sexta-feira, 3 de abril de 2020

Prometi a Deus testemunhar quando Ele trouxesse meu amado de volta


Glória a Deus por tantos testemunhos, hoje é o dia de agradecermos a Deus pela vida da nossa amiga AL, ela passou por muitas situações e lutou para ter seu amado de volta, sabemos que ainda há um longo caminho pela frente, mas Àquele que começou a boa obra é fiel em terminá-la.

AL espero que Deus esteja no seu casamento sendo a fortaleza e que seu esposo possa encontrar a paz que tanto procura em seu lar, seja sábia que essa tempestade vai passar e você vai cantar vitória. Um abraço!!!

Sol
.......................................................................

Em primeiro lugar agradeço a Deus pela sua vida Sol, pelos seus ensinamentos e por ter me guiado até você! Que sua família seja ricamente abençoada, e nada lhes falte.


Eu estava num relacionamento a 4 anos e meio, e havia 2 anos e meio que morávamos juntos, passamos por muitas coisas juntos, mudamos de estado porque eu insisti, chegando la a empresa que nos levou faliu, e sofremos muito la e quando voltamos.

Bom, tudo começou no dia das mães de 2019. Quando brigamos por algum motivo que não me lembro, e eu fiquei emburrada (sempre fui o tipo rixosa, mandona, reclamava de tudo, me achava autossuficiente, se brigávamos era sempre "se não ta satisfeito a porta ta aberta"), e nessa briga ele disse que não aguentava mais, que tava cansado daquela vida, que só queria ser feliz e ter uma família, e eu fazia a vida dele um inferno. Ele sempre foi muito calmo, fazia tudo que eu queria, se desdobrava por mim, e eu sempre tratei mal, por trauma medo de não dar certo, pois já havia sofrido antes com um relacionamento anterior pelos mesmos motivos.

Ele foi muito firme, eu quis convence-lo de não separar, argumentei, chorei, e ele sempre dizia que estava cansado que não aguentava mais, até então eu nem imaginava que poderia ter outra, pq eu nunca acreditei que ele teria coragem pra fazer isso. Bom dia 16/05/2019 foi meu aniversario, o pior da minha vida, pois alem de estarmos nessa situação de termino, ainda morávamos na mesma casa. Eu comecei a fazer tudo o que não fazia, pra tentar convencer ele, passar roupa, arrumar as coisas que não arrumava, exercício físico, etc, e isso só fazia ele ficar com mais ódio ainda, ele me olhava com ódio nos olhos.

Com duas semanas eu achei cabelo de outra mulher nas roupas dele, e ai fui vasculhar o computador, e foi quando eu descobri que tinha outra, que eles se falavam, ela era muito bonita, eu fiquei arrasada (ele diz que só ficou com ela depois que eu saí da casa). Comecei a pesquisar sobre restauração e encontrei os videos da Sol, e o principal foi o "DEIXAR IR", eu me apeguei naquele ensinamento, e não confrontei ele, eu ficava calada, quieta, e ele agindo como solteiro, chegava tarde, foi pra festa do serviço, e nesse dia ele admitiu que tava conhecendo outra pessoa que ia la conversar com ela etc.. me destruía.

Ele começou a procurar lugar pra alugar, e eu não queria aceitar ainda o termino, teria que voltar pra casa dos meus pais novamente. Quando um dia ele chega em casa na sexta a noite, e diz que vai dormir na casa do pai dele, ele nunca tinha dormido fora, aquilo acabou comigo. Será que ia pro pai dele mesmo? será que ia viajar com o pai mesmo? ele foi, e nesse dia eu decidi que ia sair da casa, já que ele estava vivendo como solteiro, não fazia sentido mais eu continuar la cuidando de tudo. Ele viajou, e eu levei minhas coisas principais pra casa da minha mãe, que morava em frente. Eu trabalho em casa, então as coisas de trabalho continuaram la na casa onde ele estava.

Quando ele chegou de viagem veio me procurar, saber onde eu estava, eu disse, e ele ficou meio assustado, não acreditou que eu ia sair mesmo, e assim foi mais algumas semanas até ele arrumar um apartamento pra mudar, mas nesse período, ele la com outra e me pedindo pra lavar as roupas dele pq tava sem tempo, achei comprovante de presente de dia dos namorados pra ela, e inúmeras coisas, mas ele não admitia que tinha outra, ele só dizia que não ia arrumar outro problema, que queria seguir a vida dele, cuidar dele etc.

