segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Oração para provisão de causa na justiça e pela restauração do casamento




Amado Pai Celestial,

Hoje, nos aproximamos de Ti com corações humildes, conscientes da Tua grandeza e amor. Durante este período de oração, buscamos a Tua presença para encontrar restauração, provisão e justiça em todas as áreas de nossas vidas.

Senhor, clamo por Tua intervenção misericordiosa em meu casamento. Sabes os desafios que enfrentamos e as feridas que nos afligiram. Peço que Tua graça restaure nosso relacionamento, trazendo cura às nossas emoções e renovando nossa conexão. Tu nos lembras em Jeremias 32:27: "Eis que Eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne. Acaso haveria alguma coisa impossível para mim?" Confiamos que não há impossibilidades em Ti, e que o restauro que buscamos pode ser encontrado em Teu amor.

Além disso, Senhor, clamamos por provisão em uma causa de justiça que enfrentamos. Sabemos que a Tua justiça é perfeita e que é o defensor dos oprimidos. Em Isaías 1:17, nos exortas: "Aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão. Defendam o direito do órfão e pleiteiem a causa das viúvas." Neste momento, depositamos nossa confiança em Ti, confiantes de que Tua mão se estende sobre nós, trazendo justiça e direcionamento. Capacita-nos a agir com retidão e a confiar no seu plano.

Senhor, que possamos estar mais perto de Ti num tempo de encontro profundo contigo. Que nossas vidas sejam marcadas por Tua presença transformadora, pela restauração em nosso casamento, pela provisão em nossas necessidades e pela justiça que flui do Teu trono. Ajuda-nos a perseverar na fé, mesmo quando os dias parecem difíceis, pois Tua Palavra nos garante em Romanos 8:28: "Sabemos que Deus envelhece em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com a seu propósito."

Com corações cheios de fé e expectativa, entregamos a Ti nossos anseios e desejos. Agradecemos pelo amor incondicional que nos oferece e pela promessa de que você está conosco em cada passo desta jornada. 

Em nome de Jesus, amém!

Sol
Restaurar Casamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário