quarta-feira, 22 de abril de 2020

Deus trouxe meu marido um dia antes do nosso caçula nascer


Que alegria postar mais um testemunho para vocês, isso significa que os milagres de Deus continuam sem limites!!! Hoje iremos glorificar pelo testemunho da nossa querida amiga Bruna, ela buscou em Deus seu refúgio e pela misericórdia do Senhor alcançou o seu milagre.

Bruna estou muito feliz por sua vitória, muitos ficam receosos de escreverem o testemunho logo após a volta por medo do cônjuge novamente partir, mas quando Deus toca no coração do homem não há nada que posso impedir o seu milagre. Deus abençoe muito sua família!!!

Sol
..................................................................................


Eu me chamo Bruna e estou aqui pra contar um pouco do meu testemunho. Primeiramente quero agradecer ao nosso Deus que é infinito nas suas misericórdias e bondade e agradeço a Deus pela sua vida sol. Por cada áudio me fortalecia "vc é tremendamente usada pelo Espírito Santo!"


Bom meu deserto começou em abril de 2019, quando tivemos uma discussão por ciúmes da minha parte eu era uma pessoa muito ciumenta possessiva rixosa eu era insuportável rs... Mas eu sempre achava que eu era certa que meu jeito era bom, eu sou cristã já à 8 anos mas até então não tinha tido um encontro verdadeiro com Deus vivia na religiosidade o que não é o bom... Eu e meu esposo estamos juntos a 10 anos e a 7 anos somos casados.

Temos 4 filhos e quando entrei no deserto tinha acabado de descobrir que estava grávida de 2 meses do meu quarto filho. O meu chão se abriu debaixo dos meus pés. Meu esposo muito decidido falando que ia embora que não aguentava mais que precisava ser Feliz, obs: (até agredir ele fisicamente eu cheguei a agredir) . Eu era uma pessoa desprezível eu vejo assim hoje.

Enfim meu esposo falou que ia embora pra casa da mãe e ia me deixar nós morávamos de aluguel eu não trabalhava e ele disse que não ia dar pra pagar aluguel para nós ficarmos e que eu ia ter que voltar para casa da minha mãe. Ainda relutei um pouco falei pra ele que pelas crianças se ele não ficava com a gente até o bebê nascer, ele aceitou de início mas não tive muito sucesso pois ele vinha quando queria e eu com as crianças ficávamos esperando ele chegar para jantarmos juntos e nada, ficávamos frustrados.

Passava noites em oração coisa, na qual antes eu não fazia, e assim foi um mês permaneci na nossa casa, mas ate que não teve como. O dono da casa foi conversar comigo eu chamei meu esposo pra estar junto e ali ele falou que ia entregar a casa pq ele não ia pagar aluguel. Eu estava esperançosa aquilo me entristeceu demais pq realmente eu ia ter que voltar pra casa dos meus pais com 3 filhos e grávida de mais um.

O rapaz da casa me deu um dia pra sair dali, o meu esposo não me ajudou em nada, mas Deus é tão maravilhoso que sempre prepara pessoas para nos ajudar. Arrumei um amigo nosso que não cobrou a mudança meus irmãos e um amigo e minha mãe me ajudaram a fazer a mudança. Foi ai que tudo foi piorando eu me vi na casa dos meus pais sem dinheiro me achava desprezada humilhada aquela arrogância na qual eu era foi embora eu emagreci demais.

Meu médico achava muito estranho por eu estar grávida eu devia estar ganhando peso e não perdendo da maneira a qual eu perdi. Quando vim para casa dos meus pais que conheci o canal da sol no YouTube, o Restaurar Casamento, o primeiro vídeo qual eu vi foi o "deixar ir", mas aquilo pra mim no momento era impossível não conseguia foi quando minha mãe uma mulher de oração me ajudou muito.

Irmãos eu mergulhei no Senhor eu orava jejuava ia aos montes comecei a fazer círculo de oração na minha igreja pela manhã pedi para o meu pastor e assim foi ali irmãs que estavam em casa iam ali pra orarmos juntas e sempre eu na presença do Senhor. O meu esposo quando eu o procurava ele me olhava com ódio rancor e aquilo me doía tinha dias que eu achava que nunca mais eu ia ter a minha família de volta e uma coisa que o inimigo lança mto na nossa mente é que não somos merecedores da restauração.