Chegou o dia da mudança, ele ainda me chamou pra ir ajudar ele a colocar algumas coisas no caminhão, ah como me partiu aquilo. Ele contou depois que o motorista do caminhão na hora de sair viu que eu fiquei chorando na porta, e disse pra ele "vcs esta terminando? nossa ela te ama mesmo, porque outra mulher não iria te ajudar a carregar o caminhão com você tendo terminado nao".

No dia seguinte, ele veio me ajudar a tirar as minhas coisas e levar pra casa da minha mãe e ao desmontar a cama, eu confrontei ele, e enfim ele admitiu que tava apaixonado por outra pessoa, colocou todas as culpas possíveis em mim, que eu não dava atenção, que eu não tava nem ai pra ele, ai ele conheceu quem falava pra ele tudo que ele queria ouvir, e amava ele do jeito que ele precisava. Ela inclusive foi na casa dele no dia anterior a mudança ajudar a lavar, ficou ate de madrugada, e ele ainda foi acompanhar ela ate na casa dela. No dia da mudança ela foi comprar inúmeras coisas de casa pra ele na loja de produtos domésticos.

Ela dormiu com ele, nesse apartamento, no dia que ele mudou (e ele negando que não tinham feito sexo, e eu disse como você dorme com outra mulher e nao fez? ate que ele confessou, mas disse que ao sair de la, no dia seguinte ela terminou tudo e disse que eles não podiam ficar juntos por causa do serviço e tal.. e ele ficou arrasado, sentiu que o mundo ia acabar, e não tinha ninguém pra falar sobre aquilo, e JOGOU A BOMBA em mim... enfim imagina o quanto fiquei arrasada.

No dia seguinte eu estava tao chateada, que fui pintar o quarto e lixar parede onde eu ia ficar, pra ocupar a mente, meus pais sem saber de nada, e comecei a pratica o deixar ir com mais força, ele me ligava pra saber como eu tava pq sabia que eu tava mal, e eu não atendia. Em 40 dias perdi 8kls, não comia, aquela bola na garganta, aquela dor, meu Deus eu só queria morrer com tanta dor, aquela angustia, sensação de que nada mais ia dar certo, eu prostrei, e ainda tinha que trabalhar pq precisava me sustentar.

Mergulhei nos videos, nas palavras, nas musicas, me aproximei de Deus, e de certa forma sei que foi o jeito que Deus usou pra me aproximar dele de verdade, pois sou filha de pastor nascida e criada na igreja, mas não conhecia a Deus. Os dias foram passando, eu fiz algumas viagens com amigas, e ele nunca se afastou de verdade, ele sempre aparecia, sempre ligava, aquele termino que não termina kkk eu quieta no meu canto, se ele vinha eu atendia, tratava bem, mas se ele não vinha eu nao ia atras.

A cada viagem que eu fazia, eu voltava um pouquinho diferente, mas ainda lidando com toda essa dor, resisti com muita força, ele começou a voltar, a dizer que me amava, que queria ficar comigo, que ia esquecer essa mulher, que ia tirar isso do coração dele, que eu era tudo pra ele, mas o dia nunca chegava. Ele estava completamente perdido, sem rumo, realmente opresso e sentia paz comigo, esquecia os problemas, por isso sempre ia la.

E o tempo foi passando, 1 mês, 2 meses, 3 meses e ele meio que me enrolando, e eu ficando só mais pra baixo, na expectativa e nada. Eu conversei com ele disse que teríamos que casar, ele disse que não sabia se queria casar, que queria ficar comigo, mas não queria casar agora e aquilo só me arrasava, e eu na posição de aguardar, fui só me magoando. Quando voltei da ultima viagem em novembro/2019, eu conversei com minha mãe e desabafei (eu tentava polpar ela, pois ela só se magoava tbm), eu disse que eu tava só caindo num buraco e uma angustia e tristeza sem fim, porque não tinha uma definição dessa situação, e só me afundava no meu negocio e em tudo.

