sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Oração para reestabelecimento da saúde e pelos casamentos




Amado Pai Celestial,

Hoje, nos reunimos humildemente diante de Tua majestade, reconhecendo Tua soberania sobre todas as áreas das nossas vidas. Em meio a este período de oração e clamor, compreendemos que somente em Ti encontramos verdadeira restauração e libertação.

Senhor, nosso coração anseia por Tua intervenção poderosa em nossos relacionamentos, especificamente no meu casamento. Sabes das provações pelas quais temos passado, das feridas que nos afligiram e das barreiras que se ergueram entre nós. Com o coração sincero e quebrantado, clamamos pela Tua presença amorosa para penetrar em cada canto do nosso matrimônio. Restaura a comunicação, a confiança e a harmonia, de modo que possamos ser um testemunho vivo do Teu amor e graça em meio a um mundo turbulento. Que nosso testemunho possa servir de esperança e fé àqueles que buscam apoio em uma hora tão difícil.

Senhor, também peço por Tua misericórdia e libertação na área da saúde. Tu és o grande Médico e conheces cada um dos nossos corpos, suas dores e suas necessidades. Peço pela minha saúde, pelos corpos dos meus familiares e amigos, que são tão preciosos para mim. Liberta-nos de qualquer enfermidade, dor ou aflição que nos tem afligido. Que Teu toque restaurador cure as nossas enfermidades e renove as nossas forças, para que possamos continuar servindo a Ti e aos outros com vigor renovado.

Além disso, Senhor, coloco diante de Ti todos aqueles que amo, os amigos e irmãos que têm enfrentado batalhas na saúde. Que Tua mão protetora os envolva e Tua cura divina flua sobre eles. Que a esperança seja reavivada em seus corações e que, através das nossas orações e ações, possamos ser instrumentos de Tua restauração e libertação.

Que essa oração seja um encontro profundo contigo, onde possamos experimentar a Tua presença de forma intensa e real. Capacita-nos a vencer os dias ruins, a enxergar além das dificuldades e a confiar em Tua promessa de que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam.

Com fé, clamamos por restauração no casamento, por libertação na saúde e por um encontro transformador contigo. Tudo isso Te pedimos, confiando na Tua bondade e no Teu amor infinito.

Em nome de Jesus, amém!

Sol 
Blog Restaurar Casamentos

Um comentário: