segunda-feira, 9 de março de 2020

Quando deixei Deus agir meu casamento foi restaurado mesmo após o divórcio


Que lindo relato, fiquei até emocionada de como Deus trabalha de forma individual na vida da pessoa, isso demonstra o seu amor incondicional por nós, somos únicos e preciosos para Deus. A Danielle passou por muitas situações difíceis no deserto, contudo havia muita necessidade de mudança na vida dela. Muitas vezes acreditamos que somente quem "errou", "traiu", "abandonou" é que tem culpa, mas com o deserto aprendemos que o casamento é feito para duas pessoas e ambas são responsáveis pelo andamento do mesmo. Claro que tem erros mais graves, porém Deus restaura o coração ofendido, cura as feridas e transforma o velho em novo.

"Danielle estou muito feliz pelo seu milagre, sei que esse é o início de uma longa caminhada do casal junto com o Senhor e tenho absoluta certeza que essa parceria é eterna. Que Deus abençoe sua vida e sua família, que tenham dias de muito respeito e amor."

Sol
..........................................................................................



Quando deixei Deus agir, Tudo foi transformado!

Fui casada há 22 anos, e em 2014 descobri uma traição de meu esposo, meu mundo caiu. Nunca imaginei que teria essa coragem de um dia fazer isso com a pessoa que ele mais amava! Ele foi meu primeiro namorado e primeiro amor e ele vice versa. A gente se dava muito bem, e sempre nos respeitávamos, tínhamos uma casamento aparentemente feliz.

Ele ficou enrolado com a outra mulher (OM) uns 4 anos, ela morava no interior de São Paulo e nós no Paraná. Foi anos terríveis para mim, virei uma investigadora, não tinha paz e nem sossego, perdoei ele 7 vezes que eu lembro de todos esses 5 anos de engano e mentira. Mais Deus sempre foi meu sustento, Ele foi me dando sabedoria e Deus me dizia que as coisas teriam que piorar para melhorar. 

Em 2017 nos separamos e Deus me deu um trabalho em outra cidade, fui embora com meus 2 filhos, ele ficou sozinho na cidade dele. Foi muito difícil para todos, fiz minha mudança tudo sozinha, mais as coisas foram dando tudo certo porque Deus estava à frente. Fiquei 5 meses separado dele e no fim voltamos, mais ele na cidade dele e eu na minha. Tentamos, mais depois de 6 meses estávamos separados novamente. Eu disse a ele que não dava mais, ele só queria festar e não estava nem aí para mim e isso me deixava muito mal.

Eu quis fazer o divórcio porque não queria ficar nessa situação, eu já tinha feito de tudo para tentar a restauração e nada acontecia. Interessante que eu não buscava mais restauração, porque eu orava e orava e Deus não fazia nada por nós. Aí conversando com minha cunhada, ela me perguntou se eu conhecia algum canal de restauração e eu disse que não. Mais no fundo eu não queria buscar, aí ela me disse para mandar um e-mail par a Sol do blog Restaurar Casamentos que ela me colocaria no grupo. Fiz o que ela me falou e até esqueci disso (do grupo). 

Entrei no blog da Sol e fui lendo os testemunhos, gostava muito dos áudios dela, me edificava muito e me confrontava. Depois de alguns meses a Sol me adicionou no grupo e fui vendo o que as pessoas escreviam e fui aprendendo a cada dia o que deveria fazer. O que pegou mesmo foi o livro que comecei a ler "Como Deus pode e vai restaurar meu casamento", sozinha, comecei a ler e Deus começou a falar fortemente no meu coração. Na verdade era eu quem precisava de muita mudança, eu não era submissa, e achava que já tinha perdoado meu esposo. 

No final da leitura Deus me pediu para pedir perdão para meu esposo de tudo que fiz para ele, e que eu perdoaria ele de tudo que fez para mim. Fazendo isso parece que Deus me tirou um peso dos meus ombros. Mais Deus precisava mudar o meu coração e me lapidar. Eu não era uma mulher submissa, como sempre fui uma mulher independente financeiramente eu sempre passava por cima de tudo, sempre eu fazendo tudo.