E foi quando minha mãe disse "filha, sei que vc decidiu esperar, mas você precisa se impor, e colocar um ponto final nisso pro sim ou pro não, ele precisa decidir, pq vc só vai conseguir passar por isso e melhorar quando vc tiver uma resposta", e eu percebi que era verdade, mas eu precisava estar pronta pro sim ou pro não. Pensei muito em como falar, e chamei ele disse que precisávamos definir nossa vida. E falei vc precisa decidir se me ama, se quer ficar comigo, então vamos la marcar o casamento e casar, mas se vc não quer casar agora, não quer me assumir então me esquece, vá embora de vez e não me procura mais, mas desse jeito que está não da pra continuar, porque eu te dei toda a atenção, apoio, carinho e ajuda nesses meses de indecisão que você teve, mas ao fazer isso você sugou de mim e eu me esvaziei de uma forma que estou vazia, e só me faz mal.

E dei um prazo pra ele pensar, em tudo que vivemos e decidir, e disse ainda que se ele decidisse que sim, que era pra esquecer todo o passado, e nunca mais tocarmos nesse assunto. E assim eu me calei novamente, pra ele pensar, chegou o dia, ele não apareceu, segunda-feira nada, terça cobrei ele disse que não tava bem pra conversar, quarta, quinta.. na sexta ele me chamou pra ir no cinema, e eu disse "não quero sair, eu quero que venha aqui pra conversarmos e definirmos nossa situação!!" E foi então que ele me mandou a foto da aliança e disse, "você não percebeu ate agora que eu já decidi?"

Eu chorei mto, ele me pediu em casamento, no dia seguinte marcamos a data, ele mudou da água pro vinho, dizia que me ama, que sou a unica que ele quer, que quer me fazer feliz todos os dias, agradeceu por eu ter esperado, por não ter desistido, por ter feito ele acordar e decidir, que não ia nunca aceitar se me perdesse, falava coisas maravilhosas, tudo que eu queria escutar. Uma amiga entrou em contato com ele, e pediu que ele me levasse no medico, que eu não estava bem e precisava de ajuda, e ele me contou. Eu disse que ia sim procurar o medico, e assim eu fiz, fui diagnosticada com depressão grave, iniciei o acompanhamento com psicologo, psiquiatra e medicação.

E chegou o dia nos casamos, hoje estou no apartamento dele, e sei que é só inicio da 4ª fase do deserto, me sinto uma intrusa no apartamento, tudo acho que to incomodando, principalmente quando fica algo diferente do jeito que ele deixava, ele não usa a aliança, eu to com crise de ciumes dele (e acabamos brigando por isso), insegurança, medo dele me deixar de novo por outra, autoestima baixíssima, carência da presença dele, carente dele me ligar falar comigo, dele me paparicar, pois ele mudou muito, deixou de ser o marido carinhoso que era, hoje está distante e diferente, e tenho muita dificuldade de expressar isso pra ele, tem dias que choro muito, que só quero ficar na cama, e já tive pensamentos suicida, e sigo aqui esperando que Deus me ajude a passar por essa fase, porque está muito difícil.



Mas eu prometi a mim e a Deus, que no dia que estivéssemos juntos de novo eu iria testemunhar, só peço a Deus forças pra suportar e passar essa fase do retorno, pra que possamos enfim, construirmos nossa família juntos. Mais uma vez, obrigada Sol por tudo, que mesmo sem saber da minha existência, me ajudou demais, peço orações pra que Deus me fortaleça, continue me moldando, me tornando a mulher sábia que eu devo ser.
acessoriosdiluxo@gmail.com

21 comentários:

  1. Olá Al gostei de ouvir seu testemunho, acho lindo quando lutamos pela família, me desculpe eu não te conheço se permite lhe dar um conselho busque a Deus pelo que ele é é não pelo que ele pode fazer, li seu testemunho é posso estar errada porém em nenhum momento Deus e citado como o verdadeiro protagonista da sua vida, Estarei orando por ti quem começou a Boa o obra é fiel pra cumprir acredite Deusfaz

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe essa união, Agora procura sua cura, só achará em Deus, seja dependente dele, vc sentirá uma paz muito grande, assim será feliz, toda insegurança irá embora

    ResponderExcluir
  3. Olá Sol se você poder me adicionar no grupo (091)980114030

    ResponderExcluir
  4. Não deixe o inimigo lhe atormentar. Lute. Vá para seu quarto de guerra e lute.
    Toda vez que vc enfraquecer lembre se da felicidade que sentiu quando ele te mandou a foto. Deus a abençoe grandemente.

