segunda-feira, 29 de novembro de 2021

O meu deserto tem lutas, mas vejo Deus em cada detalhe operando verdadeiros milagres



Que testemunho lindo do operar o Senhor, em meio ao deserto Deus envia anjos, nos dá respostas sobre infinitos questionamentos e nos faz mais fortes para prosseguir na caminhada. Hoje nossa querida amiga Mireille veio testificar o quão bom é servir um Deus vivo, quão bom é ser suprida em todas as áreas por um pai generoso que cuida dos seus filhos.

"Mireille gratidão pelo seu rico relato de como o Senhor nos socorre nas horas de angústias, sei que a caminhada tem muitos percalços, mas com Deus tudo fica mais leve, tudo fica mais fácil. Espero ainda seu testemunho da restauração do seu casamento, pois sei que aquele que espera no Senhor colhe bons e ricos frutos. Abraços e que Deus abençoe sua família."

Sol
.........................................................................
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu " (Eclesiastes 3)

Sou muito grata a Deus, a Sol e a todos do grupo. Não sou muito de falar, mais foi no grupo que aprendi a Orar, aprendi a me fortalecer, cada palavra de vocês me ajuda a prosseguir. O Senhor tem usado meu deserto para me mostrar todo seu poder, para operar milagres e me aproximar dele e me mostrar que eu não sou nada sem ele.

Em dezembro de 2018 entre tantas brigas mandei meu marido embora, na época na minha cabeça seria o melhor para todos, pois meu filho já não estava bem vendo tantas discussões. Eu mesmo desempregada acreditava que seria o melhor, em fevereiro de 2019, pandemia, cheia de contas atrasadas, escola etc meu marido não queria nem saber de mim e de nosso filho, pra piorar a situação publicou abertamente o relacionamento com a outra mulher -OM para todos amigos, familiares e ainda me mandou dizendo que agora estava Feliz de verdade. 

Me sentia humilhada, com raiva, era um misto de sentimentos, foi aí que fui procurar algo que me ajudasse a superar na Internet e encontrei não sei como o Blog da Sol. Sempre fui muito orgulhosa, aparentemente forte, determinada, mesmo conhecendo a palavra acreditava que como houve traição não tinha mais jeito. Mesmo assim resolvi escrever para Sol, não acreditava que ela iria ver meu e-mail, já estava quase desistindo foi quando recebi a msg para participar do grupo.

Comecei a acompanhar o grupo, quietinha só observando e me fortalecendo com as experiências de vocês. No grupo eu aprendi a Orar, a entender o verdadeiro significado de uma família, como eu aprendi e aprendo. Foi aí que Deus usou uma irmã que eu não havia há anos desde a minha época de solteira, ela me disse: "Deus manda te dizer que nada irá te faltar, creia somente e que ele irá levantar uma pessoa de onde vc menos imagina para te ajudar."

Eu não fazia ideia como, contas atrasadas, desempregada, com uma criança sem marido sem dinheiro pra nada, comida só dava mais um dia. Fui Orar chorei, chamei eu e meu filho. No outro dia recebi uma ligação para ir no estacionamento do meu condomínio qdo vi comecei a tremer, meu filho gritava olha mãe Deus ouviu, Deus ouviu. Uma amiga estava com o fundo do carro cheio de compras, tinha de tudo Deus não deixou faltar nada.

Fiquei sem TV, por uns 3 meses, meu filho agoniado e do nada aparece um e- chefe que eu não tinha contato há anos me ofereceu uma prestação de serviços de contabilidade, pra minha surpresa ele pagou todo valor antecipado antes de eu nem começar a fazer o trabalho e comprei a Smartv que meu filho tanto queria, como Deus é bom. No meio de tantas lutas, tantas dificuldades ele tem suprido todas minhas necessidades, Oh Deus maravilhoso.

Eu tinha uma causa na justiça contra um banco e o advogado havia me ligado para dizer q a causa era perdida, eu não acreditei fui Orar peguei o nome da juíza coloquei nas mãos do Senhor, clamei e um mês depois liga o mesmo advogado pedindo para confirmar minha conta que tinha saído o Alvará qdo fui ver não acreditei a juíza havia multado o banco e depositou 4x mais o valor da causa, meu Deus cai de joelhos agradecendo. Consegui pagar as dívidas atrasadas e ainda construir um quitinete em um terreno que tenho em outra cidade.

Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tens feito pela minha vida, eu prometi que não iria passar meu deserto reclamando, chorando e sim lutando, orando e agradecendo e Deus só tem honrado minha vida. Eu creio q após cada luta vem uma vitória, há 2 meses atrás meu marido me procurou que parou de pagar o apartamento e que deu entrada no Divórcio. Fiquei na hora muito angustiada, pense até em vender o imóvel em ir embora, mais respondi a ele Deus proverá ele me disse q não irá me faltar nada e assim eu creio.

O que Deus fez? Levantou uma ex-colega de trabalho que eu não havia há mais de 6 anos, dizendo que queria comprar um imóvel e só comigo, eu sou corretora mais faz anos q deixei de vender, não é que vendi a ela recebi minha comissão e arrumei a kitinete comprei fogão, geladeira e breve vou colocar pra alugar. 

Quanto ao meu marido entreguei nas mãos de Deus estou vivendo a cada dia com meu filho com muito Amor. Acreditando que no momento certo Deus fará tudo e agora me preparando para que Deus abra as portas de emprego. Está sendo fácil, claro que não, mais decidir que irei viver e seguir adiante até quando Deus me mandar a cereja do Bolo, como diz Sol.

"Sol sou muito grata a Deus por ter te colocado em meu caminho, sou grata a todos do grupo eu só tenho crescido espiritualmente. E aproveito cada ensinamento."

M.G.B

Um comentário:

  1. Olá Sol a paz do Senhor tudo bem contigo, meu nome é simone estou no deserto Há 11 meses.e gostaria muito de participar do seu grupo.

    ResponderExcluir