Mas Deus sempre me dava forças tinha vezes que eu falava Deus eu não quero mais tira esse sentimento que eu tenho por ele mas parecia que só aumentava e eu não conseguia sentir raiva dele. O meu esposo trabalha em uma empresa de alimentos e ele trabalhava em uma outra cidade, mas vinha embora todos os dias pra nossa cidade e o que eu não sabia é que ele estava com uma outra mulher (OM), lá isso eu vim saber depois que voltamos pq eu pedia mto pra Deus que eu não queria saber pq isso ia minar a minha fé e as vezes que eu perguntava pra ele ele dizia que não estava com ninguém.

E uma das minhas orações era pra onde tivesse algum impedimento do meu esposo voltar que Jesus tirasse e ali eu soube que o setor no qual meu esposo tinha naquela cidade foi fechado e deram o setor dele pra outro funcionário e ele não iria mais trabalhar nessa cidade olha como Deus é fiel. E foram meses irmãos de choro, oração, mas de muita experiência com Deus.

Quando foi em agosto era o aniversário do nosso segundo filho e ele me pediu pra fazer um bolo pra ele, mas eu não tinha condições meu esposo não me ajudava financeiramente nesse tempo foi meu pai que cuidou de nós em tudo e eu acabei falando pro meu esposo que queria fazer um bolinho e ele disse que ia comprar as coisas e que iria vir pra bater parabéns pra ele fiquei feliz, mas não mostrei muito entusiasmo rs

Quando foi o dia ele veio entrou ficamos juntos como família naquele dia. Os olhos dos meus filhos brilhavam e aquele dia acabamos ficando junto rs. Ele se despediu e ficou por isso mesmo, eu fiquei esperando uma msg e nada depois de três dias recebi uma msg dele dizendo que estava com saudades e antes disso Deus tinha usado uma irmã na minha igreja dizendo que era em poucos dias eu ia receber minha vitória. Fiquei na minha esperando como ia ser.

Quando foi em setembro no feriado levei os nossos filhos na casa da mãe dele mas sem ele saber, quando ele me viu ele abriu um sorriso se mostrou feliz que estávamos ali. Na hora de ir dormir eu estava me ajeitando pra dormir com as  crianças ele foi e me chamou pra dormirmos juntos, chegou no outro dia de manhã ele ia trabalhar eu disse que ia embora ele pediu pra eu ficar, não acreditei kkk e fiquei vendo Deus em todos os detalhes.

Foi quando chegou no domingo eu chamei ele pra conversar eu disse pra ele que dá maneira que estava eu não queria mais ficar pq o nosso bebê ia nascer e eu precisava de uma posição dele. Ele não tinha nem pedido o divórcio irmãos eu temia mto isso... E foi quando ele disse eu quero voltar, nossa eu fiquei deslumbrante de alegria queria gritar agradecer ao nosso Deus pq sem Ele eu nunca teria meu esposo de volta e ele disse que na segunda ia vir em casa pra conversarmos melhor.

Eu vim embora e conversei com meus pais que ele ia vir. Quando foi na segunda-feira fiquei mto ansiosa rs, ele veio e conversamos e ali voltamos definitivamente. O que eu pedia mto para o Senhor era que meu filho nascesse e o pai estivesse com a gente e assim Deus fez meu filho nasceu um dia depois do aniversário dele rs...

Estamos bem pra honra e glória do Senhor ainda estamos na casa dos meus pais, mas até nos estabilizarmos financeiramente. Não digo que a volta é fácil como a Sol mesmo diz é a quarta fase do deserto, mas quando estamos buscando ao Senhor tudo é melhor, e hoje sou grata a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha família. Hoje vejo meu esposo me olhando com amor, dizendo que me ama vendo meus filhos felizes, isso não tenho nem palavras pra agradecer a Deus. E esse é um pouco do meu testemunho.

A paz que Deus abençoe a cada um e continuem firmes crendo pq Deus é fiel e Ele vai restaurar a sua família também em nome de Jesus.

Bruna Carvalho
brunaluciathimoteodecarvalho@gmail.com

6 comentários:

  1. Boa noite sol, como faço para enviar meu testemunho

    ResponderExcluir
  2. sol.restauracao@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gloria ao nosso Deus por sua vitória!!!

    ResponderExcluir

  4. Amém..
    Nosso Deus é poderoso
    Lindo, fiel

    ResponderExcluir
  5. Que lindo testemunho. Sol a minha vida começou a mudar na palavra de Deus quando eu ouvir pela primeira vez o áudio deixa ir. Deus tem trabalhado em minha vida.
    Parabéns Bruna que Deus abençoe vcs. Em brev3 será eu em nom3 de jesus.

    ResponderExcluir
  6. Sou católica, mas estou acompanhando o blog, Deus me "apresentou" a Sol no momento certo. Que Deus abençoe sua família poderosamente Bruna!

    ResponderExcluir