    " E foi então que ele me mandou a foto da aliança e disse, "você não percebeu ate agora que eu já decidi?"

    ResponderExcluir
  5. Sol não sei se acha uma boa ideia, mas seria confortante se seu marido pudesse também dar um testemunho, sobre o que passava na cabeça dele qdo ele disse que nunca voltaria e o que fez voltar, pq ajudaria muito para tentar entender essa batalha espiritual.

    ResponderExcluir
  6. Passo por uma situação parecida, no meu caso a minha esposa depois de três anos de casamento me traiu. Peguei mensagens dela com o OH, isso acabou comigo, realmente me destruiu por dentro e sempre que me lembro fica difícil de acreditar que ela pode ou vai mudar. Nas mensagens ela estava ficando com um cara no trabalho dela que tinha acabado de entrar e ficaram por um período de 5 meses. Me deixa muito mal saber que ela me enganou todos esses dias. Hoje estamos juntos pois temos um filho e não quero me separar dele. O meu filho está sendo uma das peças fundamentais para eu estar junto dela ainda, quando descobri a traição só pensava em separação, em como faria para avisar os irmãos da igreja, pois somos casados, mas eu não podia deixar ela ir embora com meu filho morar por ai. Então Deus me acalmou e perdoei ela, mas sinto que ela não se arrependeu do que fez e temo que volte a me trair novamente ��. Sol se poder me ajudar segue meu contato fabianodrn@gmail.com. Estou buscando muito a Deus para que ele com seu espírito santo converta o coração dela.
    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Ola sol pode me add no grupo 62992861870

    ResponderExcluir
  8. IRMÃ ME CHAMA NO WHATSAPP, TENHO PASSADO O MESMO QUE VOCÊ, PODEMOS NOS AJUDAR (21)99114-2248

    ResponderExcluir
  9. IRMÃ ME CHAMA NO WHATSAPP,MINHA HISTÓRIA É MUITO PARECIDA COM A SUA E ESTOU NESSA 4° FASE TAMBÉM, PODEMOS NOS AJUDAR (21)99114-2248

    ResponderExcluir
  10. Bia noite Sol sou de Angra meu tel 24 988456574 poderia me add no grupo.Grata

    ResponderExcluir
  11. Preciso de ajuda,tô totalmente perdida sem saber oq fazer .sol mi add no grupo 14 998871857

    ResponderExcluir
  12. Mi ajuda mi add sol no grupo14998771857

    ResponderExcluir
  13. Sol preciso muito tira uma dúvida que me consome por dentro,por favor me tira esta dúvida pois nao quero busca pela pessoa errada se eu pode conta por aqui e só me avisa

    ResponderExcluir
  14. Oi Alguém pode me add no grupo 65 99249-5555

    ResponderExcluir
  15. Sol gostaria muito de falar com VC me add 65 99249-5555

    ResponderExcluir
  16. Paz meus irmãos , gostaria de mais orientações aqui no blog ,estou buscando a restauração do meu casamento ,em meio a muitos conflitos familiares 🙏

    ResponderExcluir
  17. Olá,Sol! Há quase um ano eu me separei, daí comecei s luta pela restauração, até falei aqui que iria testemunhar quando ele voltasse...porém, eu não vigiei, como eu já tinha perdido as esperanças eu me envolvi com outra pessoa, que no caso ele tbm tinha acabado de se separar. Eu me apaixonei por essa pessoa e acabei esquecendo do meu ex, e bem quando eu não lembrava mais dele, ele me procurou e me pediu perdão e quis voltar. Mas eu não quis mais, pois o amor que eu sentia por ele acabou, estou gostando dá outra pessoa, mas não estamos mais juntos, pois devido a um problema de saúde dele tivemos que nos afastar. Mas eu sinto que ele não quer mais, e agora estou sofrendo pelo um OM. Não sei o que fazer, pois não quero mais voltar pro meu ex que eu tanto lutei. Será se devo buscar pelo o OM ? Deus abençoe ��

    ResponderExcluir