quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Oração para causa impossível e milagres no casamento




Amado Pai Celestial,


Neste momento sagrado estando em Sua presença, elevamos nossos corações a Ti em busca de restauração e milagres. Reconhecemos a Tua soberania sobre todas as coisas, e confiamos que o que é impossível aos nossos olhos é totalmente possível em Ti.

Senhor, peço com humildade e fé que Tua mão restaure e alcance o meu casamento. Sabes das lutas que enfrentamos, das feridas que nos afligiram e das barreiras que parecem intransponíveis. Contudo, confiamos na Tua promessa registrada em Mateus 19:26: "Jesus olhou para eles e disse: 'Para o homem isso é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis'." Creio que a restauração que buscamos pode ser realizado por Ti, que é o Deus do impossível.

Além disso, Senhor, clamo por um milagre em minha vida. O Senhor conhece os desafios que tenho enfrentado, as preocupações que pesam sobre mim. Como disseste em Jeremias 32:17: "Ah, Senhor Deus! Tu fizeste os céus e a terra com o teu grande poder e com o teu braço estendido. Nada é impossível para ti." Aceito a minha fraqueza diante de Ti, confiando que, onde minhas forças terminam, Tuas começaram. Imploro por Tua intervenção milagrosa, confiando em Tua fidelidade.

Senhor, que a minha vida seja marcada por Teus milagres visíveis, que a minha fé seja fortalecida por Tuas obras grandiosas. Confio que, mesmo nas situações que parecem sem saída, Tu tens um caminho preparado. Que a Tua vontade prevalece em minha vida, assim como ensinou Jesus em Mateus 6:10: "Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu."

À medida que jejuamos e oramos, pedimos por restauração no casamento, por milagres em nossa vida pessoal e pela manifestação da Tua glória em situações impossíveis. Sabemos que o Teu poder é infinito e que a Tua graça é suficiente para nos sustentar em todos os momentos.

Com fé, esperança e confiança, entregamos nossos pedidos diante do Teu trono de graça.

Em nome de Jesus, amém!

Sol
Blog Restaurar Casamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário