meu companheiro saiu de casa a 10 meses ,hoje vive com outra mulher ,a uma semana descobri q ela está grávida , estava firme ,isso deu uma desestruturada ,mais Deus sempre me fala não desista de sua família , não consigo não orar por ele ,mais a vontade de desistir não tá pouca ,mais quando leio testemunhos ,inclusive um q sou postou sobre filhos que vem da om e comentou de uma irmã que testemunhou sobre o companheiro q teve filho e houve restauração,q não eram ainda casados ,ouvir e ler testemunhos da um gás a nossa luta e creio que minha vez de testemunhar vai chegar tbm. Lindo testemunho irmã , Deus seja louvado 🙏🏻
ResponderExcluir