Foi necessário passar o tempo para Deus tratar do meu coração e o dele. Depois de mais 9 meses Deus foi trabalhando muito no meu coração e no dele também, Deus nos mostrou que a família é tudo de mais precioso que temos e que amor é um só na vida e o que Deus uniu não separe o homem. Busquei muito a Deus, foi momentos de muito choro e muita tristeza, mais Deus foi me dando forças e direção.

Eu fiz um voto com Deus, que eu não iria me envolver com ninguém até Deus me dar meu esposo de volta, e assim o fiz. Deus me honrou, e Ele trouxe meu esposo de volta. Esse fim de semana ele veio me visitar e agora estamos namorando porque divorciamos, mais logo logo casaremos novamente.

Deus tinha uma promessa na minha vida, onde Deus diz que: "Eu e a minha casa serviremos ao Senhor!". Creio que Nossa família será muito melhor do que éramos porque a Glória da ultima casa é melhor que a primeira (Ageu 2:9). Louvado seja a Deus que nos transformou e toda a Glória somente a Ele!!!

Danielle Vilas Bôas
daniellevilasboas@hotmail.com

10 comentários:

  1. Oh glórias a Jesus! Para Deus absolutamente nada há, que seja impossível.

    ResponderExcluir
  2. Sol me adiciona no grupo ti mandei um e-mail. Bjs!! A paz.

    ResponderExcluir
  3. Daniele, seu testemunho veio como um carinho de Deus por mim hoje . Tbm já estou divorciada por pressão dele e tbm fui casada por 22 anos . Hoje já chorei mto , mas seu testemunho voltou a me animar . Gosto mto das colocações da Sol , foi o primeiro canal que encontrei nesse deserto da restauração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu testemunho é muito importante para mim também estou casada a 22anos tenho duas filhas e meu marido nos abandonou, por outra pessoa com filhos de outro, nunca mais veio nos visitar, mas paga nos as contas todas e não entra com o divórcio, é tudo muito difícil mas eu vejo a mão de Deus, por vezes não tenho força para lutar, mas não consigo deixar de amar o meu marido a minha família é tudo para mim, peço orientação e uma palavra de ajuda para conseguir não perder a fé o meu sonho é ter a minha família unida para horra e glória de Jesus Cristo

      Excluir
  4. Bendito seja o nome do Senhor. Esse Deus maravilhoso que sempre nos surpreende! Ele sabe trabalhar e não se atrasa , faz tudo no tempo certo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Daniele seu testemunho veio como resposta para mim,sou casada a 20anos,já fiquei separada na 1vez 5 anos,meu esposo largou a OM em 2015,e voltou para casa ficou até 2017,em 4 dias antes do meu aniversário eu iria fazer uma festa e renovação de fotos,eu estava morando eu outra cidade,aluguei uma pousada pois na minha casa não iria caber todos os convidados,aí eu pego no tlf dele uma msg da OM,meu chão acabou ali,foi um pesadelo,mas aguentei mais 4 meses,fizemos uma viagem para fora do Brasil eu não consegui curtir nada da viagem só sabia chorar, quando cheguei em casa, coloquei ele para fora,na mesma hora ele foi para casa da OM,hoje já se faz 2 anos pela segunda vez q me separei,ele não dar entrada no divórcio do jeito nenhum, já tentei várias vezes,Sol peço ajuda,sou uma mulher de Deus, trabalho na minha igreja como líder de um curso para mulheres e tbm trabalho na recepção e interseção de visitantes na minha igreja,quero muito entrar no grupo do whatsapp.

    ResponderExcluir
  6. Testemunho tremendo,me reanimou, me injetou fé. Também fui casada a 20 anos e ele foi embora e já tem até a casa dele. Creio na restauração, pois tenho escutado todas os áudios da Sol que tem me fortalecido. Acredito estar na 3a.fase do deserto, mas o SENHOR é quem sabe tudo e vou descansar nele .

    ResponderExcluir
  7. Graça e paz do Senhor, estou passando pelo deserto, e gostaria muito de ser adicionado no grupo.

    ResponderExcluir